segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mandarina

O negócio é o seguinte, não é todo dia que uma pobre blogueira como eu tem inspiração para fazer bons posts, ás vezes não tem inspiração para fazer nenhum.... mas como pra tudo nesta vida tem uma solução, existe o EGO! O Ego é fonte límpida, que jorra informações inúteis para todos os lados, o dia todo! Quando estou sem assunto, vou direto lá! Tudo bem, eu sei que ler um bom livro seria mais interessante, mas eu leio, sempre! Juro! Mas é que o EGO é irresistível e não á toa é fonte não só para mim ( que até utilizo ele pouco, se for comparar), mas para zilhões de outros blogs! Um dia ainda vou propor um tributo ao EGO! Uma bela homenagem ao nosso site preferido! Imagina, todos os blogueiros, num determinado dia, só postando notícias provenientes dele!!! Ahhhhhh! Seria lindo! Nada de postar informações, crônicas, textos bem escritos! Apenas fofocas by Ego! Ta aí! Alguém topa? Vamos formar o bonde?

Enquanto este dia não chega, vou postando mais coisinhas fofas tiradas de lá!

Lindsay Lohan que bebeu todas na piscina e esqueceu de tirar a meia! Tomou sol só de bikini e meia! Que visão linda zente!!!!



E o melhor! Bon Jovi sendo processado em 400 BILHÕES de dólares!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, tudo bem que Bon Jovi é rockstar, famoso, vendeu muitos e muitos discos, fez muitos shows, enlouqueceu fãs ( como eu) com aquele cabelo ridículo, mas peraí!!!!!!!!! 400 bilhões!!!!!!!! De dólares!!!!!!!!! Nego tá maluco? Perdeu a noção? Nem que ele tivesse plagiado o hino dos USA, ou New York New York, ou Imagine! E nem que ele nascesse 5 vezes, e ganhasse tudo o que ele ganhou em todas as 5 vidas, ele teria $ pra pagar isso!

Nego quer aparecer e no fim não ganhar nada né?

Se fosse eu, negociaria ali uns 20 milhoes e tudo certo! ( Se bem que se fosse EU MESMO, eu negociaria outra coisa com ele, quem sabe uma bela unha, com muito cintilante!) Eu pegaria a grana e viveria linda, na minha mansão na Cote D´azur, na beira da piscina, ouvindo Blaze of Glory até morrer!!!


Mais aqui!



Um comentário: