segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Finde gostoso!

Oie!

Este finde resolvi chutar o pau da barraca, esquecer os problemas que me rondam e ir relaxar numa praia bem bonita, sem pensar em nada ruim, e com a melhor companhia dos últimos tempos! <3

Era para termos ido no finde do feriado de finados, mas ainda bem que desistimos, pois ninguém merece estradas lotadas, restaurantes com fila, praia cheia de gente, etc. Pegamos um onibus na sexta e fomos pra Boiçucanga, uma praia ótima no litoral norte de SP, com uma estrutura bacana ( não sou do tipo que curte praias selvagens, sem ninguém, sem um restaurante, sem luz, sabe? prefiro uma estrutura mínima), cidade pequena, restaurantes bonitinhos, praia com pouca gente, bar na beira da praia, essas coisas! PERFEITO! No sábado pegamos chuva, do tipo que te impede até de sair do quarto, mas até que foi bom, nem vou reclamar! Lá pelas 15h a chuva parou e fomos passear, fomos até a praia ( mesmo usando casacos por causa do friozinho que bateu), e ver um por do sol lindooo ( hippie!). No domingo o dia amanheceu MARAVILHOSO, sol de rachar, céu azul e calor! Acordamos mega cedo, tomamos o café na pousada e corremos pra praia. Final da tarde foi hora de pegar o bus de novo e voltar pra realidade! Só que eu, com um detalhe: os pés inchados, doloridos, devido ás várias picadas de borrachudo ( mosquito) que levei! Sou super alérgica a picada deste inseto e vacilei no repelente! Mas tudo bem, valeu a pena! E como valeu!
Abaixo algumas fotos de Boiçucanga para inspirar esta segunda-feira!
:)





quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Shiny Happy People

Hoje vou postar este vídeo, pq a música é LINDA, triste mas LINDA e pq ontem vi o Michael Stipe e ele é demais! Apesar de eu estar com minha câmera e ele estar super acessível, eu nao tive coragem de tirar foto! Agora tô arrependida né!

E ele tá ficando velho né, comparando com este vídeo então...
O tempo passa para todos! MEDO!

Vontade de chorar com esta música!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O regresso.

Se alguém ainda aparece por aqui, depois de tanto tempo sem posts ( pelo menos sem posts interessantes!), verá que eu resolvi voltar! Gente, tava vendo uns posts antigos e me deu uma vontade de voltar a escrever minhas bobagens aqui! Abandonei este blog por um bom tempo pq estava sem inspiração ( na verdade acho que ainda estou!)!

Bom, neste tempo todo algumas coisas mudaram: trabalhei bastante, viajei de férias, agora tenho manicure que arrasa nas minhas cutículas, e no momento estou de férias eternas! Vamos ver no que dá....

Tenho ouvido muita música e visto muito, mas muitooooooooo seriado! Meu novo vício é True Blood! Sei que to atrasada, que todo mundo já assiste há séculos e tal, mas to correndo contra o tempo e to terminando a segunda temporada! Isso tudo assistindo tb Greys Anatomy ( SEMPRE!), CSI ( PRA SEMPRE!) e Gossip Girl ( Cada vez mais fútil e viciante!)! E tb filmes, vários, agora em ótima companhia!

Ah, falei que viajei né? Pois é, foram 10 dias que pareceram 30! Intensos!!! Fui para Portugal e Espanha, sozinha pra variar! Lembram de Cuba né? Fui sozinha e foi ótimo e resolvi repetir a dose!

Fotos das viagens AQUI!

Foi tudo perfeito, fora o fato de que roubaram minha câmera quando cheguei em Madrid, no metro, e perdi TODAS as fotos que tirei do PORTO! Fiquei arrasada, pois AMEI conhecer essa cidade linda e não tenho registro nenhum disso, mas é a vida né! Como disseram meus amigos para me consolar: Vai ficar tudo registrado na minha memória!

É isso gente, pra um retorno inesperado até que falei demais né!
Deixo vcs então com meu novo vício musical, a nova música do Mark Ronson ( Lindo!) em parceria com nosso querido Boy George!
Besos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caroline

Venha para a Luz Caroline!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô? Alguém??? Tem alguém aqui? Help me please!!!!!!!!!!


Quem sair por último apaga a luz ok?

:)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Clone

Alguém me explica o que é esta agencia de sósias?

TO PASSANDO MAL DE RIR!!!

http://www.ogordoeomagro.com/sosias.php


Vou contratar o Stevie Wonder pro meu próximo aniver!

HAUHAHHAUHAUAHHA!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil FAIL

Mano, claaaaaaaaaaaaaro que eu torci pro Brasil até o ultimo minuto, mas como eu disse desde o início, se o Brasil fosse eliminado eu torceria pra Argentina, e TO TORCENDO!!!
Bora ver o Maradona pelado no Obelisco da Nove de Julho em Bs As!!!!

Da le Hermanos! To com vcs agora e não abro!

UPDATE: É gente, preciso admitir, eu SOU PÉ FRIO BAGARÁI!!!! A Argentina se fu bonito hoje com a Alemanha! Que humilhação para os hermanos! Agora tô torcendo pra Espanha, afinal de contas temos que ficar do lado dos nossos maridos né! E o meu no caso é o Casillas, o goleiro da Seleção Espanhola!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

R.I.P

Quem le este blog ha mt tempo sabe o quanto eu ADORO o José Saramago! Já li praticamente todos os livros dele e seguia seu blog, Cadernos de Saramago, fielmente! Fiquei muito triste com a morte dele e quero deixar registrado aqui o meu pesar!

Rest in peace José Saramago!!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa

Estamos em plena Copa do Mundo e amigos, eu gosto de futebol! MESMO!

Tenho assistido a todos os jogos ( os de 8 da manhã não to conseguindo ver pq sou dorminhoca mesmo), e to envolvida neste clima até o dia 11 de julho! Mesmo nossa Seleção não tendo mostrado um bom futebol ontem, continuo empolgada com a Copa, pois para mim não são só os jogos do Brasil que interessam.... Entonces queridos, peguem suas cervejas, suas pipocas, suas camisas dos times e torçam, pq Copa é só de 4 em 4 anos, e pra quem gosta de futebol, não existe campeonato melhor!

#VaiBrasil!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Desesperadas!

Hoje é dia DELE meninas! Do nosso salvador, da nossa única esperança neste mundo injusto e cruel das mulheres solteiras!!!

VIVA SANTO ANTONIO!

Fica a dica de como arrumar um bofe digno! (Ja fiz várias e até agora nada, mas a esperança é a ultima que....)


1 – Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

2 – Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

3 – Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

4 – O mais afoito tem ainda outro recurso. Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, pedir no altar para se casar com alguém, especial ou não. Assim que a graça for alcançada, deve retornar à igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.

5 – Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

6 – À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.

7 – Para a pessoa saber se o futuro companheiro será jovem ou mais velho, é preciso arranjar um ramo de pimenteira. De olhos fechados, ela deve pegar uma das pimenteiras. Se a escolhida for verde, ele será jovem. Caso contrário, o casamento acontecerá com alguém de idade avançada.

8 – A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

9 – Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.


Boa sorte a todas!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vestindo a camisa!

Trabalhar com produção não é fácil, é muito pepino e correria, mas se vc gosta tudo vale a pena! Esse é o meu caso!
Vejam neste link, o cenário novo do programa Tá na Área, do canal a cabo SPORTV, criado e desenvolvido pela SUPERUBER, produtora que trabalho! Ficou simplesmente FODA!!! Eu nao trabalhei diretamente neste projeto, mas vivi os bastidores e o trabalhão que deu fazer tudo isso. É sempre assim, a gente descabela mas quando vê o resultado é recompensado de tudo!!

:)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Corpo de Cristo

E hoje é FERIADO né galerinha bonita??????????

NÃOOOOOOOOOOOOO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

To aqui em pé desde as 8 da matina trabalhando, sendo que ontem trabalhei até as 22:30h! E mais, nao tenho hora pra ir embora hj tb não! Delícia né? NOTTTT!

Vontade de estar em CMD, participando do encontro anual da minha família, matando saudades de todos, mas infelizmente sou pobre e tenho que trabalhar! Bem feito pra mim!

Bjs e bom feriado pra vc que é rico e pode usufruir de mt descanso e diversão!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Peru Molhado

Gentennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Olha que sucesso! Saí na ultima edição do O PERU MOLHADO, o maior jornal de Buzios! FINA BEM!!!

Helena ta se contorcendo de inveja tá?

Olha o Glamour da pessoa aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Proxima parada: ILHA DE CARAS!

Beijos!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EU SOU RICAAAAAAAAA!

Instant Button Eu sou Rica
http://botaoteca.com.br?view=rica

Estrela de video clipe

É gente, a fama finalmente chegou pra mim! Já não era sem tempo né? Só estou esperando mesmo a riqueza chegar agora!

Olhem que linda que fiquei no novo clipe da dupla Zezé di Camargo e Luciano!!!!

Clique AQUI!

A única coisa ruim é que não há cachê que valha a pena pra aguentar ouvir a música né! hahahahahah

Beijos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

Greys

Pelamordedeus!!!

O que foi o episódio (duplo) final da sexta temporada de Greys Anatomy????? Jesus Maria e José!!! Eu tive tanta palpitação, tanta tremedeira, suei frio!!! As vezes dava pausa para respirar fundo, tomar água pq o trem tava pesado viu!!!

Agora é concentrar em filmes e esperar até setembro pra ver a sétima temporada! Que Deus esteja conosco! Amém!

:P

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Finde animado

O meu finde foi animadíssimo, como não era há muito tempo! Deu a louca em mim e acabei indo pro Rio e pra Búzios com amigos, para duas festas OTEMAS!!!!

A primeira foi a Baphorofada, que aconteceu sábado, a tarde na praia de Geribá em Búzios, desta vez com o tema PIRIGIPSY! Muita alma cigana e música farofa!!! Pura diversão!

Dá uma sacada aqui nas fotos AQUI
Eu adorei meu look cigano tigresa!!

Á noite arrumei fôlego não sei de onde pra dançar muito, mas muito mesmooooooooooo na I Love Pop, que aconteceu na Boate Privilege ( normalmente uma boate bemmmmmm playboy). Foi simplesmente TUDO! Amigos rebolando até o chão como se não houvesse amanhã!
Saca só as fotos da I Love AQUI!

Apesar de estar um caco, podre e morta agora, digo que valeu MUITO a pena, pois ainda consegui matar saudades de amigos no Rio na sexta!

Agora é respirar fundo, contar até 3 e começar a semana!

Beijos!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coleção

Só pra constar, ainda estou colecionando o álbum de figurinhas da Copa Fifa e tenho um monte pra trocar!

Se alguém interessar, me mande um e-mail e vamos combinar!

procurasemanicure@gmail.com

Bjs!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tentação

Estou fazendo uma campanha interna, no meu coração, para a ZARA fechar em todo o Brasil! Vamos ficar apenas com as C&A e as Renner da vida, que já são grandes tentações tb!

Alguem entra nesta corrente comigo pelamordedeussssss! Gente, isso é para o meu bem, para o bem da minha conta bancária, para o bem dos meus planos, para o bem da NAÇÃO!!!!!!!!!!!

Eu nao consigo entrar naquela loja e sair com as mãos abanando! NUNCA! NUNCA aconteceu de entrar na Zara e nao comprar nada!! Daí vcs me perguntam: Pq vc entra então?? Sabem pq? Pq a única coisa mais forte do que a tentação de comprar na Zara, é a tentação de ENTRAR na Zara! Eu tenho certeza que existe um imã fortíssimo naquela loja, que me puxa sem me dar chances de raciocinar, de refletir, de ver que nao tenho $, que ja tenho roupa suficiente, etc e etc! EU ENTRO E PRONTO!

Então minha gente, a única solução é REZAR para a Zara ou falir ou pelo menos fechar suas lojas no Brasil!!! O único problema disso tudo, é que esta reza é tão forte quanto a que pede para abrir uma TopShop ou uma H&M aqui por nossas bandas!

Sou cara de pau confessa!

domingo, 2 de maio de 2010

GALOOOOOOOOOO

Coisa linda de ser ver!!!

Paixao Alvinegra!!!!!!!!!!!

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
CAMPEAO MINEIRO 2010!!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Copa

Eu estou colecionando figurinhas do Album da Copa FIFA 2010!!! Custei pra achar o album pra comprar, pois virou uma febre e esgotou em todos os lugares, mas finalmente consegui o meu esta semana e já estou frenética, querendo comprar figurinha o tempo todo! Haja dinheiro viu? Bom, estou tentando me controlar e ir com calma, até pq eu acho mais gostoso ir completando devagar, sofrer com cada figurinha repetida, comemorar mais uma figurinha da seleção italiana ( hahahaha), tirar o adesivo do papel pra colar, essas coisas! Aqui no trabalho todo mundo tem o álbum, e isso aqui tá virando uma feira, troca, venda, roubo de figurinha, tem de tudo! hahahah! Um bando de adultos que voltou a ser criança com este álbum!

Colecione vc também, e vamos trocar figurinhas!!! Que tal?

:)



quarta-feira, 28 de abril de 2010

+ Soma

Eu sempre vou ao happy Hour do Espaço + Soma ás sextas-feiras, pois é um programa bom, bonito e barato! Lugar legal, com música boa, pessoas interessantes e cerveja barata!!

Mas esta sexta eu tenho um motivo especial para ir, e vou!!!!

Vamos?

http://www.maissoma.com/2010/4/28/espaco-soma-happy-hour-e-lancamento-da-revista-soma-17-na-sexta-e-show-de-fernando-catatau-no-sabado

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em terra de cego...

SENSACIONAL!!! Rachei de rir!!

A taça é nossa mas a beleza é deles...

Pessoas!! Estou procurando DESESPERADAMENTE o álbum de figurinhas da COPA 2010 pra comprar e não acho por NADA!!! Já procurei em trocentas bancas e tá tudo esgotado!!! Alguém me ajuda??

Quero muito este álbum e pretendo completar o quanto antes a Seleção da Itália, pois não sou boba nem nada né!!! Aquilo parece mais um desfile do que um time!!! Minhanossinhora!!! Claro que vou torcer pro nosso amado idolatrado salve salve Brasil né, mas tb vou torcer pra Itália ir pra final contra a gente, pois assim teremos mais oportunidades de ver os bofes jogando!!! Dá-lhe Squadra Azzurra e seus jogadores LINDOS, pq cá entre nós, a Seleção Brasileira neste quesito é uma VERGONHA!!! Então é isso, se souberem de algum lugar que esteja vendendo, me avisem!!! E como sou boazinha deixo vcs com algumas fotos dos jogadores italianos!!!








Faltou o Luca Toni, mas parece que ele nao vai jogar este ano! :( Ele é o meu preferido, mas tudo bem né! Melhor que ter uma seleção só com Robinho, Ronaldo Gaúcho, essas coisas...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cinema

Gente,aprendi FINALMENTE a baixar filmes na internet! Tá, é uma coisa ridícula de fácil e eu já sabia baixar minhas séries, ou seja, a mesma coisa! Mas eu nunca tinha parado pra baixar filmes, sei lá, falta de hábito mesmo! Mas AGORA QUE COMECEI nao consigo mais parar!! To tipo viciada, baixando trocentos filmes por dia, e vendo 1 todo dia antes de dormir! É bom pq to me atualizando, já que deixei vários filmes saírem de cartaz sem eu ver. Na minha listinha atual tem uns 10 já baixados, pronto para serem vistos e com este frio que tá fazendo lá fora ( DELÌCIA!!!), eu fico mais é querendo ficar debaixo do meu edredon, deitadinha na minha cama que tanto amo vendo filmes sem parar! Precisa de mais alguma coisa?........... CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO que precisa , mas fazer o que né? Não tá fácil pra ninguém!!!! Manicure boa é igual ao Mico Leão Dourado e o Jacaré do Papo Amarelo, está praticamente em extinção!!! Mas bora concentrar nos filmes, nas histórias divertidas, animadas, tristes, dramáticas, românticas e fofas e deixa o resto pra lá!!!

Tchau que minha cama, meu laptop e meu edredon estão me gritando!!!

:)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Menáge

Estou numa "Semana Stevie Wonder", ouvindo este gênio sem parar!

Eta homem bom de serviço!!!! Sou fã de carteirinha!!!

Aqui vão uns vídeos com algumas das minhas músicas preferidas dele!







terça-feira, 30 de março de 2010

Seus problemas acabaram!

O Genio do French Kiss está de volta!!!

OI????????????????????????????????????????



Me estribuchei no chão, tive um ataque epilético e agora estou sem condição de falar! É demais Brasyl!

UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEE:

Jesus Maria José!
Olhem o SITE DO BUÓFE!!!!!!!!!!!

To chorando, literalmente de tanto rir!!
Prestem atenção na Biografia!!! PLEASEEE!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vida ruim

Olha como é duro o meu trabalho gente! Olha como to sofrendo aqui em Floripa!!!

Stress demais né!!!

Bjs!!!


sexta-feira, 19 de março de 2010

Terra da Garoa

Depois de 11 dias em MG, amanha cedinho volto pra SP! E posso dizer? TO MORRENDO DE SAUDADES!!!!!!!! Da cidade, da minha casa, da minha cama, da poluição, de tudo!!! Foi ótimo passar uns dias aqui, trabalhando mucho e curtindo a família tb, e ainda dei sorte de participar do casamento civil da minha sobrinha! Ou seja, não posso reclamar! Mas que é bom voltar pra casa é! NÃO POSSO NEGARRRR!

São Paulo, I LOVE YOU!

E terça: FLORIPAAAA! Tudo bem que vou a trabalho e nem vou curtir direito a cidade, mas só de estar lá vai ser bom!! I LOVE MY JOB! :P

E tô tão por fora de tudo! E o BBB gente? Não tive tempo de ver nas ultimas semanas! Caduuu tá bombando? Torço pra ele!

quinta-feira, 11 de março de 2010

EU FUI!

O show do GUNS FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOO! EMOCIONANTEEEE!

Ai gente, foi uma catarse!!! Pulei, suei, cantei!! Foi tudo de bom!!! Tenho peninha de quem perdeu, de quem deixou de ir apenas por preconceito pq o Axl tá velho ou pq a banda não é a mesma, bla bla bla!!! Tenho PENINHAAAAAAAAAA! PERDERAM UM SHOW FODAAA, cheio de nostalgia!!!


O Mineirinho tava LOTADO até o bico, todo mundo cantando! FODA!!!!

E o show de abertura com o Sebastian Bach nao ficou por menos viu? Nossa Barbie do Metal farofa ARRASOU!!! Super carismático, com uma voz ótima até hoje e com uma barriga (PASMEM!) semi tanquinho tá? Babei :P

Enfim, to feliz de poder dizer:

GUNS AND ROSES TOUR 2010: EU FUI!!!!!!!!!

E aqui vai uma foto da gente no intervalo entre o show do Sebastian e do Guns! Não reparem na qualidade, mas é que sou jacu da roça e fiquei com medo de levar camera e ela ser confiscada, aí só rolou esta de celular mesmo! Mas vale o Registro!!! Minha amiga Tatá tirou fotos com a camera dela e assim que ela me mandar eu posto aqui!



segunda-feira, 8 de março de 2010

Já pode chorar?

Show do Guns ontem em BSB, minha música preferida! MORRY!

domingo, 7 de março de 2010

And the GONGO goes to

Hoje tem a cerimônia de entrega do OSCAR e eu obviamente estarei ligada, twittando tudo e morrendo de rir com os tweets alheios!!! Não há nada mais divertido do que o twitter em dia de premiação como Oscar, VMA, VMB, essas coisas! Choro de rir!

Bora todo mundo ficar ligado na tv e no twitter!!!

Se quiserem me seguir o meu é: @cathwillows

CORRÃO!!!!!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Rei!

Programa OBRIGATÓRIO!!!!!!!!

Exposição sobre o REI ROBERTO!!!

Eu não perco por nada!!!!!! E vou arrasar no Karaoke!!

Bora!!!

Esfinge

Vou mudar pro Egito!!!

Já tentei várias vezes vender um rim meu pra pagar shows, baladas e ninguém se interessou!!!!! No Egito a coisa acontece!!!

Este amigo conseguiu e se deu bem!!! Casou e está feliz hoje, com apenas 1 rim funcionando, com dificuldades pra carregar peso e sem o apoio da família!

Fui! Nos vemos nas pirâmides!!

terça-feira, 2 de março de 2010

EU VOU!!!!!!!!!!!

EU vou no show do GUNS em BH na proxima quarta dia 10!!!!!!!! To feliz demaisssssssssssssssssssssssssssssssss!

Além de ver o Axl (ok, ele ta gordo, acabado, mas é o AXL!), eu vou com minhas amigas queridas!!! Todas de bandana na cabeça, fazendo muito sinal de metal pras fotos e gritando muito: AXL GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Welcome to de jungle!!!!!!!!!!!!!!

E aí vai um vídeo de Paradise City, a minha música preferida do Guns!!!

BBBurro

Gente!!
E ontem que houve uma espécie de quizz de cultura geral no BBB, e o Bial fez a seguinte pergunta: Em qual Estado brasileiro fica Brasília?

O Cadu respondeu Goiás e a resposta foi dada como certa!! Na hora eu fiquei meio chocada, pq pra mim estava mais do que errada! Brasília fica no Distrito Federal, que pode até ser ali coladinho em Goiás, mas não fica em Goiás! Aí que eu coloquei esta questão no facebook e rolou vários comments de pessoas que diziam que sim, fica em Goiás e outras dizendo que NÃO! Enfim, dormi encafifada com isso, pq realmente eu continuava achando estranho...

Eis que hoje o UOL publicou ISSO !!!

E aí? Eu concordo demais com o UOL! E vcs?

segunda-feira, 1 de março de 2010

RIO!

E hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro!!!!

445 anos de vida!

Eu nem tenho como falar o quanto eu AMO esta cidade! Morei lá por quase 6 anos e sou completamente apaixonada por este lugar lindo!!!!

Um dia ainda volto a morar lá, já prometi a mim mesma, pois quero envelhecer bem, fazendo caminhada no calçadão, e tomando chopp com as coroas minhas amigas no fim da tarde!

Parabéns Rio! Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil!!!



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chá de sumiço

Sumi!! Estou há dias sem postar nada aqui!!! Sinto falta, mas ao mesmo tempo tô sem nada pra dizer, sem mt clima para piadas...

Esta semana acabou bem estranha, com terremotos, tsunami, falecimento da mãe de uma amiga mt querida, enfim.... nada fácil!

Mas vai melhorar né! Esta semana tem que MELHORAR!

:)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Colombina

Eu sou aquele Pierrot, que te abraçou, que te beijou meu amor!!!

Feliz Ano Novoooooooooooooooooooo!


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É Carnaval!

Então galerinha animada e carnavalesca! O CARNAVAL TÁ AÍ!!!!!!! Todo mundo já passou sebo nas canelas pra aguentar sambar muito? Fantasias prontas? Confete e Serpentina compradas?????

Bora animar isso aqui então, com o MELHOR SAMBA ENREDO já criado!!!!!

Eles, Hermes e Renato, os gênios que agora vão pra Record e seram obrigados a fazer apenas piadinhas politicamente e (religiosamente) corretas! :(

Vamos aproveitar enquanto é tempo!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Taça do Mundo é Nossa!

Trabalhei estes ultimos dias no evento do TOUR DA TAÇA DO MUNDO FIFA POR COCA COLA! Fizemos algumas instalações no evento e modéstia a parte, eram as coisas mais maneiras! O MC Virtual foi um sucesso!

No evento, o visitante podia tirar uma foto ao lado da gloriosa TAÇA! Eu que não sou boba nem nada, tirei logo DUAS! heheeh!

Adorei!!!! E que venha a Copa do Mundo pra gente beber todas, comemorar bastante ( se Deus quiser) e trazer esta taça de vez pro Brasil!



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aleluia!

Tô mimijando de rir com este vídeo!!!!

Padre Marcelo Rossi e sua fé inabalável!!!

Jonerval é o cara!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Se não fosse ele, a gente tava desempregado e fudido!!!! MORRY!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Porco Pizza

Para vc amiga, que está de dieta e que aprecia uma comida light, simples e saborosa, te apresento o PORCO PIZZA!

Já vou mandar a receita pra mamãe fazer no próximo Natal!!! Nunca vi uma receita onde os ingredientes combinam tanto como esta!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

I love you baby!

Tem música que é tão bonita, mas tão bonita, que dá vontade de ouvir o dia todo né? Quando esta música original é linda,mas tem artista que consegue deixar a sua versão mais bonita ainda, aí dá vontade de chorar! Pois é! Este é o caso da Lauryn Hill com a música "Can´t take my eyes of you" de Frankie Valli. Esta música já foi interpregada por trocentas pessoas e gosto de todas praticamente, mas esta versão by Lauryn para mim é a melhor!(Até pq amo TUDO que a Lauryn Hill faz) E é tão linda, que me deixa com vontade de estar apaixonada por alguém ( o que não é o caso no momento), só para mandar esta música para o felizardo! Antigamente, eu gravaria a canção numa fita k7 né? Há pouco tempo, gravaria um cd e daria de presente, mas hoje, com a modernidade que existe, eu mandaria o arquivo em mp3 para o bofe por e-mail mesmo! hehehe! Mas não deixaria de ser lindo e romântico, afinal, a letra desta música é de amolecer qualquer coração de pedra!
È isso, assim que eu me apaixonar, farei isso!

Deliciem-se com a música e não tenham vergonha de dedicá-la á pessoa amada!


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rapidinhas

-J.D Salinger morreu: Autor de um dos melhores livros que já li na vida! :(

-O ator gato que viajou no mesmo vôo que eu pra Cuba e que eu encontrei em Havana 2 dias depois de novo, atua no filme Amor sem Escalas, com George Clooney, que assisti ontem e amei!

-Parei de ver BBB! Tô com preguiça!

-Tô numa fase caseira! ( traduzindo: Tô sem dinheiro pra sair)

-Estou preocupada pq nunca fui fã de chocolate e agora, do nada, estou viciando! Tô comendo quase todo dia!

-Adoro baixar músicas fofas e ouvi-las repetidamente, trocentas vezes!

-Tem muita gente sem noção no mundo! Se eu contar vcs nem acreditam!

-Queria tanto comprar, comprar e não posso!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Clima

Fui pra praia neste feriadão, como havia dito aqui, e tenho uma coisa a declarar:
JAMAIS ACREDITEM NO CLIMATEMPO ou sites do tipo!!! Se dependesse deles, eu teria ficado em casa, em São Paulo, pois eles só previram CHUVA! O feriado inteiro de CHUVA! Sem parar! E sabe o que aconteceu? Eu insisti, teimei e fui assim mesmo, e o resultado foi SOL,muito SOL!!!!
:)

Ficadica: NUNCA CONFIEM EM SITES DE METEREOLOGIA!






Olha que ryca gente!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Choveeeeeeeee

Amanhã vou para a praia, passar o feriadão, já que segunda é aniversário de São Paulo! HOLIDAYYYYYYYYYYY!


Só que como pobre não tem sorte, vai chover o finde todo! Pelo menos segundo o climatempo! Tô ajoelhada no milho desde ontem rezando pra São Pedro mudar de idéia e fazer o sol rachar... quem sabe ele se sensibiliza né!

Rezem comigo! Supliquem! Até pq a chuva tá castigando São Paulo, destruindo casas, matando gente, e atrapalhando a vida de todos!

Fui!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Me conte seus pecados cabeludos!

Tô com falta de assunto ultimamente!

Mas hoje vim aqui demonstrar minha revolta! Fiquei sabendo que Hermes & Renato vai para a Record!!!! Comassim????? Fala sério, vão pra lá, pra durar 3 meses! Claro que vai ser um fracasso! Na Record eles não terão liberdade de fazer nem um décimo das coisas que fazem! Péssimo negócio hein....
Eles não terão como fazer metade destas genialidades que fazem!
E aqui vai um exemplo OTEMO!!!!!!!

O Padre gato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

È aqui!

Sério! Tô chocada, abalada e triste com a tragédia que foi o terremoto no Haiti!!

Eu sei que este tipo de tragédia sempre acontece pelo mundo e tal, vide Tissunami, deslizamentos de terra, atentados e etc, mas este em especial me abalou mais. E eu sei pq, pq o povo haitiano já sofre demais! Sofre sempre! Com pobreza e violência! E agora, pra completar acontece isso? Eu não me conformo! Não sei a quem culpar....
E como se não pudesse ser pior, ainda morre a Zilda Arns neste terremoto! Como assim????
Desgraça pouca é bobagem né!
2010, se for pra ser assim, juro que vou te pular e vou direto pra 2011!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010

Alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente! Nem acredito que estou escrevendo aqui de novo!!! Voltei de viagem e encontrei o blog fora do ar! Só hoje consegui acessar novamente!!! Eu tava morrendo de saudades disso aqui!

Bom,as novidades são muitas, boas, ruins, nulas, etc!
Resoluções mil para este novo ano! A procura de manicure continua firme e forte! Não é fácil achar uma manicure honesta hoje em dia, mas a gente continua tentando! Quando a gente acha que achou, que finalmente tirou a sorte grande..... Puffffffff! Tudo vai por água abaixo! Mas tudo bem amigas, a gente vai lixando como pode, aparando as pelinhas que ficam nos cantos dos dedos enquanto a coisa não melhora né!

2010 começou bemmmmmmmm atribulado pra mim, com pepinos, desilusões, e falta de $! Mas tenho fé que vai melhorar, pq pior que isso não tem como!

Bola pra frente!!!!!!

E pra vcs, um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E espero que a gente continue juntos aqui, rindo da vida!

Aqui vai uma foto do meu reveillon, que bombou muito, em todos os sentidos! :P

Pq com mulher de bigode NEM O CAPETA PODE!!!!!!!