terça-feira, 30 de setembro de 2008

Rosa Beijo

Skol Beats, a saga!

Tudo começou as 4 hs da tarde, com um almocinho super agradável, comendo a melhor salada do mundo e tomando uma cervejinha “cásamiga”! De lá foi um rápido pit stop para uma dose de vodka com redbull, e pronto! Rumo ao Skol Beats!

Achei o evento bom, mas sinceramente, nego contou com a sorte e a camaradagem de São Pedro né? E felicidade deles que o Santo resolveu cooperar ( coisa que ele não faz sempre comigo), e não choveu na hora dos shows! Antes, no fim da tarde, armou uma chuva assustadora, e eu só pensava em proteger meus cabelos cuidadosamente lindos, após uma belo secador! Pois bem, não choveu e o povo agradeceu!

Encontrei com os amiguinhos, muitos diga-se de passagem ( Graças a Dadá sou uma pessoa bem relacionada ta?) e fomos direto para o palco do Justice! E o show começou!
Achei lindo, maravilhoso, emocionante, mas curto!!! Eu estava bêbada ou foi curto mesmo gente???
Bom de lá fomos dar uma sapeada nas outras tendas... e nada me agradou! O melhor lugar para se ficar era mesmo no palco onde o Justice tocou e o Digitalism ia tocar mais tarde! Ali vc encontrava quem interessa e pronto!

O Digitalism arrasou! Simplesmente amei, achei muitoooooo foda!!! Coisa de alemão que se mete em música eletrônica né? Não tem pra ninguém!

Bom minha gente, o que posso contar do resto da minha noite e começo do meu dia, é que fui parar numa tenda onde tava tocando um DJ que não lembro agora o nome, apesar de ter ouvido uma pessoa falar dele na minha cabeça o tempo todo.
Eu vou ser muito sincera aqui, até mesmo pq aqui é meu espaço e falo o que eu quiser de quem quiser e como eu quiser!
EU NUNCA VI TANTA GENTE FEIA NA MINHA VIDA!!!! Juro! Nesta tenda, restaram aquelas pessoas que gostam de “Techno” sabe? Sim, aqueles agroboys e piriguetes que saem lá do quinto dos infernos e vão se jogar no Skol Beats! Pra ser mais sincera ainda, aquele tipo de gente que freqüenta o Clash ( Pronto, falei!) nos fins de semana! Eu estava ali por um bom motivo, garanto a vocês! Não estaria ali, agredindo meus olhos a toa não!!! Mas quando eu resgatava o pouco de sobriedade que me restava, levantava a cabeça e olhava para o lado, eu tinha vontade de rir ou de sumir!
Quando virei pra trás, e vi dois caras, com uma calça apertada, mas tão apertada que se eles fizessem o que vcs estão pensando, a calça explodiria na hora, sem camisa, com um suspensório, o corpo bombadaço todo brilhando de suor e na cabeça, um chapéu igual o do Chaves!!! Ah, e um óculos escuro horrendo, medonho!!! E o pior, eles estavam IGUAIS! Tipo gêmeos crianças sabe???
Tudo bem, Skol Beats é um mega evento, para 15 mil pessoas ( Não tinha nem metade eu acho) e tal, e para todos os gostos eletrônicos.... e isso já era de se esperar... eu que sou boba e fiquei surpresa com tanta gente brega!!! E pode me chamar de preconceituosa! To nem azul! Eu tava ali pq queria, concordo, mas que o povo era de dar medo era!

Ainda bem que existiram tendas e TENDAS, show e SHOWS, pessoas e PESSOAS!

Bom, cheguei em casa as 9 da matina, depois de ter bebido litros, fumado trocentos cigarros e dançado igual a uma macaca!!! A Ressaca de domingo foi monstra, óbvio e ainda estou debilitada, com início de gripe, pra variar!
Mas sou tão cara de pau, que já to esperando sexta chegar, para ir na festa do Vegas, ver mais gente bonita e mais gente feia, e dançar mais, e beber mais e tudo de novo!!!!

Preciso de uma manicure fixa logo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: