sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMB!

Resumo de uma pessoa que está virada e ainda bêbada, e o pior, no trabalho e ralando pra carái!!!!!!!!!!
Ou seja, não reparem no texto, concordância, sentido, nada!!!

Marcos Mion como apresentador- Sou fã! Sempre fui! Acho o cara muito bom e sou telespectadora assídua do programa dele. E como apresentador ontem achei que mandou muito bem! Se comparar com a Cicarelli ano passado então.... pode se candidatar a apresentar o Oscar!

Vencedores- Ridículo como sempre! NX Zero, Pitty... Não dá mais! Não engulo! Alguém ainda perde tempo votando???

Marcelo Adnet e Kiabbo- Sem dúvida os melhores da noite! Sou suspeita pra falar, mas o Adnet é um gênio e o Kiabbo faz muito bem o que lhe cabe!! Química perfeita!!!

Bloc Party- O MICO DO ANO!!!!!!!!! Por mim já foi eleito por antecipação!!! A Madonna pode cair com as pernas pra cima e pagar xereca, que não vai tirar nem de longe o prêmio desta banda!!!
Fala sério gente! Os caras despencam lá da Puta que o Pariu, só para tocar no VMB e me mete um PLAY BACK descarado????????? Não se preocuparam nem em disfarçar!!! A única coisa que salvou foi o Mion falando: Quem sabe faz ao vivo né? KKKKKKKKKK! Amei!!!! Todo mundo o aplaudiu e ele emendou: " Achei que só eu tinha reparado!" Ri horrores!!!

Transporte VIP- Fui linda de van vip para a Festa! Nos bancos tinha um kit para cada convidado, uma sacolinha contendo: 01 Engov ( Tomei na hora, claro! e acho que ele que tá me salvando, pois não desmaiei até agora!), 01 água, 01 Trident, 02 camisinhas ( é sempre bom proteger as unhas com óleo de casco de cavalo né gente?), e o MELHOR: Uma câmera Kodak descartável, com flash e tudo! Fiquei toda empolgada, já que nao tinha levado minha digital... daí fiquei horas na festa segurando a caixinha e não abri.. e não tirei foto, até que fui ao banheiro e esqueci ela lá! :(((( Tava tão apaixonada por ela! Tão fofa!

A FESTA- Eu adorei! Bebida á vontade ( Vodka com RedBull de graça gente! Quase chorei de alegria), comida ( Jantar, sanduiches, e várias comidinhas boas!) Teve show do Del Rey, e confesso que eu esperava que fosse mais animado! Já elegi Lafayette e os Tremendões como a melhor banda de Jovem Guarda atual! heheeh! Teve DJ Marlboro, que eu vi pouco pq tava socializando! Muita gente conhecida, sabe como é né?
Todas as celebridades do mundo da música brasileira estavam lá! ............... E daí? Daí que é bom pra falar mal, pra achar bonito, pra admirar e pra xoxar!
Saí da festa as 06:30 da matina, bêbada de vodka e sono, cansada e neurótica, pq eu só pensava neste momento agora! Eu podre, zumbi, ralando no trabalho!!! Não desejo isso pra ninguém!!!

PS: Gente! Pra quem tá por dentro, encontrei ontem com a moça da agência que fez o comercial, e ela me falou que tá passando desde quarta-feira!!! Na Warner e na Universal!!! Comassim????
Então, é isso! Já sabem! Quero por no Youtube e colocar aqui! Hehehehh! Se virem, me contem! Tô superrrrrrrr curiosa!!!

Bjs pq não dou conta mais de escrever! Rezem por mim!

Queria ir na festa do Vegas hoje, mas acho que não rola né?
Espírito de Christopher Lambert!!!!!!!! Baixe em mim!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
melhor cobertura ever

Anônimo disse...

quero ver o comerciaaaaaaaaaaal!!!!