segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ouro Queimado

Sem tempo para postar aqui do jeito que eu queria, com um post mais, digamos assim, elaborado!
Mas amanhã pretendo estar menos atolada de trabalho...
Resumindo um pouco, estou com uma puta ressaca! Skol Beats acabou comigo!! Já não aguento mais tanta jogação, meu corpo não permite! O resultado é um mega cansaço e um espaço aberto para uma gripe que insiste em bater na minha porta para se vingar dos meus abusos!
Mas quero fazer um post contando os detalhes do evento, as partes boas e ruins!
E dá licença que já são 19:26h e ainda estou no trabalho, mas louca para ir embora para casa, pq agora eu tenho todos os motivos do mundo para me enfurnar lá e não sair nunca mais ( Eu falo isso, mas é óbvio que quinta já tenho balada pra ir e tal..), pq hoje eu sou possuidora da última temporada de CSI em DVD! Sim, para muitos isso é coisa velha, mas para mim é novidade, e a novidade mais esperada desde fevereiro deste ano! Vou me enveredar pelo maravilhoso mundo de Cath Willows e Grissom!!!! Ai! Quantas saudades!
Obrigada ao Loo pelo presente! ( Ele nunca vai ler isso aqui, mas tudo bem!)
E ainda digo mais.... ás vezes a manicure nem precisa tirar cutícula, já vale a pena só de passar a lixa!
E vai uma foto que tirei do show do Justice, só para temperar um pouco o post!

Um comentário:

henrique teixeira disse...

Não fui e nem posso... Não te contei?
Estou com hepatite e nao posso fazer nada, a não ser repouso total... Estou 45 dias a fastado...risos
Ta meu bem...risos
Mas eu queria tanto ver
o JUSTICE :(
Mas percebi que vc se jogou ne? risos

xx henrique teixeira