quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Miami Peach

Causos sobre a fila para comprar ingressos para o 2º show da Madonna no Rio, que já se forma desde ontem na porta do Maracanã, que saíram hoje numa reportagem do G1. http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL756196-5606,00-PRIMEIRA+DA+FILA+DE+MADONNA+TEME+NAO+CONSEGUIR+INGRESSO.html

Anderson Assurei, de 28 anos, não conseguiu o ingresso na primeira leva de shows. “Pedi as contas para poder ficar aqui e ir ao show”, conta o confeiteiro de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Cathwillows diz: Amigo, eu tb AMO a Madonna, mas pense bem no que está fazendo, perder o emprego por isso? Sua recisão foi toda para pagar o ingresso né bem? È triste ser bicha pobre, eu te entendo, apesar de eu não ser bicha, só pobre!

Sérgio Hantur, de 32 anos, pegou o primeiro avião de Florianópolis para o Rio. Antes, comprou uma barraca de camping para encarar a maratona. “Nunca tinha vindo ao Rio, mas turismo mesmo, só quando vier para o show”, diz

Cathwillows diz: Sérgio querido ( Já vi que vc é bicha ryca!), te vendo meu ingresso em São Paulo, por R$ 2.000,00 + a barraca de camping! Aposto que é menos do que vc vai gastar nesta saga! E a barraca vou dar de presente para minha sobrinha hippie, pq acampar não é meu forte, gosto mesmo é de hotel 5 *! (Jura que é phyna!)

Depois de muitas lágrimas por ter perdido, em vão, três dias na internet em busca de um ingresso, o cabeleireiro Josan Soares veio de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para o Rio com a roupa do corpo assim que soube do show extra. “Deixei o carro na rodoviária e volto lá para tomar banho", conta o segundo da fila.

Cathwillows diz: Beeeeeeeee, não deu tempo de passar em casa???? Os ingressos serão vendidos só no sábado, tem certeza de que se vc perdesse meia horinha indo em casa pegar uma muda de roupa, um desodorante e uma escova de dentes tudo iria por água abaixo? Em meia hora, dias antes de começar a vender, vc acha que milhões de pessoas entrariam na sua frente???????? Bicha suja não dá! Tem que ser limpinha amiga!

Nenhum comentário: