sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Poema

Gente!!!!!!!!!!!
Descobri o melhor passatempo do mundoooooooooo!
O Ego, para variar, encheu meu coração de alegria, me indicando nada mais nada menos que o BLOG DO DADO DOLABELLA!!!!!
Dadá!!! Salve!!! Não consigo parar de ler!!!
Hoje tem um post sobre o acontecido, mas os anteriores tb são ÓTEMOS!!!!! Ele termina alguns com salmos do Evangelho, em outros posta fotos da família, da antiga babá, da galera de Chamas da Vida! Um exemplo de rapaz!!!!!
Mas o melhor, o mais divertido, é ver os comments!!! KKKKKKKKKKKK!
No post de hoje tem até comentário da Astrid Fontenelle dando conselhos para ele!!
Eu já vou até linkar ele aqui no meu blogroll para acompanhar sempre que ele atualizar!
E o melhor, ele prova por A+B que foi ele que inventou o Mini Hangloose, tão falado no 15 Minutos! Se bem que o Adnet sempre dá os créditos pra ele, e eu morro de rir, pra variar!

LEIAM! Vamos dar uma força pro DaDÓ Dolabella gente!!!


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Redcurranty Jelly

Os ingressos para o Planeta Terra Festival estão ESGOTADOS!!!
Tô chocada!
Eu garanti o meu há muito tempo, mas conheço pessoas que deram bobeira e não compraram, então se vc conhece alguém que desistiu de ir e está vendendo, me avise, pleaseee!

Baby Doll

Dou um dedo mindinho, mais um rim e um pedaço da orelha para conseguir convite para esta pré-estréia hoje!!!!
Benício em SP! E hospedado no Renaissence, do ladinho de casa!
O problema é que não tenho mais idade pra ficar pagando de tiete em frente a hotel pra TENTAR ver o cara de relance, então eu quero mesmo é ir phyna ver ele de pertinho e ainda de quebra ver o filme! Alguém de bom coração, bons contatos e sedento por algumas partes do meu corpo poderia quebrar este galho pra mim?

Agradeço desde já!

Ah, e quanto ao Rodrigo Santoro, eu tô cagando pra ele agora, pq a prioridade é o Benício, além do que, o brasileiro eu posso ver a qualquer hora, é só dar pinta no Lebronx! Mas Santoro querido, se vc ler este blog ( acho que esqueci de tomar meu gardenal hoje!),não fique chateado, te quiero tambíen!




quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Merry Candy

Hahahahaha! Adoro o espírito do "Não desisto nunca", do " A gente dá jeito pra tudo", do "Se vira nos 30" e do "1001 utilidades" que o brasileiro tem!
E nosso maior exemplo de perseverança, de quem não se deixa abater, de quem, se precisar, lava roupa pra fora, vende marmitex ou churros na pracinha!
Rebeca Gusmão, você nos enche de orgulho! Bofe mais batalhador este gente!!!!

"Ainda nem saiu o veredicto final da Corte Arbitral do Esporte sobre seu possível banimento, e Rebeca Gusmão já pensa em se arriscar em outras modalidades. A nadadora brasileira, que já está treinando futebol e futsal, também mostrou-se simpática ao novo convite de treinar luta livre, informou o jornal “Diário de S. Paulo”, nesta quarta."


Mais aqui!

E aqui vão umas fotos do bofe! Temos que homenagear!!!





terça-feira, 28 de outubro de 2008

French Manicure

Leiam estas matérias:


Aqui

E aqui


E releiam

este post

Viram? Quando falei que a região de Conceição é praticamente a Guarapari ou, se prefererirem, o Guarujá dos ETs, vcs têm que acreditar em mim! Curvelo, Diamantina, tudo pertinho!
Eu mesma sou suspeita de ser uma semi Et. Tenho bolinhas internas no pé, na sola do pé, que parecem micro bolas de isopor, e uma amiga minha que entende do assunto falou que são implantes de ET! Ahhhhhhhh! Fiquei feliz viu? Meu pai também ficou! Saber que tem uma filha semi ET é tudo para um pseudo ufólogo!
Eu não canso de dar alegria ao meu velho!Impressionante!


Mas diga aí! Só pode ser um Disco Voador esta história né não???
Pena que nunca iremos descobrir... A Igreja não deixa!!!

Midnight Red

Ontem eu cheguei no trabalho e a senhora que fica na portaria de manhã me parou antes de eu entrar no elevador e disse: Carol, me faça um favor, entregue isto para a moça que trabalha com você! Eu disse: claro, entrego sim!
Pra que!!! Pra que eu fui pegar aquilo Meu Deus??? Eu não resisto! É mais forte do que eu, é muita tentação! Eu tava conseguindo vencer, já estava sem o vício há um tempo, frequentando as reuniões toda segunda e sempre repetindo o lema: Mais 24 hs sem comprar AVON!!!!!!!!

Ai gente! Era uma revista da Avon! Eu confesso! Não consigo vencer! Era apenas para eu entregar para a minha colega, mas é lógico que folheei ela toda, e agora ela tá toda marcada com setas indicando: produto tal/ Carol do 807!!!!! Só na parte do Renew eu fiquei meia hora, pq tô chocada com a quantidade de variedades do mesmo produto! Renew, para a mão, pra olheira, pro canto da boca,pro pescoço, pra dia, pra noite! Uma L-O-U-C-U-R-A! E eu queria comprar TODOS!!!!!!! Mas como comprei um creme anti-idade ( Quase choro quando escrevo isso!)na Renner outro dia, acabei deixando o Renew pra revista do mês que vem, pq tenho CERTEZA que agora que a tia descobriu que também sou uma ótima cliente, ela vai me oferecer a revistinha todo santo mês e ainda dizer que posso dividir em 2 vezes!!!!

Ai meu pai! Afaste de mim este cálice!!!

Aqui vai a listinha das coisas "úteis" que comprei!

01 Blush em pó ( este eu tava precisando pq perdi o meu que eu amava no VMB e agora só tom o em creme da Contém 1G e eu não gosto muito)

01 Loção demaquilante para os olhos ( Mais primordial impossível! Ninguém vive sem isso!)

01 Gel de limpeza "REVITALIZANTE" para o rosto ( Vou lavar o rosto com ele todo domingo pós balada sarjeta e quero ver se ele revitaliza mesmo!)

01 Creme para olheiras ( Tá, este é desperdício de dinheiro, pq já usei este creme e não serve pra nada, ainda mais pra quem tem síndrome do Urso Panda como eu! Mas eu adoro me enganar, já disse!)

01 Lápis Preto para os olhos ( Não preciso nem explicar né?)


Foi só isso desta vez! Mas só aconteceu pq eu consegui me distrair e não li a outra revistinha " Avon Moda & Casa"! Imagina se eu folheasse? A listinha estaria lotada de Potinho de plástico para guardar biscoito, sutiã que aumenta os peitos, calcinha com enchimento, "correntinha" para o pescoço "folheada" a ouro ( KKKKKKKKKKKK!), Kit manicure ( Este eu ainda vou comprar um dia), e até um diet shake!Só não vendem a mãe pq a véia deve tá caída! E o pior é que a gente compra mesmo! ( menos a correntinha folheada a ouro! hahahahha)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cappucino



Sábado foi dia de ficar em casa o dia todo vendo tv e esperando dar a hora de tomar banho e me aprontar para a Bienal e para o Tim. Mas como eu já cansei de falar aqui, o trabalho está me consumindo, e quando estava bem relaxada em casa recebi um telefonema e tive que sair voando para o escritório, para resolver um mega pepino! Resultado: sai de lá as 21:30h e ainda tive que passar em casa para me arrumar. Me estressei ao extremo, perdi a Bienal e cheguei na 5º música do The National. Ok, nem conhecia direito a banda, mas não queria perder nada! Gostei do show, achei bem legal. Depois veio MGMT. Francamente, só conhecia 3 músicas deles, por isso o show não me empolgou tanto. Mas que eu daria uma de pedófila e pegaria o vocalista, ah isso eu daria! hahahahaha

E comer na Lanchonete da Cidade é bom..........!

Marshmallow

Luana Piovani e Dado Dolabella terminaram!

Depois disso eu não acredito mais no amor!

Tô arrasada!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Berry Sweet

Gente! Eu queria tanto postar alguma coisa hoje, mas tô tão cansada, mas tãooooo cansada que minha vista tá embaralhando toda! Tô meio bêbada de tanto trabalhar!

Não consigo raciocinar para escrever nada de bom ou de ruim!

Então fico por aqui!

Segunda conto do Show do MGMT e do The National e também da abertura da Bienal! Vou em tudo!

Haja coração e fôlego!

PS: Agora tenho tv a cabo em casa! Vai ser difícil me tirar da frente da tv!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Peach Pie





Kanye West: O SHOW!

A saga começou quando vi que não ia dar tempo de ir em casa e tive que fazer a transformação da Xuxa aqui no trabalho mesmo! Troquei de roupa, fiz o make up básico e fui!!! Linda! Maravilhosa! Digna do cargo que ocupo: Esposa do Kanye West!

Chegando lá, fui direto para o banheiro, pq já tinha tomado uma cerveja antes de entrar, e fiquei chocada!! A Nívea tá patrocinando o evento também, e o banheiro,todo decorado, é cheio de Creme hidratante, sabonete, protetor solar e desodorante!!! Eles ficam do lado da pia, e você pode usar! Ficam presos por uma cordinha para ninguém roubar! Eu, com a síndrome de pobre que tenho, de quem adora um brinde, já fui logo tacando desodorante no suvaco!!! Afinal fui sem banho pro show ( Vocês podem comprovar que nem sempre sou mulherzinha né?) e todos aqueles produtos vieram a calhar! KKKKKKKKKK! Tô pensando em levar uns potinhos vazios no sábado, para encher e levar pra casa (kkkkkkkkk, to brincando, tenho síndrome mas sou phyna!).

Bom, continuando... fui comprar cerveja ( R$ 5 a ITAIPAVA!!! Eu mereço né? Ô cervejinha ruim!) e fazer o reconhecimento da área! Tava bem vazio e fiquei morrendo de medo do meu macho chegar no palco, ver aquele tiquinho de gente, ficar nervosinho e dar meia volta! Ainda bem que o show atrasou um pouco e deu tempo de ir chegando mais gente, apesar de que mesmo assim ficou vazio. Para ser um show do nível que foi e de quem foi, era pra lotar, mas ingressos caros justificam isso!

Fiquei ai quase no gargarejo, roendo unha e fumando sem parar, ansiosíssima!!!

E aí, com uns 40 minutos de atraso, COMEÇOU!!! Eu não sabia se pulava, gritava ou tirava foto!!! Optei por tirar foto e acabei perdendo um momento único. Meu amigo que tava comigo viu um negão de 2 metros de altura se derretendo em lágrimas quando o Kanye apareceu deitado, naquele cenário incrível!!! GENTE!! Como assim eu perco isso? Se eu tivesse visto eu iria lá dar um abraço nele e falar: Eu entendo seu choro, sua emoção mano!!! Chorei igual criança no show do Beastie Boys e to me segurando pra não fazer o mesmo aqui!
Eu sempre me emociono em shows muito esperados!!! E o do meu maridão, era mais do que esperado!

Enfim, o show foi lindo, ele arrasa MESMO! Produção maravilhosa,cenário, efeitos, luzes, tudo!!!
E ele ainda conversa com a Jane, a nave dele e fala: I Just need some pussy!
Pó nessa hora fiquei meio brava, afinal de contas, ele já tem a minha! Não basta? Humph!

O show teve praticamente 1 hora e meia de duração, suei, tirei trocentas fotos, gritei, pulei, cantei!

E o fim de tudo foi na nossa suíte presidencial do hotel, fazendo nossa segunda lua de mel!!! Kanye me ama!!!! Sorry!

E ele me deu de presente um anel de diamantes desta vez!!! Chorei!!!
Diamonds are forever! Forever!

Nem vou tomar o trabalho de falar da roupa da Luciana Vendramini... tão sem noção que não merece!!!

Queria postar fotos do show, mas ta dando pau aqui de novo e to usando outros meios para acessar o blog, e com isso não tenho como colocar! Depois faço um update e coloco as melhores!


Obs: Agora tô usando as cores de esmalte da Maybeline/Colorama para os títulos!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cassis

Postando rapidinho, só para não perder o costume!

Hoje vim para o trabalho de mala e cuia! Trouxe roupa, maquiagem e acessórios! Tudo para não correr o risco de ir uma marmota pro show, caso não dê tempo de passar em casa! hahahaha!

Ontem cortei meu cabelo! Ficou fofo! Pelo menos eu achei!
Eu sempre corto meu cabelo com o mesmo cara desde que me mudei para São Paulo. Daí ontem tava batendo papo com ele e descobri que ele também tem um blog! E claro, o blog dele é sobre cabelo! Saiu até em revista! Vale a pena visitar aqui!

Queria colocar foto do cabelo novo aqui ( mais aparecida impossível!), mas não tô com tanto tempo assim não! Quem me vir, verá!

Agora vou ali ajoelhar no milho e rezar pro meu chefe me liberar mais cedo e a tempo de passar em casa pelo menos para tomar um banhozinho!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Framboesa

Amanhã tem show do meu marido, que no momento é uma das poucas coisas que estão me empolgando! Ando meio "borocoxô"... não sei exatamente o pq. TPM não é, tá longe dela começar, acho que deve ser cansaço.. enfim!
Além do show, estou empolgada para cortar o cabelo ( mais mulherzinha impossível), e para estreiar meu óculos (imitaçao do Ray Ban Wayfare)amarelo lindo!!! Não sou pão dura, até gostaria muito de ser, mas se tem uma coisa com a qual não gasto fortunas é com óculos! Não sou daquelas que compra em camelô, por "dérreal", pq tenho dó dos meus olhos e prezo pela saúde deles, mas também não me vejo comprando um óculos de grife por um preço absurdo! O máximo que pago é "cem real" e olhe lá! Acho óculos muito descartável, tipo sombrinha... a gente perde o tempo todo e eu sou a pessoa mais estabanada do mundo, estrago tudo!
Alguém aí vai no show do meu Kanye amanhã? Se for, beijo me liga!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Safira

Em relação ao assunto mais comentado do momento,que infelizmente, como sempre é uma tragédia, leiam isso!

Concordo em TUDO, absolutamente TUDO que este promotor escreveu!!!!

Nem falo mais nada, pq dá muita raiva!!!!

Depois posto com calma sobre algum assunto menos triste!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ágatha

São 19:25h, estou ainda no trabalho. Desde semana passada não consigo sair antes das 20 hs. Até aí ok, tem gente que rala mais que eu e não reclama. Mas eu chego ás 9 da manhã, e tiro apenas 15 minutos para engolir uma comida rápida e não morrer de fome ou desmaiar.
O pior é que tenho que comprar um presente para meu sobrinho que faz níver neste finde em Bh e tb para outro sobrinho que fez níver ontem, e simplesmente NÃO TENHO TEMPO!!!!!!!! Sério! Não tem Shopping perto da minha casa, só o Center 3, mas ali não tem loja quase nenhuma, é praticamente praça de alimentação e cinema só! As lojas da Augusta e imediações fecham ás 20 hs. Nem passagem eu comprei ainda! Não tenho cartão de crédito ( pq ainda não enlouqueci de vez, ou pq ainda tenho um resquício de consciência e sei que cartão não é para mim, consumista louca!)e a ultima coisa que vou querer quando chego em casa, morta, com fome, e sono é baixar láaaaaaaa na rodoviária para comprar né? O jeito vai ser arrumar um motoboy amanhã!

E nem sei pq escrevi isso aqui!
Desabafo, sei lá!
Agora vou ali relaxar e tomar uma cervejinha báaasica, pq não sou de ferro!

E amanhã vou pra terrinha! BH!!

Post idiota!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Berilo

É, não tenho como não comentar o assunto do momento ( Sempre ela!), Mommy está se separando do Guy!!!

Uma pena né!

Segundo o Globo online , se rolar indenização, Guy vai levar uma bolada desta história ( Até parece que ele precisa né? Se ele for gente boa mesmo, ele vai doar tudo para as criancinhas do Malauí! Ui!). Mas eu tô meio boba é com outra coisa! Não sei se estou meio sem noção com este lance de dinheiro ( depois da história dos 400 bilhões de dólares do processo do Bon Jovi, que postei logo ali embaixo.), mas eu achei a fortuna estimada de mamãe muito pequena!!! R$ 526 milhoões só????
Gente, a Gisele Bundchen que é um bebê perto da Madonna tanto em idade de vida como de profissão, já tem uns R$ 350 milhões... Acho que esta conta tá errada! Mommy tá amarrando mixaria pra chegado né não???

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Anis

Ontem eu saí do trabalho ás 20:30h, morta de cansaço, sono, fome e louca por um banho. Porém eu precisei passar antes na Caixa Econômica do Conjunto Nacional para fazer um depósito. Me arrastei até lá mas de nada adiantou. Por causa da greve ou sei lá qual o motivo, não consegui. Fiquei P da vida e decidi que depois do dia pesado que eu tive aqui no trabalho eu merecia um PRESENTE! Então lá fui eu para a Livraria Cultura!

Mas não! Não é o que vocês estão pensando! Eu não fui até lá para me presentear com um bom livro! Eu entrei, e fui linda, direto para o café comprar um cheesecake!!! Sim, eu amo cheesecake, e uma vez comi um lá que tava delicioso! Quando pensei no presente, veio o cheesecake na cabeça na mesma hora!!! Comprei e pedi para viagem, pq juro que eu não conseguia ficar mais nem 1 minuto com o tênis e sem banho!

Fui pra casa, comi e a decepção: Cheesecakezinho ruim pra carái!!! Aposto que mudaram a cozinheira desde a última vez que comi! Humph! Ontem não era o meu dia definitivamente!

Mas mudando de pato pra ganso agora... e ao mesmo tempo ainda falando da Livraria, ontem minha flatmate me emprestou a Revista da Livraria Cultura do mês, que ela pegou la algum dia. Ela me deu para que eu tentasse o desafio de fechar a palavra cruzada da última página, que tava super difícil! E olha que sou fera neste jogo! Só faço nível difícil e fecho todas SEM OLHAR tá? Mas enfim, acabei dando uma lida na revista toda, inclusive numa matéria sobre BLOGs!!! A matéria consistia basicamente no fato de que vários escritores, famosos e tal estão também escrevendo em blogs! Fazendo o caminho inverso de um tempo atrás, que era: o cara é blogueiro, o blog bomba e se transforma em livro. Achei super legal a idéia, pois realmente o blog acaba sendo uma ferramenta de aproximação do leitor com o escritor! Uma coisa que li e fiquei surpresa foi que o meu querido José Saramago ( adoro, leio e admiro) também tem um blog!!! Na hora fiquei imaginando: que fofo! Aquele velhinho português lindo ( Sempre lembro de meu avô, tb português, que faleceu há 23 anos, mas que deixa uma saudade enorme no meu coração até hoje) todo moderno escrevendo num blog!!!

Claro que a primeira coisa que fiz hoje foi ver o blog dele! Olha que coisa linda gente! Quase chorei!!! Pena que não tem como comentar!

Ficadica!!!! Aqui !!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mandarina

O negócio é o seguinte, não é todo dia que uma pobre blogueira como eu tem inspiração para fazer bons posts, ás vezes não tem inspiração para fazer nenhum.... mas como pra tudo nesta vida tem uma solução, existe o EGO! O Ego é fonte límpida, que jorra informações inúteis para todos os lados, o dia todo! Quando estou sem assunto, vou direto lá! Tudo bem, eu sei que ler um bom livro seria mais interessante, mas eu leio, sempre! Juro! Mas é que o EGO é irresistível e não á toa é fonte não só para mim ( que até utilizo ele pouco, se for comparar), mas para zilhões de outros blogs! Um dia ainda vou propor um tributo ao EGO! Uma bela homenagem ao nosso site preferido! Imagina, todos os blogueiros, num determinado dia, só postando notícias provenientes dele!!! Ahhhhhh! Seria lindo! Nada de postar informações, crônicas, textos bem escritos! Apenas fofocas by Ego! Ta aí! Alguém topa? Vamos formar o bonde?

Enquanto este dia não chega, vou postando mais coisinhas fofas tiradas de lá!

Lindsay Lohan que bebeu todas na piscina e esqueceu de tirar a meia! Tomou sol só de bikini e meia! Que visão linda zente!!!!



E o melhor! Bon Jovi sendo processado em 400 BILHÕES de dólares!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, tudo bem que Bon Jovi é rockstar, famoso, vendeu muitos e muitos discos, fez muitos shows, enlouqueceu fãs ( como eu) com aquele cabelo ridículo, mas peraí!!!!!!!!! 400 bilhões!!!!!!!! De dólares!!!!!!!!! Nego tá maluco? Perdeu a noção? Nem que ele tivesse plagiado o hino dos USA, ou New York New York, ou Imagine! E nem que ele nascesse 5 vezes, e ganhasse tudo o que ele ganhou em todas as 5 vidas, ele teria $ pra pagar isso!

Nego quer aparecer e no fim não ganhar nada né?

Se fosse eu, negociaria ali uns 20 milhoes e tudo certo! ( Se bem que se fosse EU MESMO, eu negociaria outra coisa com ele, quem sabe uma bela unha, com muito cintilante!) Eu pegaria a grana e viveria linda, na minha mansão na Cote D´azur, na beira da piscina, ouvindo Blaze of Glory até morrer!!!


Mais aqui!



Tantalita

Eu li que não haverá substituição do show do The Gossip. Que tenho direito a ver outro show ou pegar meu dindin de volta. Sabe que tô na dúvida?? Apesar de já ter dito e ser verdade que não comprei por causa deles e sim pelo Klaxons, eu tô quase pegando a grana de volta. É que como já falei, tô atolada de trabalho e tenho medo de não conseguir chegar a tempo para ver. No do Kanye West sairei mais cedo de qualquer jeito! Arrumo uma desculpa qualquer, plantinha no vasinho, febre, epilepsia, naõ quero nem saber! Mas dois dias seguidos fica meio suspeito né...
Além do que os 65 reais que paguei serão muito bem vindos de volta á minha conta bancária.

Este fim de semana foi light... cerveja básica com amigos na sexta e domingo e no mais só dvd em casa!
Agora decidi que serei mais caseira, chega de tanta balada, tô véia, não dou conta mais e a consequencia é muita gripe, dor aqui, acolá... vou me preservar mais! (Jurando que é persistente!)

Estou ansiosa para ver o 1º Episódio da nova temporada de CSI! Depois de ver os 17 episódios da última temporada em 03 dias, meu vício voltou com força total e não tô me aguentando de curiosidade! E o melhor, verei daqui uns dias! Jà foi baixado e espero que enviado para mim!
Tudo bem que deve ser o episódio mais triste de toda a história da série, mas deve ser também um dos mais emocionantes! Aiaiai, já ta dando até coceira!

Esta segunda tá braba! Meu chefe dando chilique, eu com muito sono pq tive mega insônia esta noite, muito trabalho, e-mail dando pau e etc! Mas pelo menos a TPM foi embora !Kkkkkkk

Quanta intimidade exposta! Não tomo jeito!!

E o contador do blog tá bombando! Quero que aquele gráfico suba atéeee o infinito! UI!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Raio do Sol

Acabei de saber que o The Gossip cancelou sua participação no TIM Festival.
Bom, eu comprei o ingresso pro show deles, mas nem foi tanto por eles, e sim pelo Klaxons. Mas agora eu quero saber quem vai substituir! Gogol Bordello? MGMT? Hummm... o que seria melhor???

Só sei que se o Kanye West me aprontar uma dessa, eu peço o divórcio na hora!
Falando no show dele, tô igual peru, sofrendo de véspera, pois o show dele é dia 22, e estarei no auge do lerê aqui no trabalho e tô cagando de medo de não conseguir sair cedo... eu queria pelo menos ter tempo de sair daqui, passar em casa, tomar um banho, dar um tapa no visual e tal... pq não vai ser bonito ir com a cara e a roupa desde manhã não! Mas enfim, vou deixar pra sofrer na hora.

Fiquei sabendo tb, que muito provavelmente terei que ir pro Rio a trabalho no dia 09, domingo. Sendo que dia 08 é o Festival Planeta Terra, para o qual já tenho ingresso comprado, e estarei com vários hóspedes queridos em casa. Tomara que meu chefe me coloque na ponte aérea pós meio dia!! Já acendi uma vela pra Santo Expedito, e ele já me disse que tá tudo encaminhado! Salve!!!

Vou fazer uma propaganda básica aqui agora, do Projeto que estou trabalhando no momento e pelo qual estou levando 500 chibatadas todo dia!

GRUPO KODO- Percussão do Japão
Quem me conhece sabe que sou LOUCA pelo Japão! Não conheço o país, mas este dia chegará!!
Tá dando um trabalho danado trabalhar nesta turne, mas vai valer a pena!

"A expressaõ tradicional do taiko- tambor japonês, um dos mais primitivos entre todos os instrumentos musicais- é a essência da arte do Kodo".

Agenda:
27 de outubro- Teatro Nacional em Brasília
29 de outubro- Teatro Castro Alves em Salvador
30 de outubro- Concha Acústica do Teatro Castro Alves
01 de novembro- Teatro Usiminas em Ipatinga
07 de novembro- Teatro do Sesc Santos
09 de novembro- Teatro João Caetano no Rio de Janeiro
13 a 16 de novembro- Teatro Alfa em São Paulo

E aqui vai uma foto para se ter uma idéia do espetáculo!



Tá vendo? Ás vezes me bate um lampejo de consciência e acabo postando algo que não apenas mera bobagem neste blog!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ametista

É amiguinhos, você vê que seu blog é sucesso absoluto ( KKKKKKKKK, adoro meus devaneios), quando você é convidado a fazer um comercial ( Não falo mais disso aqui, juro!) e quando um outro blogueiro te faz um convite para ser colaborador do blog dele! Isso sim é finesse pura!!! Um lussshoooo!
Foi isso o que aconteceu comigo, meu querido amigo George, dono deste blog , me convidou para ser uma espécie de animadora/humorista do blog dele! hahahah
Ele me disse que aquilo lá tá muito sério, com muita informação, muita cultura, e notícias relevantes! Ele quer mudar um pouco a cara e o sentido do blog, e eu fui a escolhida!!!
Pq se é pra cagar tudo, eu dou até pro gasto! Bobagem é comigo mesmo!!!

Tô aqui já preparando o primeiro post ridículo a ir para lá!

Acessem, comentem, prestigiem!!!

Ah, detalhe, a parte que cabe a ele, ou seja, a parte séria, é super interessante, e é por isso que super vale a pena acessar!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Púrpura

Pronto, aqui está o comercial que eu fiz :

http://looeesh.com/rexona-commercial/

Phamosa já sou ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!)agora só falta ficar ryca e passar as férias no Mediterrâneo!!

Está passando nos canais Universal Channel e Warner!

Comentem se acharam mico ou se gostaram!

Uma cor qualquer

Estou tendo um problema em acessar o google e derivados, ou seja, gmail, orkut, blog, etc.
Não sei o pq disto, e muito menos como resolver, só sei que estou bastante irritada, pois pro orkut eu caguei, mas pro gmail e pra este lindo, maravilhoso e cheiroso blog eu não cago não! Sinto falta de postar e (olha que lindo!) muita gente tb sente falta dos meus posts. Ok, a razão disto eu não sei, já que isto aqui não serve pra nada! Digo isso no sentido de que se alguém busca um blog pra ter informações úteis para a vida, este não serve nem pra jogar fora, mas se busca uma bobagem qualquer para passar o tempo, ah, isso sim, pra isto este blog tem muita serventia! Pelo menos eu, a dona dele, acha!
Mas eu consegui meios “excusos” e to aqui!

Mas chega de lorota e vamos ao que interessa!

De vez em quando, eu resolvo postar coisas que me aconteceram no passado, histórias que acho relevantes ou simplesmente ridículas.

Pois bem, hoje contarei sobre O DIA QUE VI A PERERECA DA CASSIA ELLER!

Vamos lá!

Estava eu em Trancoso-BA, há muitos e muitos anos atrás ( uns 9 eu acho), em companhia de meu irmão, minha cunhada e de um amigo nosso. Um dia a noite, mais precisamente no dia do meu aniversário, fomos comer uma pizza e tomar várias cervejas no Quadrado, quando nos deparamos na mesa ao lado com a Musa (deles, deixo bem claro) Elba Ramalho! Cerveja vai, cerveja vem ( de ambas as mesas), no fim juntamos mesas, cadeiras, pessoas e Elbinha ( kkkkkkkkkkkkk) começou a tocar violão! Detalhe importante: Ela estava acompanhada do marido ( que agora acho que é ex) Gaetano! Que eu acho gato!
Bem, ela tocou música pra mim, pelos meus vinte e poucos anos ( Que tempo bom, que não volta nunca maisssssssssssssss!), comemos muita pizza, tomamos muitas, fumaram ( eles, eu nunca gostei) muito, e por aí vai. Certa hora, tia Elba nos disse que ela era Madrinha da festa de São Sebastião naquele ano, e que no dia seguinte ia rolar um show num barzinho ali perto, para gerar renda para a o Santo, e que ela e a Cássia Eller iam tocar, e que era pra gente ir. Lembro que tínhamos combinado de ir pra Caraíva no dia seguinte, mas resolvemos adiar, afinal, São Sebastião merecia né?
Pois bem, lá fomos nós, para o tal barzinho, pagamos tipo 10 reais e entramos. O bar era pequeno e não tinha palco. Os instrumenos ali mesmo no chão, inclusive o microfone e seu pedestal e as pessoas sentavam no chão ( coisa hippie né gente, lógico, de acordo com o que a ocasião pedia) .Como chegamos cedo, sentamos bem ali, debaixo do pedestal, colados em quem estivesse cantando e tal...
Na nossa frente, na outra extremidade estavam Cissa Guimarães ( MUCHO LÔCA) e seu partner!
Madrinha Elba cantou, e aí chamou a Cássia. Ela estava usando um vestidinho solto ( feminino, bem menininha, vai entender...).. o show fluiu e no fim, para encerrar, obviamente, ela cantou : “ quem sabem eu ainda sou uma garotinhaaaaaaaaaaaa”
Amigos, “cês” não tão entendendo... na hora que ela cantou as primeiras palavras desta música, a danada me levantou o vestido até os peitos... e simplesmente ela estava SEM CALCINHA... com a perereca cabeluda, estilo Claudinha Ohana, e quase esfregando aquilo na nossa cara! Pq vcs leram ali em cima, nós sentamos BEM EMBAIXO do microfone, e não TINHA PALCO!!! Eu só lembro da cara de susto do meu irmão, olhando pra mim e perguntando: “ O que é isso?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só falei: “ É A PERERECA DA CASSIA ELLER UÉ!”

Foi meio assustador, devo confessar, ver aquela aranha negra ali, quase no meu nariz, de supetão...

Cássia se foi, mas a lembrança ( traumática) ficará para sempre em minha memória!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seda Base

VMB continuação...

Não vi a banda nova do Junior ( Ex Sandy), pq eu fui fumar um cigarro justo na hora! Tá vendo? Tem horas que a opção por fumar um cigarro é super saudável! kkkkkkkkk

Quase cuspi na cabeça da Sandy! Eu pq sou cagona, pq ia cair diretinho no meio do penteado! Acho que tô arrependida! Da próxima vez eu cuspo!

Tô com a Música do Fresno na cabeça!! Alguém me ajuda? Sério, tá sendo mais torturante do que a ressaca! "Eu só queriiiiiiiiiia uma múuuuuuuuuusicaaaaaaaaa"! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

A Pitty é ridícula e chata! Eu acho! Roupa uó, cabelo uó, discurso uó! Vou mandar um e-mail com o endereço da Generalli ( http://www.generallishoes.com.br/ ) pra ela! Aquelas botas dela já estão me dando nos nervos!!!
VMB!

Resumo de uma pessoa que está virada e ainda bêbada, e o pior, no trabalho e ralando pra carái!!!!!!!!!!
Ou seja, não reparem no texto, concordância, sentido, nada!!!

Marcos Mion como apresentador- Sou fã! Sempre fui! Acho o cara muito bom e sou telespectadora assídua do programa dele. E como apresentador ontem achei que mandou muito bem! Se comparar com a Cicarelli ano passado então.... pode se candidatar a apresentar o Oscar!

Vencedores- Ridículo como sempre! NX Zero, Pitty... Não dá mais! Não engulo! Alguém ainda perde tempo votando???

Marcelo Adnet e Kiabbo- Sem dúvida os melhores da noite! Sou suspeita pra falar, mas o Adnet é um gênio e o Kiabbo faz muito bem o que lhe cabe!! Química perfeita!!!

Bloc Party- O MICO DO ANO!!!!!!!!! Por mim já foi eleito por antecipação!!! A Madonna pode cair com as pernas pra cima e pagar xereca, que não vai tirar nem de longe o prêmio desta banda!!!
Fala sério gente! Os caras despencam lá da Puta que o Pariu, só para tocar no VMB e me mete um PLAY BACK descarado????????? Não se preocuparam nem em disfarçar!!! A única coisa que salvou foi o Mion falando: Quem sabe faz ao vivo né? KKKKKKKKKK! Amei!!!! Todo mundo o aplaudiu e ele emendou: " Achei que só eu tinha reparado!" Ri horrores!!!

Transporte VIP- Fui linda de van vip para a Festa! Nos bancos tinha um kit para cada convidado, uma sacolinha contendo: 01 Engov ( Tomei na hora, claro! e acho que ele que tá me salvando, pois não desmaiei até agora!), 01 água, 01 Trident, 02 camisinhas ( é sempre bom proteger as unhas com óleo de casco de cavalo né gente?), e o MELHOR: Uma câmera Kodak descartável, com flash e tudo! Fiquei toda empolgada, já que nao tinha levado minha digital... daí fiquei horas na festa segurando a caixinha e não abri.. e não tirei foto, até que fui ao banheiro e esqueci ela lá! :(((( Tava tão apaixonada por ela! Tão fofa!

A FESTA- Eu adorei! Bebida á vontade ( Vodka com RedBull de graça gente! Quase chorei de alegria), comida ( Jantar, sanduiches, e várias comidinhas boas!) Teve show do Del Rey, e confesso que eu esperava que fosse mais animado! Já elegi Lafayette e os Tremendões como a melhor banda de Jovem Guarda atual! heheeh! Teve DJ Marlboro, que eu vi pouco pq tava socializando! Muita gente conhecida, sabe como é né?
Todas as celebridades do mundo da música brasileira estavam lá! ............... E daí? Daí que é bom pra falar mal, pra achar bonito, pra admirar e pra xoxar!
Saí da festa as 06:30 da matina, bêbada de vodka e sono, cansada e neurótica, pq eu só pensava neste momento agora! Eu podre, zumbi, ralando no trabalho!!! Não desejo isso pra ninguém!!!

PS: Gente! Pra quem tá por dentro, encontrei ontem com a moça da agência que fez o comercial, e ela me falou que tá passando desde quarta-feira!!! Na Warner e na Universal!!! Comassim????
Então, é isso! Já sabem! Quero por no Youtube e colocar aqui! Hehehehh! Se virem, me contem! Tô superrrrrrrr curiosa!!!

Bjs pq não dou conta mais de escrever! Rezem por mim!

Queria ir na festa do Vegas hoje, mas acho que não rola né?
Espírito de Christopher Lambert!!!!!!!! Baixe em mim!!!!!!!!!!!!