sexta-feira, 31 de julho de 2009

Homem Berinjela

Esta vai para o meu amigo querido Embu!

Receita que fiz hoje aqui em casa: Berinjela á Parmegiana!

A receita mesmo eu coloco depois pq to com preguiça agora! :P



Tão servidos?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Beautiful

Cada dia to numa fase musical! hahahah
Já tive o dia oitentista brega internacional, oitentista brega nacional, o dia do rock atual, e hoje to no dia hiphop, farofa ou não!

E pra ilustrar tudo isso, um clipe do meu querido Snoop Dogg! O cara é cafa, louco, tem as piores letras, mas eu AMO as músicas dele! E este clipe e música ainda tem a participação do TUDO DE BOM do Pharrel Willians! Amo este rapaz!

Com vcs Beautiful! Que como vcs podem ver, foi todo gravado no meu querido RIO DE JANEIRO!!! Vamos lá, todo mundo dançando e mexendo a bundinha!



E aqui ainda vai este clipe desta música que adoro, MY MEDICINE, que o Snoop dedica, sabiamente ao muso Johnny Cash! E o melhor, tem a participação do Willie Nelson, outro astro da música country americana e que dispensa apresentações, certo?
Este clipe não da pra incorporar aqui, então tem que clicar AQUI pra ver!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não é a mamãe!

Sorry, mas eu me RECUSO a acreditar nisso!

Christian Bale, (meu Batman, meu Psicopata Americano) não precisava levar tão a sério o velho clichê do " faço qualquer coisa por um personagem"!

Tô tão desumidificada!





terça-feira, 28 de julho de 2009

AdoCão

Ai que vontade que dá!

Um cãozinho, pq infelizmente gatinho não é comigo! Ainda bem que tem quem goste!

Melhor vídeo de todos os tempos!

PAREM TUDO! TUDO MESMO! E VEJAM ISSO AGORA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mestre Cuca

Como estou numa recessão danada, sem emprego e sem poder gastar as economias muito rápido, resolvi que vou comer em casa, nada de comer fora pq gasta muito $! Como não sou obrigada a comer qualquer coisa todo dia, resolvi botar a cabeça pra funcionar e fiz um prato ótimo, que vai ter que durar pelo menos 2 dias, almoço e jantar! heheheheh!

Sobrecoxa ao molho maluco que inventei, com rodelas de tomate pimentão e cebola!

Vou postar a receita aqui, pq vale a pena fazer, é ridículo de fácil!

1 bandeja de sobrecoxa de frango ( eu tiro as peles pq acho nojento!)
02 tomates
01 pimentão verde
01 cebola

Para o molho eu usei: Mostarda (líquida, serve até aquelas de sachê de lanchonete)ao gosto, tempero ( alho e sal) a gosto, 01 sachê de shoyo ( sei lá, achei que podia ficar bom!),pimenta do reino a gosto e um pouco de creme de cebola.

Resumindo: O molho foi meio que colocar tudo o que vê pela frente e pronto! Mas vai ficar bom, podem apostar!

Bom, tempere as sobrecoxas com este molho,coloque num refratário, e por cima ponha os tomates, pimentão e cebola! Leve ao forno e SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!!!!!!

Abaixo a foto do que eu fiz agora, aliás, que estou fazendo, pois ainda tá no forno, e tá com um cheiro maravilhoso!!!!

Pra acompanhar vou fazer arroz e batatas!

:)








UPDATE:

Gente!!! A comida ficou DELICIOSA!!!!!!!!!! JURO!
Só o arroz que ficou meio "Unidos venceremos", mas o gosto ficou bom!
Acho que vou abrir um restaurante!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parabéns

O bolo já tá assando, a calda de chocolate já tá pronta, as 32 velas já foram compradas, e já tô usando o chapeuzinho e tô soprando a língua de sogra!!!!


Tudo isso pq hoje, ELE, o REI, o CORPO, o HOMEM, OS OLHOS, A VOZ, faz 32 anos!!!!!

Feliz Aniversário Jonathan, ou Henrique VIII para os íntimos né?

PASSO MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E volta logo com The Tudors, pq não aguento mais de tanta ansiedade!!!






Via: Petiscos

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mi Buenos Aires Querido!

E aí pessoal? Tudo na boa? Numa relax? Todo mundo congelando como eu?

Estou eu aqui, a toa da vida na internet, quando vejo a notícia de que a Influenza chegou e se alastrou mesmo pelo Brasil !

Ao invés de querer usar máscara e me proteger URGENTE, o que eu fiz? Comecei a pesquisar preço de passagem e apto em Buenos Aires, pois já que a gripe tá em todo canto, tanto faz ir pra lá ou ficar aqui não é mesmo? Como já tem mais de 8 anos que fui pra lá e sempre quis voltar, não custava nada dar uma olhada né?

Galera! Vou pra Bs As! Sério! Tá DADO!!!!!!!!! Tá mais barato que ir pra BH! hahahhaha!
Preço de passagem indo agora dia 19 agosto e voltando dia 23: 175 REAIS cada perna!!! E apto pra 3 pessoas por 1 semana sai por R$ 170 reais por todos os dias para cada pessoa!

Ou seja, eu vou, fico 4 noites lá,saio, como, bebo,divirto, passeio e não gasto nem mil contos!!!! ok, sei que tô desempregada, que o meu dever seria ficar quieta no meu canto, além do que, fui pra Cuba não faz nem 2 meses, mas.............. O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO???????????

Afe Maria! Tô seriamente tentada! E tô só esperando minha mãe ler isso aqui pra me ligar me dando um esporro! hahahaha! Meus amigos hippies da Comunidade da Bela Cintra tão topando tb! Como eles disseram: Pegamos a gripe suína, mas vamos nos divertir horrores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá, com doença não se brinca, mas sério, o trem tá feio aqui tb! É só tomar as devidas precauções e Seja o que Deus quiser!

Vamos?

Hasta la vista!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Old Kid

Jesus!!! Dai-me forças! Me ajude a superar tudo isso! Não tá sendo fácil!! Tô com taquicardia, suando frio e com dor de barriga!!

Estou eu,numa onda de ver vídeos antigos no youtube, como vcs devem ter reparado nos últimos posts, e de repente , assim, do nada, tive aquela vontade, que sempre me dá, de ver escondido, sem que ninguém saiba, alguns vídeos dos NKOTB, pra matar saudade, já que este foi o GRUPO DA MINHA ADOLESCÊNCIA! Não teve pra Menudo,Dominó e nem para os Tremendo! NKOTB era TUDO na minha vida, e principalmente ELE, o gato, a voz, o falsete, o corpo: JORDAN KNIGHT!!!!

Mamãe do céu,qual não foi a minha surpresa, quando resolvo ver ( repito que escondido, sem ninguém saber, pq tenho vergonha!) o vídeo de um show deles na época, ou seja, tipo 20 anos atrás, da música "Baby I believe in you", que o Jordan canta sozinho, com uma camisa branca ABERTA, mostrando o corpitcho lindo e que eu, inocentemente com meus 14, 15 anos, achava aquilo o maior exemplo de HOMEM,MACHO e VIRIL do mundo! Ok, ok, inocência mesmo!!
Até aí ok, vi o vídeo, percebi o quão bichinha ele era, o quão nem um pouco excitante é ver um bofe rebolando daquele jeito,mas enfim... o problema, o CHOQUE mesmo, veio quando eu vejo nos vídeos do lado, um do JORDAN, cantando a MESMA MÚSICA, COM A MESMA ROUPA, A MESMA COREOGRAFIA, O MESMO REBOLADO e (pasmei!) o MESMO CORPITCHO, só que, AOS 40 ANOS DE IDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Tipo, em ABRIL DE 2008!!!!
Dadá do céu! É muita vergonha alheia pra uma pessoa só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se passaram tipo 20 anos, e o cara além de insistir em voltar, em achar que vai fazer sucesso com o NKOTB de novo, me faz o MESMO show! Gente até a viradinha da cabeça, que eu sabia de cor e decorado, pq vi este clipe umas 500 vezes ao longo da minha vida, ele fez IGUAL!!!!

Desculpe-me se vc nao ta tao chocado, se nao achou nada de mais nisso! Desculpe-me, mas EU estou com pressão baixa até agora! HAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam abaixo, primeiro a versão de 20 anos atras e depois a quase atual, de 2008!







Jordan, te amo ainda, pq não se esquece um amor assim tão fácil, mas vc tá facilitando gato! Não me mate de vergonha deste jeito!!!

Good Times

Saudade desta música, não só pq achava ela divertida, mas pq me faz lembrar de uma época boa, quando eu não me preocupava com nada, nadica de nada!

E este clipe é um primor né! Vamo combinar!

Covergirl

Capa do novo single da mamãe!




Sorry mommy, mas eu não gostei!

E não me venha colocar de castigo, pq meu nome é LOURDES MARIA, e como vc, EU TENHO PERSONALIDADE E OPINIÃO PRÓPRIA!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Foi apenas um sonho...

Depeche Mode cancela show no Brasil

Galeria Vermelho

Onde está Wally?



Promessa da vez?

NÃO IR PARA BALADA NESTE FINDE!!!
Balada= boates, inferninhos, lugares com luz piscante,cheiro de cigarro e bebida alcóolica!

Tá PROMETIDO!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pinóquio

Oi Joe, acredito em você viu? Afinal, alguém com uma carinha tão angelical como a sua, jamais mentiria ou faria alguma maldade com alguém!!!


Em entrevista, pai de Michael Jackson diz nunca ter batido no filho.


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Juba Parte II

Gente!

Lembram que há alguns meses eu prometi nao cortar o cabelo, que ia deixar crescer e tal?
Até postei fotos do cabelo no início da promessa AQUI

Pois estou cumprindo a promessa direitinho! Só cortei a franja, mas não mexi no comprimento! E acho que já tá rolando uma diferença boa! Claro que agora ele empacou na pior fase, que é quase no ombro, mas vou persistir, fazer bastante rabo de cavalo para ajudar e seguir em frente!

Olhem como ele tá agora! Se compararem com o post da Juba I vão ver a diferença!







E a promessa continua!

MCA

Cara, como assim?
Só acontece merda, é isso mesmo?

Acabei de saber que o Adam Yauch, o MCA do Beastie Boys está com cancer na garganta!

Vejam o vídeo com ele mesmo dando a notícia!

Cara, NÃO!!! Deus, PARA tudo aí em cima meu filho, vai descansar mais 7 dias e vê se volta mais ameno! Assim não dá!

domingo, 19 de julho de 2009

Fim de carreira

Me senti o Ewan McGregor ontem no Bar do Netão!

Banheiro igual o de Trainspotting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEDA!!!!!!!!!!!!!!




Pra que né? Pq nao fui pra casa, dormir mais cedo, descansar e acordar neste domingo GELADO melhor, sem ressaca? PQ???????????????

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Friday!

Hoje tem balada? TEM SIM SENHOR!
Amanhã terá ressaca? TERÁ SIM SENHOR!!!


Afffe! To cansando deste ciclo vicioso:balada/ressaca/balada/ressaca

Mas vou ficar em casa vendo tv? Tô morta não bem!

Então vamos nos preparar e esquentar os tambores para hoje?
Começando com ele, o inventor de "We are the World" junto com MJ! O Pai de Nicolinha!
O cara que fez um dos clipes mais bonitos da história, o da música "Hello"! ( HAHAHAHAHAHA!)

Enjoy Lionel Richie com ALL NIGHT LONG

quinta-feira, 16 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Só pra constar

Sou ESTUDIANTES desde que nasci!
HHAHAHAHAHHA!

Procura-se.... trabalho

Hello People!

Aqui estou eu, ainda triste pela morte do meu dog, mas um pouco feliz pelo sonho que tive a noite toda com o Johnny Depp! AIAIAI!Nem conto pra vcs! Uma loucura! haahhha!

Bom, não lembro se já falei aqui,mas eu estou DESEMPREGADA!!!!!!!!!!! Sim,meu único trabalho no momento é ser blogueira, mas como isso AINDA não me dá $, e sem $ ninguém sobrevive, eu preciso trabalhar em outra coisa além deste blog lindo!

Então meus amigos, como isso aqui é um espaço acessado por milhões (devaneios....) de pessoas, nada melhor do que vender meu peixe aqui mesmo não é?

Sou produtora cultural, como vocês já sabem pelos inúmeros posts que já fiz aqui... enfim, produzo qualquer coisa, exposições, espetáculos, eventos, etc!

Quer ajudar uma pobre blogueira falida? Mande e-mail para : procurasemanicure@gmail.com com uma proposta de trabalho ok? Obrigada!

Isso é sério hein gente! Sou brincalhona,mas este post é sério!

E para descontrair, deixo com vcs este magnífico clip, enviado pela minha rolinha Wanessa, do Roberto Leal cantando Fatamorgana, música da novela Sassaricando, que era da personagem da Cristina Pereira, nossa querida Fedora Abdala!
Divirtam-se!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Adeus meu amor!

Depois de tanto tempo sem atualizar por falta de computador, venho agora, com meu novo pc,fazer um post triste, regado a lágrimas!

O Clone, meu cachorro lindo,filho do Bené, meu outro cachorro que morreu em dezembro, está prestes a ir fazer companhia pro pai dele no céu! Ele está mal,quase morrendo,e não deve durar ate amanhã! :(

Estou arrasada! Não sabemos o que ele tem,há suspeita até de envenenamento!Se alguem realmente fez isso,eu não sei nem o que desejo para este ser!

Cloninho meu amor, que Deus te ilumine e não te faça sofrer mais!

Te amo!!



terça-feira, 7 de julho de 2009

Muita emoção em pouco tempo!

Eu não sei por onde começo, se pelo episódio final de Greys Anatomy ontem ou se pelo enterro do Michael hoje!

É muita emoção pra pouco espaço de tempo, meu coraçãozinho não dá conta!

Grey´s Anatomy ontem foi um CHOQUE, um turbilhão de acontecimentos tristes, fortes, que quase tive um treco! Será que os dois morreram??????? Acho que só vai morrer o O´Malley! A Izzie vai sobreviver! Não é possível gente, pra que o autor ia querer tanta tristeza de uma vez só? E eu acho que eu vi uma vez em algum site, falando que o ator que faz o papel do George queria sair da série e tal...

E hoje.... tributo/velório do Michael!!!
Jesus!!!!!!!!!!!!
John Mayer (lindo gostoso maravilhoso), o menininho do British Got Talent, Lionel Richie ( eu perdi ele no palco, mas imagino tudo!), Janet, Latoya, a Paris filha dele... ai Dadá! Assim vc acaba comigo! Tenha dó!

Sério, preciso ver algo alegre urgente!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Idol

E agora com voces, o nosso mais novo ídolo mór ( ídolo ele já era, mas agora tá ocupando uma posição mais alta na nossa lista!), e a nossa mais nova música preferida de todos os tempos!



Rod, vc é gato, vc é ídolo, vc é sexy, vc tem bom gosto, seu cabelo é lindo e nós te amamos!

Assinado: Comunidade Hippie da Bela Cintra!

sábado, 4 de julho de 2009



CHOREY BALDES, LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mommy homenageando Michael!!!

ja usei todos os guardanapos de papel, ja estou usando papel higienico pra secar as lagrimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: Papelpop!

Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!

Quer trepar sem camisinha?
Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!
Mas pode se fuder!
Pode se fuder bonito!!!


Mae, amigos, leitores,esta frase nao eh minha, eu nao sou pervertida ok?

Soh acho muito boa e resolvi falar aqui!

Larica TOTAL!! Programa do Canal Brasil, ja postei sobre ele aqui e to com preguiça de pegar o link!
Enfim, Eh isso! Vou ali comer morangos com suspiro e leite condensado! LARICA TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

PARABENS PRA GENTE!

Queridos!

Hoje este blog faz 1 ANO!!!!!!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeee! Parabens, parabens, hoje é nosso dia, que dia mais feliz!!!!

Nem ia postar pq estou numa lan house horrivel, onde a conexao é uma bosta e demoro 5 minutos para abrir uma pagina, mas é logico que nao poderia deixar passar em branco!!!!

1 ano de muita diversão, besteiras, posts sem noção, posts com noção, amigos novos que foram feitos aqui, mesmo que ainda nao os conheça pessoalmente, acessos bombando e aumentando cada dia mais, dias inspirados, dias não, enfim, PARABENS pra mim, pro blog, para os leitores, para todo mundo!

Bjs, tenho que ir antes que eu quebre este computador de merda desta lan house de merda! kkkkkkkkkk

Ah, estou em SP de novo!

Bjs!