terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma cor qualquer

Estou tendo um problema em acessar o google e derivados, ou seja, gmail, orkut, blog, etc.
Não sei o pq disto, e muito menos como resolver, só sei que estou bastante irritada, pois pro orkut eu caguei, mas pro gmail e pra este lindo, maravilhoso e cheiroso blog eu não cago não! Sinto falta de postar e (olha que lindo!) muita gente tb sente falta dos meus posts. Ok, a razão disto eu não sei, já que isto aqui não serve pra nada! Digo isso no sentido de que se alguém busca um blog pra ter informações úteis para a vida, este não serve nem pra jogar fora, mas se busca uma bobagem qualquer para passar o tempo, ah, isso sim, pra isto este blog tem muita serventia! Pelo menos eu, a dona dele, acha!
Mas eu consegui meios “excusos” e to aqui!

Mas chega de lorota e vamos ao que interessa!

De vez em quando, eu resolvo postar coisas que me aconteceram no passado, histórias que acho relevantes ou simplesmente ridículas.

Pois bem, hoje contarei sobre O DIA QUE VI A PERERECA DA CASSIA ELLER!

Vamos lá!

Estava eu em Trancoso-BA, há muitos e muitos anos atrás ( uns 9 eu acho), em companhia de meu irmão, minha cunhada e de um amigo nosso. Um dia a noite, mais precisamente no dia do meu aniversário, fomos comer uma pizza e tomar várias cervejas no Quadrado, quando nos deparamos na mesa ao lado com a Musa (deles, deixo bem claro) Elba Ramalho! Cerveja vai, cerveja vem ( de ambas as mesas), no fim juntamos mesas, cadeiras, pessoas e Elbinha ( kkkkkkkkkkkkk) começou a tocar violão! Detalhe importante: Ela estava acompanhada do marido ( que agora acho que é ex) Gaetano! Que eu acho gato!
Bem, ela tocou música pra mim, pelos meus vinte e poucos anos ( Que tempo bom, que não volta nunca maisssssssssssssss!), comemos muita pizza, tomamos muitas, fumaram ( eles, eu nunca gostei) muito, e por aí vai. Certa hora, tia Elba nos disse que ela era Madrinha da festa de São Sebastião naquele ano, e que no dia seguinte ia rolar um show num barzinho ali perto, para gerar renda para a o Santo, e que ela e a Cássia Eller iam tocar, e que era pra gente ir. Lembro que tínhamos combinado de ir pra Caraíva no dia seguinte, mas resolvemos adiar, afinal, São Sebastião merecia né?
Pois bem, lá fomos nós, para o tal barzinho, pagamos tipo 10 reais e entramos. O bar era pequeno e não tinha palco. Os instrumenos ali mesmo no chão, inclusive o microfone e seu pedestal e as pessoas sentavam no chão ( coisa hippie né gente, lógico, de acordo com o que a ocasião pedia) .Como chegamos cedo, sentamos bem ali, debaixo do pedestal, colados em quem estivesse cantando e tal...
Na nossa frente, na outra extremidade estavam Cissa Guimarães ( MUCHO LÔCA) e seu partner!
Madrinha Elba cantou, e aí chamou a Cássia. Ela estava usando um vestidinho solto ( feminino, bem menininha, vai entender...).. o show fluiu e no fim, para encerrar, obviamente, ela cantou : “ quem sabem eu ainda sou uma garotinhaaaaaaaaaaaa”
Amigos, “cês” não tão entendendo... na hora que ela cantou as primeiras palavras desta música, a danada me levantou o vestido até os peitos... e simplesmente ela estava SEM CALCINHA... com a perereca cabeluda, estilo Claudinha Ohana, e quase esfregando aquilo na nossa cara! Pq vcs leram ali em cima, nós sentamos BEM EMBAIXO do microfone, e não TINHA PALCO!!! Eu só lembro da cara de susto do meu irmão, olhando pra mim e perguntando: “ O que é isso?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só falei: “ É A PERERECA DA CASSIA ELLER UÉ!”

Foi meio assustador, devo confessar, ver aquela aranha negra ali, quase no meu nariz, de supetão...

Cássia se foi, mas a lembrança ( traumática) ficará para sempre em minha memória!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
Outro dia fui numa dermatologista nova, e ela me contando sobre as maravilhas da depilação a laser, me mostrou a axila lisinha. Até ai ok. Papo vai, papo vem ,uma hora DO NADA ela abaixa as calças(com a calcinha junto)pra mostrar que tinha feito lá tb!!
Eu nunca tinah visto a mulher na vida e ela faz isso!!!

Anônimo disse...

Affffffffff, ninguem merce, ne? rsrsrsrs. Bj!