segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Green Pop

Hoje tô uma pilha de nervos!
To cansada, com sono, debilitada pelo finde frenético e mal alimentada!
Mas o que ta me matando mesmo é a ansiedade pela compra do ingresso da “vcs sabem quem” e tb pela nova empreitada que vou encarar amanhã. Uma novidade que vai soar como legal para uns, como mico para outros, mas que pra mim ta sendo uma nova experiência. Quando rolar eu conto aqui o que é para os que ainda não sabem...

Tudo o que quero é chegar em casa, comer, tomar banho quentinho e sentar em frente a tv. Vou assistir 15 minutos como sempre faço e um pedaço do CQC, e vou para a cama, descansar minha beleza para tomorrow!

Alguém me controla para eu parar de ouvir “ Wanna be startin somethin” do Tio Michael 50 vezes seguidas? Hoje me peguei QUASE fazendo um passinho na rua, vindo para o trabalho! Chequei a dar uma reboladinha e tudo! Olhei para o lado e tinha um cara olhando, fiquei roxa, levantei o queixo, fiz cara de Gisele e saí andando como se nada tivesse acontecido! É, tenho a mania de fazer micro performances andando na rua quando estou ouvindo música... fora as caretas que devo fazer e nem percebo né? Isso que dá ser projeto de Jim Carrey desde pequena, nem se liga quando ta contorcendo a cara!
Se vc me vir na rua e eu estiver dando estes ataques, chegue perto de mim, me puxe pelo braço, tire o Ipod da minha orelha e me convença pelamordedadá, que eu NÃO sou Tio Michael nem Mommys! Enquanto isso não acontecer, continuarei doida pelas ruas, e posso chegar ao extremo de fazer o moonwalk na Av. Paulista!

Dadá, tende piedade de mim! Encosto de Michael sem ele estar (oficialmente) morto é sacanagi né?

5 comentários:

Narly Simões disse...

Gataaaa... sucesso amanhã. Sucesso. Que mico que nada, tô amandooo isso!Só n gostei de não ter sido citada em nenhum pedacinho da história. Afinal eu estava lá no começo de tudo,ora bolas...bjs

Anônimo disse...

to curiosooooo
desde q vc esteja inteira pra quarta no vegas, tah tudo certo. hhihi

Anônimo disse...

FECHE OS OLHOS E DANÇE, ASSIM NÃO VÊ QWUE NINGUÉM ESTÁ TE OLHANDO...
AFINAL NORMAL MESMO, NUNGUÉM É.

BEIJOCAS

Unknown disse...

tou tensa demais...
demais...
meu deusssssssssssssss!
plantão no computer a partir das 22h... eu em um e bruno em outro...
e agora lembrei de bruno falando: vamos coolocar uma mega super conexão de internet? e eu: pra q, gente... eu só preciso pra baixar umas musiquinhas... olhar emelho...
affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

adoro micro performances !

colei seu blog no meu
bjo-gata/saudades