segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cor 69


Tô com uma saudade da minha terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria ir para lá, ficar pelo menos 2 dias... na casa dos meus pais, comer a comida da minha mãe, brincar com meus dogs ( e conhecer o Tobi, o novo dono do pedaço), fazer ninho de gato na cama com minha mãe e irmãs, dar uma fungada no cangote do meu pai, tomar uma cerveja gelada com as meninas e falar da nossa infância e adolescência, me deliciar com o sorvete do Butão ( Não me levem a mal, este é o apelido do dono da sorveteria melhor do mundo, fazer o que?), agarrar meus sobrinhos e encher de beijo, responder para a cidade inteira como está a vida em São Paulo, ouvir de todo mundo que eu estou muito sumida, que meu cabelo tá diferente e que engordei, falar para todas as senhoras que eu não me casei, e NEM VOU ME CASAR tão cedo, assumir que tô encalhada e as unhas estão fracas e lascadas, comer pastel de angu, tomar um banho de cachoeira ( Meu lado QUASE hippie ameaça sair do armário neste momento, mas nem ligo, pq é só secar o corpo que ele desaparece!), cumprimentar TODO mundo que vejo na rua, sentar no banquinho na porta da minha casa vendo a banda passar, falar pro Casé que ele não gosta de bolo de fubá, ler as edições de "Isto é" desde maio, fazer a sobrancelha no salão do André, tomar todas de dia e a noite jogar buraco em casa e antes de dormir tomar mingau de fubá com queijo feito pela mommy!!!!!!
E o pior desta saudade é saber que isso não acontecerá tão cedo.... provavelmente só em dezembro!! EU QUERO FERIADO!!!!!!!!
Adoro ser como sou, morar onde moro, gostar do que eu gosto, mas tem hora que dá vontade de ser duas!
Apesar de estarmos em época de eleição e não ter nada mais chato do que politicagem em cidade do interior.......... ainda mais quando os candidatos são... deixa pra lá! Não voto há anos, portanto, vou me abster de comentários neste sentido.


http://www.conceicaodomatodentro.com.br/

6 comentários:

Narly Simões disse...

Aiai... não sou tããão saudosista qto vc e acho que temos mais a falar do que nossa infância e adolescência, mas... tô indo prá lá sexta a noite. Alguma encomenda???bjooooooo

Anônimo disse...

Só faltou vc ,lembrar de seus pais andando em volta da igreja de tarde, de mãos dadas, au adoro ve-los . . .
Saudade é coisa boa de sentir

Cathwillows disse...

Ahh! Meus pais são lindos demais!!!!!
Eta saudades!

Narly Simões disse...

Nem fala! Encomenda feita, encomenda realizada (se der, tá?)... e o "tchurutchurutchuru"... aff! Preferia mais os gritos de Elza. Mas.. fazer o que? Se no mercado não estiver vendendo tomates, compro cerveja.E tomo.

Anônimo disse...

Oxeeee!!!
No dia que eu tiver saudades de New Age desse jeito, peço que você me interneeeeee
bjosss

Unknown disse...

Ei Tó.....que saudadessss. Vc "nostalgiando" CMD, falando dos ranguinhos bons me fez lembrar do doce de leite ninho...amo vc mesmo tão longe.