quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Azulejo Português

Eu sonhei em ir, falei sobre isso exaustivamente aqui e tudo mais!
Mas sinceramente, agora eu caguei! Caguei para o show!
Não caguei para a Madonna, pq minha musa não tem culpa, mas caguei para este evento, que se tornou ridículo devido a falta de respeito com seu público.

É isso, não verei Mommys!
A não ser que até lá eu ganhe o BBB ou comece a namorar o Rico Mansur e vá de VIP, beber de graça e tirar muitas fotos!

No dia 20 de dezembro estarei provavelmente em MG, isolada do mundo, tomando vodka e ouvindo qualquer coisa que não seja música dela.

Se vc conseguiu a proeza de adquirir o ingresso, PARABÉNS!
Aproveite por mim, e cante Borderline com lágrimas nos olhos, pq é exatamente isso que eu faria!

2 comentários:

Unknown disse...

gata... a garrafa de absolut já está aqui.. nos esperandooooooo...
e eu caguei bosta mole pra esse show maldito...
veja isso: http://dinheiro.br.msn.com/financaspessoais/noticia.aspx?cp-documentid=10014088
amei... agora é a gente em cuba, babie...

Anônimo disse...

compra o azulejo portugues pra mim? to atras desse esmalte ahaha