terça-feira, 30 de setembro de 2008

Rosa Beijo

Skol Beats, a saga!

Tudo começou as 4 hs da tarde, com um almocinho super agradável, comendo a melhor salada do mundo e tomando uma cervejinha “cásamiga”! De lá foi um rápido pit stop para uma dose de vodka com redbull, e pronto! Rumo ao Skol Beats!

Achei o evento bom, mas sinceramente, nego contou com a sorte e a camaradagem de São Pedro né? E felicidade deles que o Santo resolveu cooperar ( coisa que ele não faz sempre comigo), e não choveu na hora dos shows! Antes, no fim da tarde, armou uma chuva assustadora, e eu só pensava em proteger meus cabelos cuidadosamente lindos, após uma belo secador! Pois bem, não choveu e o povo agradeceu!

Encontrei com os amiguinhos, muitos diga-se de passagem ( Graças a Dadá sou uma pessoa bem relacionada ta?) e fomos direto para o palco do Justice! E o show começou!
Achei lindo, maravilhoso, emocionante, mas curto!!! Eu estava bêbada ou foi curto mesmo gente???
Bom de lá fomos dar uma sapeada nas outras tendas... e nada me agradou! O melhor lugar para se ficar era mesmo no palco onde o Justice tocou e o Digitalism ia tocar mais tarde! Ali vc encontrava quem interessa e pronto!

O Digitalism arrasou! Simplesmente amei, achei muitoooooo foda!!! Coisa de alemão que se mete em música eletrônica né? Não tem pra ninguém!

Bom minha gente, o que posso contar do resto da minha noite e começo do meu dia, é que fui parar numa tenda onde tava tocando um DJ que não lembro agora o nome, apesar de ter ouvido uma pessoa falar dele na minha cabeça o tempo todo.
Eu vou ser muito sincera aqui, até mesmo pq aqui é meu espaço e falo o que eu quiser de quem quiser e como eu quiser!
EU NUNCA VI TANTA GENTE FEIA NA MINHA VIDA!!!! Juro! Nesta tenda, restaram aquelas pessoas que gostam de “Techno” sabe? Sim, aqueles agroboys e piriguetes que saem lá do quinto dos infernos e vão se jogar no Skol Beats! Pra ser mais sincera ainda, aquele tipo de gente que freqüenta o Clash ( Pronto, falei!) nos fins de semana! Eu estava ali por um bom motivo, garanto a vocês! Não estaria ali, agredindo meus olhos a toa não!!! Mas quando eu resgatava o pouco de sobriedade que me restava, levantava a cabeça e olhava para o lado, eu tinha vontade de rir ou de sumir!
Quando virei pra trás, e vi dois caras, com uma calça apertada, mas tão apertada que se eles fizessem o que vcs estão pensando, a calça explodiria na hora, sem camisa, com um suspensório, o corpo bombadaço todo brilhando de suor e na cabeça, um chapéu igual o do Chaves!!! Ah, e um óculos escuro horrendo, medonho!!! E o pior, eles estavam IGUAIS! Tipo gêmeos crianças sabe???
Tudo bem, Skol Beats é um mega evento, para 15 mil pessoas ( Não tinha nem metade eu acho) e tal, e para todos os gostos eletrônicos.... e isso já era de se esperar... eu que sou boba e fiquei surpresa com tanta gente brega!!! E pode me chamar de preconceituosa! To nem azul! Eu tava ali pq queria, concordo, mas que o povo era de dar medo era!

Ainda bem que existiram tendas e TENDAS, show e SHOWS, pessoas e PESSOAS!

Bom, cheguei em casa as 9 da matina, depois de ter bebido litros, fumado trocentos cigarros e dançado igual a uma macaca!!! A Ressaca de domingo foi monstra, óbvio e ainda estou debilitada, com início de gripe, pra variar!
Mas sou tão cara de pau, que já to esperando sexta chegar, para ir na festa do Vegas, ver mais gente bonita e mais gente feia, e dançar mais, e beber mais e tudo de novo!!!!

Preciso de uma manicure fixa logo!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ouro Queimado

Sem tempo para postar aqui do jeito que eu queria, com um post mais, digamos assim, elaborado!
Mas amanhã pretendo estar menos atolada de trabalho...
Resumindo um pouco, estou com uma puta ressaca! Skol Beats acabou comigo!! Já não aguento mais tanta jogação, meu corpo não permite! O resultado é um mega cansaço e um espaço aberto para uma gripe que insiste em bater na minha porta para se vingar dos meus abusos!
Mas quero fazer um post contando os detalhes do evento, as partes boas e ruins!
E dá licença que já são 19:26h e ainda estou no trabalho, mas louca para ir embora para casa, pq agora eu tenho todos os motivos do mundo para me enfurnar lá e não sair nunca mais ( Eu falo isso, mas é óbvio que quinta já tenho balada pra ir e tal..), pq hoje eu sou possuidora da última temporada de CSI em DVD! Sim, para muitos isso é coisa velha, mas para mim é novidade, e a novidade mais esperada desde fevereiro deste ano! Vou me enveredar pelo maravilhoso mundo de Cath Willows e Grissom!!!! Ai! Quantas saudades!
Obrigada ao Loo pelo presente! ( Ele nunca vai ler isso aqui, mas tudo bem!)
E ainda digo mais.... ás vezes a manicure nem precisa tirar cutícula, já vale a pena só de passar a lixa!
E vai uma foto que tirei do show do Justice, só para temperar um pouco o post!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Garra

Imagina se fossemos amigas???

Só não sou famosa! Ainda.....

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL774672-9798,00-EXAGEROU+NA+DOSE+KATE+MOSS+DEIXA+FESTA+AMPARADA+POR+SEGURANCAS.html



Ego e você, tudo a ver!

Neném Hipoalergênico

Um pé na cova e o outro na casca de banana....
Vá Amy, vá com Deus!!!



quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Frisson

Ontem eu fui na casa da minha namorada ( não, eu não sou lésbica, gosto de meninos e não gosto de menina, mas chamo minha amiga assim, deste modo carinhoso), ela me convidou para jantar.
Daí, no caminho, passei em frente a Doc Dog, que está fazendo um mega bazar, e eu já sabia, porém nao tive tempo de ir antes. Acabei entrando, como quem não quer nada né? ( Eu adoro me auto tapear) Lá vi mucha roupa feia, afinal o bazar tá rolando há dias e os modelitos bacanas já se foram, mas tive a sorte de achar uma bota incrível, linda, de couro ( camurça) verde azeitona, meio ankle boot, meio pq não é totalmente tá? Só sei que amei, e tinha meu número, o que já é um milagre, já que calço 37 ou 38 dependendo da forma, e estes são os números que saem mais rápido! O valor: R$ 100,00, UMA BA-GA-TE-LA!!!!! Claro que não aceitava cartão nem de crédito nem débito né, daí liguei na hora pra namorada e ela foi me socorrer com o talão de cheques!!! E saí de lá com um sorriso no rosto, já pensando com que roupa vou usar e em que ocasião!!! Aiaiaiai!

Acho que ainda vale a pena ir lá, se vc tiver tempo e paciência pra fuçar! Mas vá com uma roupa que facilite vc experimentar ali mesmo, no meio da loja, pq como todo bazar, não há provadores e não aceitam trocas! E nem adianta sonhar, pq não tem mais bota igual a minha! Kkkkk
Pelo menos eu acho né? E espero! Cansei de sair pra balada e pagar de par de jarro com mulheres que nunca vi na vida!!!

Saudades dos tempos que minha mãe fazia minhas roupas! Além de mais baratas, eram exclusivas!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Be- Be- Be

Querido Diário!
O que fazer num domingo chuvoso no Rio de Janeiro???


Ir para o Shopping Lebronx, e comer igual um elefante no Ráscal pra depois ficar com essa cara de cu, devido aos kilos adquiridos...
Depois de tentar resistir com todas as forças, acabar cedendo e entrar na Zara para umas comprinhas...

E pra finalizar, ceder á tentação mór que é entrar na Renner, já que eu tinha quitado todas as parcelas e meu limite estava bombando! kkkkkkk
A sorte que a Renner de lá é pequena e só tem coisa horrorosa, e acabei torrando dinheiro comprando na seção de cosméticos!
1 shampoo
01 Filtro Solar ( Não vivo sem mesmo!!!)
01 creme anti-rugas ( Já passei da hora de usar, tô véia), da L´oreal!
Dividi em 3 x e fui embora feliz da vida!!!
Minhas olheiras já diminuíram e as linhas de expressão tb! E nem sou exagerada, apenas otimista!


Fim do dia foi esperar a hora de vir para São Paulo...


















segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rosa Bouquet

Há um tempinho atrás, neste post http://procura-semanicure.blogspot.com/2008/08/dafne.html eu falei sobre a maldição das barangas que insistem em usar "correntinha" sobre blusa com gola rolê! E só postei pq isso realmente me irrita! Eu acho feio demais, acho muito sem noção e quando vejo alguém usando, me dá vontade de parar a pessoa e dar um sermão estético nela!
Daí, estou eu aqui, morrendo de sono, pq viajei a madrugada toda sem dormir, fuçando a internet, quando vejo fotos do aniversário da Carolina Chata Mal Educada Dieckmann e dou de cara com isto:




Esta mulher realmente não tinha nada melhor para vestir??????? Com tanta loja bacana por aí, com lindos casacos de inverno, ela tinha mesmo que vestir uma malha horrorosa dessas??? E ainda por cima cometer o crime da correntinha??? E o ator namorado?? Eu ia perguntar se ele não tem uma mulher menos brega para ficar, mas daí, olhando para ele, para o que ele tá vestindo, chego a conclusão de que se merecem, e tenho certeza que ela dá palpite nas roupas dele e vice versa!


Gentinha mais brega!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vermelho Flamenco

Acabaram as opções de cores de esmalte da Risqué/Niasi e já apelei para a Impala by Iris Stefanelli! Cada nome lindo! E vindo da musa do Tv Fama, fica melhor ainda!


E hoje tô indo para o Rio, tentar fazer uma boa feira, colher ótimos frutos, legumes e vegetais!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

São Pedro, te amo tá? Não me decepcione!

E São Paulo está cada dia mais interessante! Impressionante!

Nem dá tanta vontade de sair daqui!

Bom finde para vocês!!! E desejo que toda mundo faça as unhas com uma boa manicure! Unhas bem lixadas, com uma boa base, e óleo secante para finalizar!!! Ô maravilha!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sugar Daddy

Eu queria entender pq toda vez que vou comer no Subway do Center 3 ( Isso acontece pelo menos 1 vez por semana!), e sento na mesinha, que fica do lado de um restaurante que tem música ao vivo ( O Subway é do lado, não tenho como escapar), o pobre coitado do cantor ( Eu costumo ter pena de cantor de barzinho, não sei pq) está SEMPRE cantando “ Te amo espanhola, te amo espanhola”!!! Eu vou em horários diferentes, mas é só eu sentar com meu sanduíche de rosbife que o cara canta isso! E dá para ouvir direitinho, mesmo não estando dentro do aquário que é o restaurante!
Eu me pergunto toda vez:
O que eu fiz para merecer isto Dadá???
É um tipo de castigo disfarçado? É para eu perder a fome, deixar o sanduba pela metade e não ficar mais pançuda ainda??? ( Pq se foi esta segunda opção, eu sinto em informar que não deu certo, pois continuo traçando tudo e ainda lambo os beiços no final!)
Eu até tenho vontade de comer lá, pois tem buffet de saladas e sopas por um preço honesto, mas o cantordebarzinho que vem de brinde, encarece demais a situação! Prefiro ir no D.O.M! Sai mais barato, pelo menos psicologicamente sai!

E ontem vi Ensaio sobre a Cegueira! Achei bem bom, fiel ao livro e fiel tb á minha imaginação... pois quando li, as imagens que eu criava eram bem próximas ás do filme!


E abaixo vai uma fotinha feliz, dos ingressos já adquiridos para os shows que irei a partir de sábado que vem!!!

Skol Beats, Kanye West, The Gossip, Klaxons, Planeta Terra Festival e Madonna!!!
Foi dada a largada para a diversão!


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chile

Quem me conhece sabe que eu adoro uma porcaria! Televisiva então... sou viciada!
Apesar de jurar que quando eu ficar famosa, ryca e blasé eu jamais darei entrevista ao TV Fama, eu confesso que assisto sempre!!!! Nada me deixa mais feliz do que ver a musa das sacoleiras Irislene Stefanelli falando igual uma retardada ou aquela atriz que parece o Grilo Falante versão negra querendo ser simpática! Nelson Rubens nem comento, é hours concours né?
Vejo sempre que tenho tempo ( até parece que sou ocupada! Vejo todo dia mesmo!), o Super Pop da super pop Lu Gimenez, e foi neste programa que vi um dia o embate entre a Mulher Maçã e o seu ex bofe e ex empresário, sobre uns vídeos íntimos e eróticos dos dois que ele colocou na internet e tal... daí dá-lhe baixaria!!! Sou inteligente assim não é a toa, tenho cultura pop né?
Pois bem, nesta briga ao vivo em rede nacional, o cara me solta que a “maçã” da mulher, era fruto de mucho silicone e que tal processo deu errado, deixou a danada cheia de furosssss no popô, e por isso ela fez uma mega tattoo (horrenda!) em cima, tampando a nádega até a coxa, para disfaçar este desastre! KKKKKKKKKK
Eu ri MUITOOOOOOOOOOOOOO sozinha em casa, vendo esta bizarrice e ajudando a dar ibope para a Rede Tv! Eis que agora vejo no Ego, isso aqui:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL762418-9798,00-FRUTA+DE+MULHER+MACA+PODE+SER+DE+SILICONE.html

To em dúvida se mando um e-mail para eles, contando dos furos, ou se deixo a informação pela metade mesmo! Será que faço esta boa ação de contribuir para a cultura? Ou deixo os inteligentes e ocupados leitores do Ego ( Sou um deles, não nego!) acreditarem que isso é tudo?

Affe! To tão ocupada né?

No Brasil só tem mulher bonita! Os gringos têm razão!

IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mod Squad

Não me lembro quem, mas alguém me apresentou para este menino do Fresno ontem.
Só lembro de trocar um beijinho no rosto, falar meu nome e ouvir o dele, que é Lucas, e só descobri pq dei um google, já que na hora não computei a informação.
Ainda bem que Deus me segurou e não permitiu que meu nível alcoólico me fizesse falar para ele que eu tenho peninha pq as músicas da banda dele são péssimas, pq o cabelo dele é péssimo , e etc.

Mas Deus deveria ter me segurado quando eu tava falando com outra pessoa... pq falar tanta merda gente???? KKKKKKKK! Perdi a noção do ridículo ontem, mas ok!

Também, quem manda ir em plena segunda a uma festa ótima, tudo na faixa e ficar tomando vodka com morango??? Agora agüenta!!!

Resultado: Ressaca física, um pouco de ressaca moral, e um celular perdido.

PS: O que era a Marimoon na festa ontem, vestida de , de, de... Marimoon???
Alguém avisa para essa menina que não tá bom não!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cor 69


Tô com uma saudade da minha terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria ir para lá, ficar pelo menos 2 dias... na casa dos meus pais, comer a comida da minha mãe, brincar com meus dogs ( e conhecer o Tobi, o novo dono do pedaço), fazer ninho de gato na cama com minha mãe e irmãs, dar uma fungada no cangote do meu pai, tomar uma cerveja gelada com as meninas e falar da nossa infância e adolescência, me deliciar com o sorvete do Butão ( Não me levem a mal, este é o apelido do dono da sorveteria melhor do mundo, fazer o que?), agarrar meus sobrinhos e encher de beijo, responder para a cidade inteira como está a vida em São Paulo, ouvir de todo mundo que eu estou muito sumida, que meu cabelo tá diferente e que engordei, falar para todas as senhoras que eu não me casei, e NEM VOU ME CASAR tão cedo, assumir que tô encalhada e as unhas estão fracas e lascadas, comer pastel de angu, tomar um banho de cachoeira ( Meu lado QUASE hippie ameaça sair do armário neste momento, mas nem ligo, pq é só secar o corpo que ele desaparece!), cumprimentar TODO mundo que vejo na rua, sentar no banquinho na porta da minha casa vendo a banda passar, falar pro Casé que ele não gosta de bolo de fubá, ler as edições de "Isto é" desde maio, fazer a sobrancelha no salão do André, tomar todas de dia e a noite jogar buraco em casa e antes de dormir tomar mingau de fubá com queijo feito pela mommy!!!!!!
E o pior desta saudade é saber que isso não acontecerá tão cedo.... provavelmente só em dezembro!! EU QUERO FERIADO!!!!!!!!
Adoro ser como sou, morar onde moro, gostar do que eu gosto, mas tem hora que dá vontade de ser duas!
Apesar de estarmos em época de eleição e não ter nada mais chato do que politicagem em cidade do interior.......... ainda mais quando os candidatos são... deixa pra lá! Não voto há anos, portanto, vou me abster de comentários neste sentido.


http://www.conceicaodomatodentro.com.br/

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Linho

Eu sou o Robocop!

Tô com o pescoço duro! Não consigo me mexer direito, e olhar para o lado, nem pensar!!!

Alguém me receita um remédio forte logo??? Dorflex não fez nem cócegas! :(


Update: Já estou tomando Trilax, um anti inflamatório! Espero que resolva! Mas detalhe: Não posso beber! Buáaaaaaaaaaa!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Miami Peach

Causos sobre a fila para comprar ingressos para o 2º show da Madonna no Rio, que já se forma desde ontem na porta do Maracanã, que saíram hoje numa reportagem do G1. http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL756196-5606,00-PRIMEIRA+DA+FILA+DE+MADONNA+TEME+NAO+CONSEGUIR+INGRESSO.html

Anderson Assurei, de 28 anos, não conseguiu o ingresso na primeira leva de shows. “Pedi as contas para poder ficar aqui e ir ao show”, conta o confeiteiro de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Cathwillows diz: Amigo, eu tb AMO a Madonna, mas pense bem no que está fazendo, perder o emprego por isso? Sua recisão foi toda para pagar o ingresso né bem? È triste ser bicha pobre, eu te entendo, apesar de eu não ser bicha, só pobre!

Sérgio Hantur, de 32 anos, pegou o primeiro avião de Florianópolis para o Rio. Antes, comprou uma barraca de camping para encarar a maratona. “Nunca tinha vindo ao Rio, mas turismo mesmo, só quando vier para o show”, diz

Cathwillows diz: Sérgio querido ( Já vi que vc é bicha ryca!), te vendo meu ingresso em São Paulo, por R$ 2.000,00 + a barraca de camping! Aposto que é menos do que vc vai gastar nesta saga! E a barraca vou dar de presente para minha sobrinha hippie, pq acampar não é meu forte, gosto mesmo é de hotel 5 *! (Jura que é phyna!)

Depois de muitas lágrimas por ter perdido, em vão, três dias na internet em busca de um ingresso, o cabeleireiro Josan Soares veio de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para o Rio com a roupa do corpo assim que soube do show extra. “Deixei o carro na rodoviária e volto lá para tomar banho", conta o segundo da fila.

Cathwillows diz: Beeeeeeeee, não deu tempo de passar em casa???? Os ingressos serão vendidos só no sábado, tem certeza de que se vc perdesse meia horinha indo em casa pegar uma muda de roupa, um desodorante e uma escova de dentes tudo iria por água abaixo? Em meia hora, dias antes de começar a vender, vc acha que milhões de pessoas entrariam na sua frente???????? Bicha suja não dá! Tem que ser limpinha amiga!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gatinha

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL754409-7085,00-TA+FEIA+TA+ACABADA+TA+A+MINHA+AVO+DIZ+FA+EM+SHOW+DE+BOY+GEORGE+EM+SP.html
Ô gente! Fiquei morrendo de dó! Tadinha de titia!!! Cantar para 200 pessoas num lugar que cabem 6 mil!!!! Eu não fui pq tenho prioridades na vida, mas adoraria cantar Karma Chameleon e pular com as travas!
É foda ficar véia, ter que tentar fazer uns trocados pra aposentadoria e dar nisso!
Titia Boy, eu AMO vc e tô contigo sempre! Só não fui ontem pq o capítulo da novela tava imperdível!!!!!!!!!!! Força na careca e no make!!!!!!!!!!!

E a Mommys hein?? Mais 1 show em SP! Vai acabar morando aqui.....

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Trindade II

E aqui vai um motivo para nenhum fã cego das "beldades" do último post virem aqui defender suas "ídolas", dizendo que aquilo foi na adolescência, e que nesta fase todo mundo é meio feio!


Angelia Jolie: Eu te como!!!!!!!!!!!!



Linda desde sempre!


Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI12139-9531,00-ENSAIO+DE+ANGELINA+JOLIE+ADOLESCENTE+CAI+NA+REDE.html

Trindade

Não existe mulher feia...

Se bem que a Carla Perez... mas vai, nem comparação com antigamente né? Hoje ela assusta, pq é brega, burra e tal, mas antigamente era tudo isso e medonha!!! Esta pra mim foi a melhor surpresa de todas!!!!!!!!
Tenho ANTIPATIA desta mulher! Ô mala! Mas fiquei radiante vendo esta foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasa Claudinha!!!!!!!!!!! E reza pro bebê que vc tá esperando ( O bebê já é mala antes de nascer, de tanto que a mãe explora o assunto), não nascer com a fuça igual a sua!


Gente!!!!!!!!!!!! É o seguinte, a Juliana Paes vai casar hoje, daqui a pouco no Rio! Será no Itanhangá Golfe Club!!! Alguém pelamordedeus, vai até lá, e na hora que o padre perguntar se alguém tem algo a dizer ou cale-se para sempre, corra até o altar com a foto abaixo na mão e mostre pro noivo!!! Ele precisa saber a verdade!!! Um casamento que já começa com uma mentira destas não tem futuro!!!
E Shakira!!!! Ah, Shakira deixa pra lá né? Perder tempo não...
Mais "beldades" aqui: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF62366-9801,00-EU+ERA+ASSIM.html#fotogaleria=1

Glamour Pink

Tô numa dúvida danada: Ir no Exquisito hoje, afinal é terça em dobro ( Chopp em dobro) ou ficar em casa e aproveitar para pintar o cabelo, que já está uó, com a raiz preta, mega manchado,e ficar um pouco mais loura e burra! To preferindo ficar burra ultimamente, pq quando vc é ignorante vc é menos exigente. E te digo que não ta fácil ter bom papo e ficar com as cutículas grossas e grandes.
To querendo ( Mas principalmente PRECISANDO) começar a frequentar baladinhas de jazz por aí! Kkkkkkkkkk! Não agüento mais ir a lugares rockers, com um bando de menino de vinteepoucoanos, que se acham o máximo, que acham bonito ir para baladas 7 dias na semana, aparecer em fotos com caras de bêbados, mas que no fim do mês, recorrem aos papais para pagarem as contas. Manicures precoces, que nem fizeram o curso básico de lixar, e já querem sair por aí fazendo aplicação de florzinha! Me poupem! To me achando mulher demais! To me sentindo! Acho melhor tingir o cabelo logo né?

Se alguém tiver uma dica de lugares em São Paulo, freqüentados por pessoas acima dos 30 anos, e que não seja um pagode, barzinho com música ao vivo ou forrózinho, deixem a dica..........

Rapadura é doce, mas não ta mole não!

TPM, TPM, TPM, TPM!
Daqui alguns dias este post não fará mais nenhum sentido!

E hoje é dia de comprar ingresso para o Skol Beats!
Justice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rose Sulfureux

Eu não sou uma pessoa chata, pelo menos é o que dizem por aí... mas tem hora que eu me acho insuportável! Me torno reclamona, mal humorada e de mal com a vida. Ok, admito que é reflexo da TPM que me assola, mas não deixa de me irritar! Tudo me irrita, até a minha irritação! Que bonito isso né?

Pois bem, vou falar de uma coisa que realmente me deixa puta!
Seguinte, eu adoro tomar cerveja, mas eu ODEIO a tal Itaipava! Cerveja aguada, com gosto estranho, uma merda! Ela está para mim no mesmo nível da Kaiser ou da Nova Schin, ou seja, não desce nem fudendo! Mas esta cerveja/xixi tem uma coisa pior do que as outras que citei agora! Ela é barata e tem gente que FALA que ADORAAAAA!
Não tem nada que me deixa mais furiosa, do que ir a um churrasco, onde todos contribuem com a bebida, e eu passo no mercado e compro logo um pack de bohemia, ou skol, ou brahma, e vou toda feliz e sorridente, sonhando com o prazer de beber aquele líquido de qualidade e geladinho! Só que hoje em dia minha gente, com o advento da ITAIPAVA barata, nego é cara de pau, e só leva esta merda para as festinhas! Daí se vc chega e fala: “Pó, fala sério, trazer Itaipava??? “ e te respondem na maior cara de pau: “ Que isso? Eu ADORO Itaipava!!”
Adora é o carái!!!! Vc trouxe esta porcaria, pq é mais barata que as outras! Tanto que essas pessoas cara de pau, falam que adoram, mas na hora de beber, na hora de ir lá na tina pegar uma cerva, qual que elas pegam???? A Itaipava que elas adoram?????????
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Elas pegam a Skol, a Brahma, a Bohemia!!!! Aquela cerveja que vc sim, ADORA e que pagou mais caro!!!
Gente! Na boa, me dá uma raiva!!!!!!!!!
A vontade que eu tenho é de ficar de guarda do lado da tina, do isopor, do tanque ou seja qual for o recipiente escolhido para colocar as cervejas! Dá vontade de ficar lá, anotando o nome de todo mundo e a cerveja que cada um levou, e quando vier um espertinho destes (Mas todos “adoradores” de Itaipava são espertinhos!), todo animado e ir direto pegar a MINHA Bohemia, falar assim: “ Olha meu amiguinho, vc trouxe Itaipava, e vc falou que ADORA Itaipava! Ela está tão gelada quanto a MINHA Bohemia, então pq o senhor não pega este xixi nojento que vc fez o favor de trazer e não toma???????????? E deixa a minha cerveja de qualidade para EU e todas as outras pessoas NÃO cara de pau que trouxeram tb beberem as NOSSAS cervejas???

Sabe pq agem assim??? Pq ITAIPAVA só é boa, na hora de comprar! Na hora de ir no mercado e a danada custar muitoooooooo menos do que as outras! Pq na hora de beber, estes ¨*$&¨Q&(*#$ gostam mesmo é da NOSSA CERVEJA!!!!!!!

Vou começar a não freqüentar estes ambientes! To vendo a hora que vai coincidir a TPM com um deles, e vou acabar afogada na tina de gelo, pelos amantes da Cervejaria de Petrópolis!

Tenho saco não!!!!!




Deu até vontade!!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Futuro

Prezadas amigas de salão de beleza, prezadas manicures, e outras pessoas que lêem este humilde blog, façam o favor de ignorar o penúltimo post (Azulejo Português), esqueçam que leram aquilo um dia! (Sim, eu poderia deletá-lo, mas não o farei, pq quero reler milhões de vezes, não há nada melhor do que lembrar do sofrimento, quando vc já está bem e feliz!)

E sabem pq disso tudo?????????????

EU COMPREI OS INGRESSOS PARA O SHOWWWWWWW!
Vou de PISTA!!!!!!!!! UHUUU! Meu SONHADO ingresso está nas minhas mãos!!!!
Olha a prova aí:

Mas o melhor de tudo, é como consegui comprar!!!!
Gente, vcs não tem noção. Ontem, depois de já ter desistido, devido ao absurdo que foi a venda via internet, telefone e devido á fila de 2 mil pessoas e 9 hs de espera que foi no primeiro dia de venda ( meu amigo foi e ficou lá 9 hs, para comprar o mesmo ingresso que eu comprei, juro!), eu resolvi dar uma olhadinha básica na internet, nos sites, para ter notícia se realmente tinha acabado a pista, enfim... eu tava naquele sentimento que a esperança é a última que morre, como todo bom cidadão brasileiro. Daí, eu entro no site do Terra, que tinha sido atualizado há poucos minutos e vejo a matéria, falando que no Ginásio do Ibirapuera a fila estava pequena, com demora de 10 a 30 minutos e ainda tava vendendo pista. Ahhh, esqueci de contar que antes disso eu consegui falar no telefone para comprar, mas o atendente me garantiu que só tinha arquibancada laranja, e isso eu não queria mesmo, preferia ficar em casa! Mas voltando.. quando li isso, falei com meu amigo na hora no Gtalk: Márcio, vamos pra lá AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele topou, eu saí correndo, chamei um táxi, peguei dindin no banco e rumei para o Ibira, toda esperançosa. Chegando lá, quase chorei de emoção!!!!
Uma fila ridícula de pequena, tipo 30 pessoas, uns 8 guichês para vender!
Resumo da ópera: Não fiquei nem 15 minutos esperando, e comprei os 3 ingressos que eu queria ( para mim para minhas rolinhas). O Márcio chegou em seguida, entrou na fila e comprou mais 3! Só que a gente precisava comprar mais, para vários amigos que nos ligavam desesperados nesta altura do ChampionChip!!! O que fizemos, eu ENTREI DE NOVO NA FILA, enquanto ele corria no banco pra tirar mais dinheiro! Gente, foi ridiculamente fácil comprar estes ingressos ontem! GRAÇAS A DADÁ!!!!!!!!!
No total conseguimos 9 ingressos de pista, para o dia 18!!! Alguns meia entrada e outros inteira ( Infelizmente não tinha carteirinha de todo mundo!)

Lição que tirei de tudo isso: 9 horas na fila eu não ficaria nem mortaaaaaaaaa, mas o que é nosso ta guardado!!!!! E consegui em 15 minutos!!!

MOMMYS!!!!!!!!!!! To com saudade e vou te ver!!!!!!!!!!!!

Borderline!!!! Fells like Im going to lose my mind!!!!!!!!!!!!!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Blue Satin

Saiu a programação OFICIAL do Tim Festival!

Eu estava querendo ver no Rio, já que a organização é bemmm melhor do que aqui, mas agora acho que não vai rolar, pois o show do Kanye West é sexta, ás 21 hs, tenho medo de não chegar a tempo!

Vejam a programação completa aqui : http://entretenimento.globo.com/ENT/Colunas/0,,5474,00.html

Agora quero saber quando começa a vender, pq ficar de fora do show do Kanye, depois desta decepção com o da Madonna, será demais para mim! Serei obrigada a cortar meus pulsos novamente com a lixa de unha! E isso demora horas! É muito sofrimento!!!!!!!!!!

Azulejo Português

Eu sonhei em ir, falei sobre isso exaustivamente aqui e tudo mais!
Mas sinceramente, agora eu caguei! Caguei para o show!
Não caguei para a Madonna, pq minha musa não tem culpa, mas caguei para este evento, que se tornou ridículo devido a falta de respeito com seu público.

É isso, não verei Mommys!
A não ser que até lá eu ganhe o BBB ou comece a namorar o Rico Mansur e vá de VIP, beber de graça e tirar muitas fotos!

No dia 20 de dezembro estarei provavelmente em MG, isolada do mundo, tomando vodka e ouvindo qualquer coisa que não seja música dela.

Se vc conseguiu a proeza de adquirir o ingresso, PARABÉNS!
Aproveite por mim, e cante Borderline com lágrimas nos olhos, pq é exatamente isso que eu faria!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Paúba

17h00 ás 04h00
Muitos cigarros
Muito café
Lanchinhos
Jantar
Quilos de maquiagem
Olheiras que não somem
Calor
Luz que parece sol
Retoca a maquiagem
Repete a fala
Repete de novo
Repete a cena
Repete de novo
Água
Conserta o vestido
Ajeita o microfone por baixo da roupa
Olha para esta câmera
Agora olha pra outra
Isso, mais uma vez
Ficou ótimo!
Obrigado Ana! ( Gosto que me chamem pelo meu primeiro nome tb!)
Clap, clap, clap!
Entra na Van
Chega em casa!

Quero ver o resultado logo!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Canoa

To aqui roendo o resto de unha que tenho ( Já que não tenho manicure, a unha não tem serventia né?) por causa da compra de ingressos para o show!
Se eu não conseguir, taco fogo no Morumbi 1 dia antes do show! AHHHHHHHH! Ou seqüestro a Mommys, né Wa??? Minha cúmplice já topou!

Ontem comprei um aparelho DVD pra minha casa! Sim, eu não tinha!
E fui inaugurar vendo Old Boy, que está comigo emprestado há séculos e nunca vi!
Gente do céu! Que filme bom!!! Pesado pra chuchu, desgraça pouca é bobagem né? Mas muito foda! Tive até insônia depois!!! Que história bem bolada, surpreendente!

O bom de ter DVD e não ter tv a cabo é que agora posso ficar mais em casa, sair menos e gastar menos! Pq ninguém merece ficar em casa sábado a noite sozinha vendo Zorra Total, então eu acabo indo pra balada, mesmo que me arrependa depois por ter gastado horrores, ficar de ressaca e não ser tão proveitoso! É claro que ficar solitária vendo filme tb não é o melhor programa, o melhor seria ver com uma manicure do lado, lixando as unhas de vez em quando e tal, mas fazer o que né?

Agora vou colocar em dia os filmes que não vi recentemente além dos clássicos.

Agora mudando a conversa de pato pra ganso, vou contar que sou meio ninja no quesito procurar alguém via internet. Tipo, se eu quero saber coisas sobre uma pessoa e tenho apenas o nome, ou o nick ou seja lá o que for, eu dou um google, fuço em tudo quanto é canto até achar mais detalhes. Só que isto ás vezes ( para não dizer sempre!), é péssimo, pq como diz o velho ditado: quem procura acha! E o que ando achando não me agrada!

Maldito GOOGLE!!!!

E hoje é o dia D! Não vejo a hora de acabar o que vou fazer e depois ver o resultado!
Torçam por mim!!!




segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Green Pop

Hoje tô uma pilha de nervos!
To cansada, com sono, debilitada pelo finde frenético e mal alimentada!
Mas o que ta me matando mesmo é a ansiedade pela compra do ingresso da “vcs sabem quem” e tb pela nova empreitada que vou encarar amanhã. Uma novidade que vai soar como legal para uns, como mico para outros, mas que pra mim ta sendo uma nova experiência. Quando rolar eu conto aqui o que é para os que ainda não sabem...

Tudo o que quero é chegar em casa, comer, tomar banho quentinho e sentar em frente a tv. Vou assistir 15 minutos como sempre faço e um pedaço do CQC, e vou para a cama, descansar minha beleza para tomorrow!

Alguém me controla para eu parar de ouvir “ Wanna be startin somethin” do Tio Michael 50 vezes seguidas? Hoje me peguei QUASE fazendo um passinho na rua, vindo para o trabalho! Chequei a dar uma reboladinha e tudo! Olhei para o lado e tinha um cara olhando, fiquei roxa, levantei o queixo, fiz cara de Gisele e saí andando como se nada tivesse acontecido! É, tenho a mania de fazer micro performances andando na rua quando estou ouvindo música... fora as caretas que devo fazer e nem percebo né? Isso que dá ser projeto de Jim Carrey desde pequena, nem se liga quando ta contorcendo a cara!
Se vc me vir na rua e eu estiver dando estes ataques, chegue perto de mim, me puxe pelo braço, tire o Ipod da minha orelha e me convença pelamordedadá, que eu NÃO sou Tio Michael nem Mommys! Enquanto isso não acontecer, continuarei doida pelas ruas, e posso chegar ao extremo de fazer o moonwalk na Av. Paulista!

Dadá, tende piedade de mim! Encosto de Michael sem ele estar (oficialmente) morto é sacanagi né?