terça-feira, 2 de setembro de 2008

Canoa

To aqui roendo o resto de unha que tenho ( Já que não tenho manicure, a unha não tem serventia né?) por causa da compra de ingressos para o show!
Se eu não conseguir, taco fogo no Morumbi 1 dia antes do show! AHHHHHHHH! Ou seqüestro a Mommys, né Wa??? Minha cúmplice já topou!

Ontem comprei um aparelho DVD pra minha casa! Sim, eu não tinha!
E fui inaugurar vendo Old Boy, que está comigo emprestado há séculos e nunca vi!
Gente do céu! Que filme bom!!! Pesado pra chuchu, desgraça pouca é bobagem né? Mas muito foda! Tive até insônia depois!!! Que história bem bolada, surpreendente!

O bom de ter DVD e não ter tv a cabo é que agora posso ficar mais em casa, sair menos e gastar menos! Pq ninguém merece ficar em casa sábado a noite sozinha vendo Zorra Total, então eu acabo indo pra balada, mesmo que me arrependa depois por ter gastado horrores, ficar de ressaca e não ser tão proveitoso! É claro que ficar solitária vendo filme tb não é o melhor programa, o melhor seria ver com uma manicure do lado, lixando as unhas de vez em quando e tal, mas fazer o que né?

Agora vou colocar em dia os filmes que não vi recentemente além dos clássicos.

Agora mudando a conversa de pato pra ganso, vou contar que sou meio ninja no quesito procurar alguém via internet. Tipo, se eu quero saber coisas sobre uma pessoa e tenho apenas o nome, ou o nick ou seja lá o que for, eu dou um google, fuço em tudo quanto é canto até achar mais detalhes. Só que isto ás vezes ( para não dizer sempre!), é péssimo, pq como diz o velho ditado: quem procura acha! E o que ando achando não me agrada!

Maldito GOOGLE!!!!

E hoje é o dia D! Não vejo a hora de acabar o que vou fazer e depois ver o resultado!
Torçam por mim!!!




Um comentário:

Unknown disse...

gata.. nada de ingresso... virei a noite tentando comprar, e NADA!!
agora me bateu um ódio no coração, sabe? uma vontade de chutar o balde e esquecer essa véia e esse show! ah nem...