terça-feira, 28 de outubro de 2008

French Manicure

Leiam estas matérias:


Aqui

E aqui


E releiam

este post

Viram? Quando falei que a região de Conceição é praticamente a Guarapari ou, se prefererirem, o Guarujá dos ETs, vcs têm que acreditar em mim! Curvelo, Diamantina, tudo pertinho!
Eu mesma sou suspeita de ser uma semi Et. Tenho bolinhas internas no pé, na sola do pé, que parecem micro bolas de isopor, e uma amiga minha que entende do assunto falou que são implantes de ET! Ahhhhhhhh! Fiquei feliz viu? Meu pai também ficou! Saber que tem uma filha semi ET é tudo para um pseudo ufólogo!
Eu não canso de dar alegria ao meu velho!Impressionante!


Mas diga aí! Só pode ser um Disco Voador esta história né não???
Pena que nunca iremos descobrir... A Igreja não deixa!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

e nova era, ein?
fiaaa, já vi cada cooooisa por lá...

Narly Simões disse...

Eu tenho essas bolinhas nas mãos e nos pés. Vivo transpirando como louca nos pés e nas mãos, tenho aquele ouuutro detalhe que vc sabe no pé...Será que naquele mês daquele ano estavam implantando Ets na Terra? Saudade Etzinha querida!

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG

Anônimo disse...

Que louco tudo isso, ADORE.I tenho MUITA vontade de ver algo nesse sentido... poxa, agora achei um blog de uma "meio' ET!

Adoro mais ainda agora isso aqui, rss

bjs

Cathwillows disse...

Oi Leandro, não consigo ver qual o seu blog, acho que vc comenta sem estar logado!
Deixa o link aqui pra mim!
bjs!