segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rosa Bouquet

Há um tempinho atrás, neste post http://procura-semanicure.blogspot.com/2008/08/dafne.html eu falei sobre a maldição das barangas que insistem em usar "correntinha" sobre blusa com gola rolê! E só postei pq isso realmente me irrita! Eu acho feio demais, acho muito sem noção e quando vejo alguém usando, me dá vontade de parar a pessoa e dar um sermão estético nela!
Daí, estou eu aqui, morrendo de sono, pq viajei a madrugada toda sem dormir, fuçando a internet, quando vejo fotos do aniversário da Carolina Chata Mal Educada Dieckmann e dou de cara com isto:




Esta mulher realmente não tinha nada melhor para vestir??????? Com tanta loja bacana por aí, com lindos casacos de inverno, ela tinha mesmo que vestir uma malha horrorosa dessas??? E ainda por cima cometer o crime da correntinha??? E o ator namorado?? Eu ia perguntar se ele não tem uma mulher menos brega para ficar, mas daí, olhando para ele, para o que ele tá vestindo, chego a conclusão de que se merecem, e tenho certeza que ela dá palpite nas roupas dele e vice versa!


Gentinha mais brega!

Nenhum comentário: