segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rose Sulfureux

Eu não sou uma pessoa chata, pelo menos é o que dizem por aí... mas tem hora que eu me acho insuportável! Me torno reclamona, mal humorada e de mal com a vida. Ok, admito que é reflexo da TPM que me assola, mas não deixa de me irritar! Tudo me irrita, até a minha irritação! Que bonito isso né?

Pois bem, vou falar de uma coisa que realmente me deixa puta!
Seguinte, eu adoro tomar cerveja, mas eu ODEIO a tal Itaipava! Cerveja aguada, com gosto estranho, uma merda! Ela está para mim no mesmo nível da Kaiser ou da Nova Schin, ou seja, não desce nem fudendo! Mas esta cerveja/xixi tem uma coisa pior do que as outras que citei agora! Ela é barata e tem gente que FALA que ADORAAAAA!
Não tem nada que me deixa mais furiosa, do que ir a um churrasco, onde todos contribuem com a bebida, e eu passo no mercado e compro logo um pack de bohemia, ou skol, ou brahma, e vou toda feliz e sorridente, sonhando com o prazer de beber aquele líquido de qualidade e geladinho! Só que hoje em dia minha gente, com o advento da ITAIPAVA barata, nego é cara de pau, e só leva esta merda para as festinhas! Daí se vc chega e fala: “Pó, fala sério, trazer Itaipava??? “ e te respondem na maior cara de pau: “ Que isso? Eu ADORO Itaipava!!”
Adora é o carái!!!! Vc trouxe esta porcaria, pq é mais barata que as outras! Tanto que essas pessoas cara de pau, falam que adoram, mas na hora de beber, na hora de ir lá na tina pegar uma cerva, qual que elas pegam???? A Itaipava que elas adoram?????????
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Elas pegam a Skol, a Brahma, a Bohemia!!!! Aquela cerveja que vc sim, ADORA e que pagou mais caro!!!
Gente! Na boa, me dá uma raiva!!!!!!!!!
A vontade que eu tenho é de ficar de guarda do lado da tina, do isopor, do tanque ou seja qual for o recipiente escolhido para colocar as cervejas! Dá vontade de ficar lá, anotando o nome de todo mundo e a cerveja que cada um levou, e quando vier um espertinho destes (Mas todos “adoradores” de Itaipava são espertinhos!), todo animado e ir direto pegar a MINHA Bohemia, falar assim: “ Olha meu amiguinho, vc trouxe Itaipava, e vc falou que ADORA Itaipava! Ela está tão gelada quanto a MINHA Bohemia, então pq o senhor não pega este xixi nojento que vc fez o favor de trazer e não toma???????????? E deixa a minha cerveja de qualidade para EU e todas as outras pessoas NÃO cara de pau que trouxeram tb beberem as NOSSAS cervejas???

Sabe pq agem assim??? Pq ITAIPAVA só é boa, na hora de comprar! Na hora de ir no mercado e a danada custar muitoooooooo menos do que as outras! Pq na hora de beber, estes ¨*$&¨Q&(*#$ gostam mesmo é da NOSSA CERVEJA!!!!!!!

Vou começar a não freqüentar estes ambientes! To vendo a hora que vai coincidir a TPM com um deles, e vou acabar afogada na tina de gelo, pelos amantes da Cervejaria de Petrópolis!

Tenho saco não!!!!!




Deu até vontade!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Genial. Perfeito. Concordo em gênero, número e grau!

Beta disse...

Hahaha! Eu te entendo perfeitamente!

Eu adoro Itaipava, de verdade. Mas como eu sei que tem muita gente que não gosta, eu nunca levo pras festinhas, não acho justo!

Mas eu adoro Itaipava! Hahaha!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei!!! É a mais pura verdade! Arrasou!

henrique teixeira disse...

BAIXO ASSINADO PARA A ITAIPAVAAAAAAAAA...
HEHHEHEHEHEHEEH


xx henrique teixiera