quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sugar Daddy

Eu queria entender pq toda vez que vou comer no Subway do Center 3 ( Isso acontece pelo menos 1 vez por semana!), e sento na mesinha, que fica do lado de um restaurante que tem música ao vivo ( O Subway é do lado, não tenho como escapar), o pobre coitado do cantor ( Eu costumo ter pena de cantor de barzinho, não sei pq) está SEMPRE cantando “ Te amo espanhola, te amo espanhola”!!! Eu vou em horários diferentes, mas é só eu sentar com meu sanduíche de rosbife que o cara canta isso! E dá para ouvir direitinho, mesmo não estando dentro do aquário que é o restaurante!
Eu me pergunto toda vez:
O que eu fiz para merecer isto Dadá???
É um tipo de castigo disfarçado? É para eu perder a fome, deixar o sanduba pela metade e não ficar mais pançuda ainda??? ( Pq se foi esta segunda opção, eu sinto em informar que não deu certo, pois continuo traçando tudo e ainda lambo os beiços no final!)
Eu até tenho vontade de comer lá, pois tem buffet de saladas e sopas por um preço honesto, mas o cantordebarzinho que vem de brinde, encarece demais a situação! Prefiro ir no D.O.M! Sai mais barato, pelo menos psicologicamente sai!

E ontem vi Ensaio sobre a Cegueira! Achei bem bom, fiel ao livro e fiel tb á minha imaginação... pois quando li, as imagens que eu criava eram bem próximas ás do filme!


E abaixo vai uma fotinha feliz, dos ingressos já adquiridos para os shows que irei a partir de sábado que vem!!!

Skol Beats, Kanye West, The Gossip, Klaxons, Planeta Terra Festival e Madonna!!!
Foi dada a largada para a diversão!


Um comentário:

henrique teixeira disse...

Consegui pista pra madonna... hehehehehehe