quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chile

Quem me conhece sabe que eu adoro uma porcaria! Televisiva então... sou viciada!
Apesar de jurar que quando eu ficar famosa, ryca e blasé eu jamais darei entrevista ao TV Fama, eu confesso que assisto sempre!!!! Nada me deixa mais feliz do que ver a musa das sacoleiras Irislene Stefanelli falando igual uma retardada ou aquela atriz que parece o Grilo Falante versão negra querendo ser simpática! Nelson Rubens nem comento, é hours concours né?
Vejo sempre que tenho tempo ( até parece que sou ocupada! Vejo todo dia mesmo!), o Super Pop da super pop Lu Gimenez, e foi neste programa que vi um dia o embate entre a Mulher Maçã e o seu ex bofe e ex empresário, sobre uns vídeos íntimos e eróticos dos dois que ele colocou na internet e tal... daí dá-lhe baixaria!!! Sou inteligente assim não é a toa, tenho cultura pop né?
Pois bem, nesta briga ao vivo em rede nacional, o cara me solta que a “maçã” da mulher, era fruto de mucho silicone e que tal processo deu errado, deixou a danada cheia de furosssss no popô, e por isso ela fez uma mega tattoo (horrenda!) em cima, tampando a nádega até a coxa, para disfaçar este desastre! KKKKKKKKKK
Eu ri MUITOOOOOOOOOOOOOO sozinha em casa, vendo esta bizarrice e ajudando a dar ibope para a Rede Tv! Eis que agora vejo no Ego, isso aqui:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL762418-9798,00-FRUTA+DE+MULHER+MACA+PODE+SER+DE+SILICONE.html

To em dúvida se mando um e-mail para eles, contando dos furos, ou se deixo a informação pela metade mesmo! Será que faço esta boa ação de contribuir para a cultura? Ou deixo os inteligentes e ocupados leitores do Ego ( Sou um deles, não nego!) acreditarem que isso é tudo?

Affe! To tão ocupada né?

No Brasil só tem mulher bonita! Os gringos têm razão!

IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Narly Simões disse...

A atriz negra do TV Fama parece a Charlene da família dinossauro. "Não sei se eu arrasto ou se eu balanço, vovó Zilda!"

Anônimo disse...

Eu tb assisto Luciana Gimenezzzzz!!!
Adoro! Mas perdi esse dia da Mulher Maçã. Q pena. :(
Fiaaa, tá esperando o q pra mandar não só pro Ego, mas também pro TDUD? É o tipo de informação q eles vão adorarrrr!
Bjus