sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dafne

Existem duas coisas que me irritam mais do que pochete, mocassim, correntinha de ouro em homem, salto de acrílico, colarzinho de madeira, brinco de pena, sandalinha de couro, patchwork, conjuntinho de brinco, pulseira e colar, e outras milhões de coisas!

A PRIMEIRA é colar ou correntinha para fora da blusa de gola rolê! Puta que pariu! Não há NADA mais brega na minha humilde opinião!
Gente, se a porra da gola é role, deixe seu acessório escondido lá dentro pelamordedadá!!!!


Eu sempre fui fã de America´s Next Top Model, quando eu era ryca e tinha tv a cabo ( Mentira, pq eu tinha era um gato da net mesmo), eu era assídua deste programa, não perdia um! Dava pitaco, achava a maioria das candidatas uóshinton, ria das alfinetadas no notion da Tyra, mandava sms pra Wanessa comentando, xingando, torcendo e tudo mais! Aí me mudei para São Paulo e fiquei sem o gato e sem a net. E assim estou até hoje. Mas um belo dia, eu estava na casa de alguém, e consegui ver 1 capítulo do Brazil´s Next ...
Foi quando eu tive a visão do inferno! Na hora de encontrar os jurados, e que fique claro que as próprias “models” se produzem para este momento, uma das candidatas, estava usando uma blusa de lã gola rolê VINHO ( Quem em sã consciência usa qualquer peça de roupa vinho meu Santo Laurent?), com uma CORRENTINHA com um PINGENTE DE CRUZ, para fora da blusa!!!!!! Eu juro que nesta hora roguei uma praga nela: “ Sua baranga! Vc será eliminada HOJE deste concurso, pq vc não merecia nem estar aqui! Pq modelo, meu bem, não é só um rosto bonito ( ou esquisito) e um corpo magro ( e doente) não! Tem que ter ESTILO e BOM GOSTO ta??? E fiquei tipo uns 5 minutos esbravejando palavras de baixo calão para ela ( Ok, eu assumo que estava de TPM neste dia!)! Mas ela não foi eliminada, e eu não assisti mais nenhum episódio... mas qual não foi minha surpresa, quando um dia estou lendo o EGO ou algo que o valha e vejo que a modelete brega VENCEU o BNTM!!!!!!!!! ( Nunca fui boa em rogar pragas!) Fiquei CHOCADA! Espero que hoje em dia ela tenha aprendido um pouco e tenha melhorado seu gosto ou tenha contratado um stylist! KKKKKKKKKKKK!


Bom a SEGUNDA coisa que me irrita, são as roupas estilo MUNDO MIX! Sabe blusinha de botão, com manga fofinha, xadrez e com um silk de cerejinha? Ou caveirinha, ou raiozinho, ou algo que remeta ao mundo rock ou que faça a pessoa se sentir uma pin up? Vestidos do mesmo naipe, de bolinhas com aplicações de uma bola 7 ou de um dadinho (A Laundry tb faz este estilo e é por isso que não compro lá http://www.laundrysp.com.br/)!



Ahhhhhhhh faça-me o favor! E o pior é que tudo tem um corte horroroso, os tecidos são vagabundos e todos, TODOS os stands e “ neo estilistas” vendem a MESMA coisa! Não tem nada de novo!!!! Ninguém cria, ninguém inova, em estampas, cortes, modelos, temas! Impressionante! Eu não tenho paciência não, sorry! Se vc é um “estilista” de feirinha Mundo Mix, não fique com ódio de mim, nem me rogue uma praga, eu NÃO MEREÇO! Minha opinião não vale nada boba! Não desista por minha causa, eu não entendo nada de nada, de moda muito menos viu? Só falei isso aqui pq to revoltada por não ser bem recebida no mundo dos modernos descolados!

Ah, e se vc gosta e admira roupas estilo Mundo Mix, não perca isso! Se joga gata!

http://www.fotolog.com/marimoon/64173559


Bjs da Carolinametidaasevestirbemequenofundoébregapracaralho!









3 comentários:

Anônimo disse...

Pior é gente que coloca blusa de lã, calça tipo saida de praia e chinelo no pé. Sente frio só nos braços????
E o duo bota cano alto, ou curto - bermuda, que mostra só o joelho ...
Tem muita gente sem noção, ou espelho em casa.

Anônimo disse...

RESUMINDO:
ROUPA DE EMO
CEREJINHA CAVEIRINHA BOLINHA

HAHAHAHA
BJBJ

Narly Simões disse...

Hum... sei não. Bem que vc faz esse estilinho vez enqdo com lacinhos e afins na cabecinha...