sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seda Base

VMB continuação...

Não vi a banda nova do Junior ( Ex Sandy), pq eu fui fumar um cigarro justo na hora! Tá vendo? Tem horas que a opção por fumar um cigarro é super saudável! kkkkkkkkk

Quase cuspi na cabeça da Sandy! Eu pq sou cagona, pq ia cair diretinho no meio do penteado! Acho que tô arrependida! Da próxima vez eu cuspo!

Tô com a Música do Fresno na cabeça!! Alguém me ajuda? Sério, tá sendo mais torturante do que a ressaca! "Eu só queriiiiiiiiiia uma múuuuuuuuuusicaaaaaaaaa"! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

A Pitty é ridícula e chata! Eu acho! Roupa uó, cabelo uó, discurso uó! Vou mandar um e-mail com o endereço da Generalli ( http://www.generallishoes.com.br/ ) pra ela! Aquelas botas dela já estão me dando nos nervos!!!

2 comentários:

henrique teixeira disse...

vamos la...
banda do junior não quero comentar. um rock trelele...
sandy da preguiça...
pitty garota do momento.
è fashion ser pinup?
_ vamos ser
è fashion ter cerejinhas no ombro?
_ vamos ter ( acho lindo mas não nela)
`fashion ter discurso meio que to nem ai?
_ vamos fazer...

Pityy caiu no modismo total.
Ben happer deu uma canseira em todos viu? risos
ninguem se animou. mas vamos e venhamos colocar ele pra abrir o show Foi foda...
tinha que ser o Andre com sua guitarraaaaaaaaaaa pra dar um UP..
adorei a Homenagem...
e adorei a musiuinha, jingle da Mtv..
FOFS!

xx henrique teixeira

Anônimo disse...

carol vc precisa conhecer a cupcake!!


http://iwantmycupcake.blogspot.com/

vc vai morrer


bitocas da hebe