terça-feira, 9 de setembro de 2008

Glamour Pink

Tô numa dúvida danada: Ir no Exquisito hoje, afinal é terça em dobro ( Chopp em dobro) ou ficar em casa e aproveitar para pintar o cabelo, que já está uó, com a raiz preta, mega manchado,e ficar um pouco mais loura e burra! To preferindo ficar burra ultimamente, pq quando vc é ignorante vc é menos exigente. E te digo que não ta fácil ter bom papo e ficar com as cutículas grossas e grandes.
To querendo ( Mas principalmente PRECISANDO) começar a frequentar baladinhas de jazz por aí! Kkkkkkkkkk! Não agüento mais ir a lugares rockers, com um bando de menino de vinteepoucoanos, que se acham o máximo, que acham bonito ir para baladas 7 dias na semana, aparecer em fotos com caras de bêbados, mas que no fim do mês, recorrem aos papais para pagarem as contas. Manicures precoces, que nem fizeram o curso básico de lixar, e já querem sair por aí fazendo aplicação de florzinha! Me poupem! To me achando mulher demais! To me sentindo! Acho melhor tingir o cabelo logo né?

Se alguém tiver uma dica de lugares em São Paulo, freqüentados por pessoas acima dos 30 anos, e que não seja um pagode, barzinho com música ao vivo ou forrózinho, deixem a dica..........

Rapadura é doce, mas não ta mole não!

TPM, TPM, TPM, TPM!
Daqui alguns dias este post não fará mais nenhum sentido!

E hoje é dia de comprar ingresso para o Skol Beats!
Justice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, ainda estou em Curitiba, unhas impecáveis, sem bifes,e várias camadas de esmalte ..
kkkkkkkkkkkk
Vai logo procurar manicure nova fia, pq sea unha fica linda, a pele também agradeçe....