quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Frisson

Ontem eu fui na casa da minha namorada ( não, eu não sou lésbica, gosto de meninos e não gosto de menina, mas chamo minha amiga assim, deste modo carinhoso), ela me convidou para jantar.
Daí, no caminho, passei em frente a Doc Dog, que está fazendo um mega bazar, e eu já sabia, porém nao tive tempo de ir antes. Acabei entrando, como quem não quer nada né? ( Eu adoro me auto tapear) Lá vi mucha roupa feia, afinal o bazar tá rolando há dias e os modelitos bacanas já se foram, mas tive a sorte de achar uma bota incrível, linda, de couro ( camurça) verde azeitona, meio ankle boot, meio pq não é totalmente tá? Só sei que amei, e tinha meu número, o que já é um milagre, já que calço 37 ou 38 dependendo da forma, e estes são os números que saem mais rápido! O valor: R$ 100,00, UMA BA-GA-TE-LA!!!!! Claro que não aceitava cartão nem de crédito nem débito né, daí liguei na hora pra namorada e ela foi me socorrer com o talão de cheques!!! E saí de lá com um sorriso no rosto, já pensando com que roupa vou usar e em que ocasião!!! Aiaiaiai!

Acho que ainda vale a pena ir lá, se vc tiver tempo e paciência pra fuçar! Mas vá com uma roupa que facilite vc experimentar ali mesmo, no meio da loja, pq como todo bazar, não há provadores e não aceitam trocas! E nem adianta sonhar, pq não tem mais bota igual a minha! Kkkkk
Pelo menos eu acho né? E espero! Cansei de sair pra balada e pagar de par de jarro com mulheres que nunca vi na vida!!!

Saudades dos tempos que minha mãe fazia minhas roupas! Além de mais baratas, eram exclusivas!!!

Um comentário:

henrique teixeira disse...

aconteceu comigo com a bota cowboy.. O Rodrigo do MKT place ate reservou...risos
xx henrqieu teixiera