quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gatinha

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL754409-7085,00-TA+FEIA+TA+ACABADA+TA+A+MINHA+AVO+DIZ+FA+EM+SHOW+DE+BOY+GEORGE+EM+SP.html
Ô gente! Fiquei morrendo de dó! Tadinha de titia!!! Cantar para 200 pessoas num lugar que cabem 6 mil!!!! Eu não fui pq tenho prioridades na vida, mas adoraria cantar Karma Chameleon e pular com as travas!
É foda ficar véia, ter que tentar fazer uns trocados pra aposentadoria e dar nisso!
Titia Boy, eu AMO vc e tô contigo sempre! Só não fui ontem pq o capítulo da novela tava imperdível!!!!!!!!!!! Força na careca e no make!!!!!!!!!!!

E a Mommys hein?? Mais 1 show em SP! Vai acabar morando aqui.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô, cateuílous, consegue uma entrevista com o bugre viciado em jogo.

Depois do susto com a grandma george, tu me deve uma.