sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Futuro

Prezadas amigas de salão de beleza, prezadas manicures, e outras pessoas que lêem este humilde blog, façam o favor de ignorar o penúltimo post (Azulejo Português), esqueçam que leram aquilo um dia! (Sim, eu poderia deletá-lo, mas não o farei, pq quero reler milhões de vezes, não há nada melhor do que lembrar do sofrimento, quando vc já está bem e feliz!)

E sabem pq disso tudo?????????????

EU COMPREI OS INGRESSOS PARA O SHOWWWWWWW!
Vou de PISTA!!!!!!!!! UHUUU! Meu SONHADO ingresso está nas minhas mãos!!!!
Olha a prova aí:

Mas o melhor de tudo, é como consegui comprar!!!!
Gente, vcs não tem noção. Ontem, depois de já ter desistido, devido ao absurdo que foi a venda via internet, telefone e devido á fila de 2 mil pessoas e 9 hs de espera que foi no primeiro dia de venda ( meu amigo foi e ficou lá 9 hs, para comprar o mesmo ingresso que eu comprei, juro!), eu resolvi dar uma olhadinha básica na internet, nos sites, para ter notícia se realmente tinha acabado a pista, enfim... eu tava naquele sentimento que a esperança é a última que morre, como todo bom cidadão brasileiro. Daí, eu entro no site do Terra, que tinha sido atualizado há poucos minutos e vejo a matéria, falando que no Ginásio do Ibirapuera a fila estava pequena, com demora de 10 a 30 minutos e ainda tava vendendo pista. Ahhh, esqueci de contar que antes disso eu consegui falar no telefone para comprar, mas o atendente me garantiu que só tinha arquibancada laranja, e isso eu não queria mesmo, preferia ficar em casa! Mas voltando.. quando li isso, falei com meu amigo na hora no Gtalk: Márcio, vamos pra lá AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele topou, eu saí correndo, chamei um táxi, peguei dindin no banco e rumei para o Ibira, toda esperançosa. Chegando lá, quase chorei de emoção!!!!
Uma fila ridícula de pequena, tipo 30 pessoas, uns 8 guichês para vender!
Resumo da ópera: Não fiquei nem 15 minutos esperando, e comprei os 3 ingressos que eu queria ( para mim para minhas rolinhas). O Márcio chegou em seguida, entrou na fila e comprou mais 3! Só que a gente precisava comprar mais, para vários amigos que nos ligavam desesperados nesta altura do ChampionChip!!! O que fizemos, eu ENTREI DE NOVO NA FILA, enquanto ele corria no banco pra tirar mais dinheiro! Gente, foi ridiculamente fácil comprar estes ingressos ontem! GRAÇAS A DADÁ!!!!!!!!!
No total conseguimos 9 ingressos de pista, para o dia 18!!! Alguns meia entrada e outros inteira ( Infelizmente não tinha carteirinha de todo mundo!)

Lição que tirei de tudo isso: 9 horas na fila eu não ficaria nem mortaaaaaaaaa, mas o que é nosso ta guardado!!!!! E consegui em 15 minutos!!!

MOMMYS!!!!!!!!!!! To com saudade e vou te ver!!!!!!!!!!!!

Borderline!!!! Fells like Im going to lose my mind!!!!!!!!!!!!!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ouvi bourdeline hj e pensei em vc

Beta disse...

Aeeee, cagonaaaa!! Hahaha

Anônimo disse...

GRAças a CAROLS !!!

AHAZAAAAAAAA

ESSA SAGA FOI INEQUECIVEL E HISTOOOORICAAAAA

angel , your daughter