terça-feira, 9 de setembro de 2008

Trindade

Não existe mulher feia...

Se bem que a Carla Perez... mas vai, nem comparação com antigamente né? Hoje ela assusta, pq é brega, burra e tal, mas antigamente era tudo isso e medonha!!! Esta pra mim foi a melhor surpresa de todas!!!!!!!!
Tenho ANTIPATIA desta mulher! Ô mala! Mas fiquei radiante vendo esta foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasa Claudinha!!!!!!!!!!! E reza pro bebê que vc tá esperando ( O bebê já é mala antes de nascer, de tanto que a mãe explora o assunto), não nascer com a fuça igual a sua!


Gente!!!!!!!!!!!! É o seguinte, a Juliana Paes vai casar hoje, daqui a pouco no Rio! Será no Itanhangá Golfe Club!!! Alguém pelamordedeus, vai até lá, e na hora que o padre perguntar se alguém tem algo a dizer ou cale-se para sempre, corra até o altar com a foto abaixo na mão e mostre pro noivo!!! Ele precisa saber a verdade!!! Um casamento que já começa com uma mentira destas não tem futuro!!!
E Shakira!!!! Ah, Shakira deixa pra lá né? Perder tempo não...
Mais "beldades" aqui: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF62366-9801,00-EU+ERA+ASSIM.html#fotogaleria=1

Um comentário:

Narly Simões disse...

E o pior é que a tal da "Cláudia quer ser Ivete Leite" dizem que jura que essa foto do "antes" não é dela. Aff... eu acho ela feia até hj. Então se não for, n tem problema...kkk