quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Berilo

É, não tenho como não comentar o assunto do momento ( Sempre ela!), Mommy está se separando do Guy!!!

Uma pena né!

Segundo o Globo online , se rolar indenização, Guy vai levar uma bolada desta história ( Até parece que ele precisa né? Se ele for gente boa mesmo, ele vai doar tudo para as criancinhas do Malauí! Ui!). Mas eu tô meio boba é com outra coisa! Não sei se estou meio sem noção com este lance de dinheiro ( depois da história dos 400 bilhões de dólares do processo do Bon Jovi, que postei logo ali embaixo.), mas eu achei a fortuna estimada de mamãe muito pequena!!! R$ 526 milhoões só????
Gente, a Gisele Bundchen que é um bebê perto da Madonna tanto em idade de vida como de profissão, já tem uns R$ 350 milhões... Acho que esta conta tá errada! Mommy tá amarrando mixaria pra chegado né não???

5 comentários:

henrique teixeira disse...

confesso qeu na leitura eu perdi a nossão de milhões... kkkkk
será qeu acabou mesmo?

xx henriqeu teixeira

Abobrinha disse...

Ela não tem tanto dinheiro porque uma parte ficou com o Sean Penn, outra parte com o pai da Lourdes Maria, outra com mestre dela da cabala, e agora outra pro Guy Ritchie, o menino veneno.

henrique teixeira disse...

menina to postando um monte no meu blog
estou empolgadissimo !!!!!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkk

Cathwillows disse...

Mas então era pra ela ter menos dinheiro ainda!
E o Warren Beatty????
Tadinha da Madonna!!! Tão filantropa!

Anônimo disse...

a errado sim, é o dobro - R$ 1 bilhao de reais, segundo o G1