terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mod Squad

Não me lembro quem, mas alguém me apresentou para este menino do Fresno ontem.
Só lembro de trocar um beijinho no rosto, falar meu nome e ouvir o dele, que é Lucas, e só descobri pq dei um google, já que na hora não computei a informação.
Ainda bem que Deus me segurou e não permitiu que meu nível alcoólico me fizesse falar para ele que eu tenho peninha pq as músicas da banda dele são péssimas, pq o cabelo dele é péssimo , e etc.

Mas Deus deveria ter me segurado quando eu tava falando com outra pessoa... pq falar tanta merda gente???? KKKKKKKK! Perdi a noção do ridículo ontem, mas ok!

Também, quem manda ir em plena segunda a uma festa ótima, tudo na faixa e ficar tomando vodka com morango??? Agora agüenta!!!

Resultado: Ressaca física, um pouco de ressaca moral, e um celular perdido.

PS: O que era a Marimoon na festa ontem, vestida de , de, de... Marimoon???
Alguém avisa para essa menina que não tá bom não!!

2 comentários:

Alex Senna disse...

falando mal da vida alheia? q isso fia?

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahah
carol finalmente vi esse post lindjo

vc encontrou ele na festa da fiztv????

meu temos q sair pra encher a cara de graça mais vezes
ameiiiii