sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Poema

Gente!!!!!!!!!!!
Descobri o melhor passatempo do mundoooooooooo!
O Ego, para variar, encheu meu coração de alegria, me indicando nada mais nada menos que o BLOG DO DADO DOLABELLA!!!!!
Dadá!!! Salve!!! Não consigo parar de ler!!!
Hoje tem um post sobre o acontecido, mas os anteriores tb são ÓTEMOS!!!!! Ele termina alguns com salmos do Evangelho, em outros posta fotos da família, da antiga babá, da galera de Chamas da Vida! Um exemplo de rapaz!!!!!
Mas o melhor, o mais divertido, é ver os comments!!! KKKKKKKKKKKK!
No post de hoje tem até comentário da Astrid Fontenelle dando conselhos para ele!!
Eu já vou até linkar ele aqui no meu blogroll para acompanhar sempre que ele atualizar!
E o melhor, ele prova por A+B que foi ele que inventou o Mini Hangloose, tão falado no 15 Minutos! Se bem que o Adnet sempre dá os créditos pra ele, e eu morro de rir, pra variar!

LEIAM! Vamos dar uma força pro DaDÓ Dolabella gente!!!


4 comentários:

xxxx disse...

gente, esse menino ganhou o trofeu Joselito 2009. KKKKKKKKKKKKKKKK. bj!

Anônimo disse...

Oi, moça! Desculpe não responder antes. Tive alguns problemas técnicos, rs. Sou a pessoa que deixou um comentário, mais/menos em 15 de outubro, querendo trocar idéias contigo e você respondeu que não trabalha com Comunicação. Bem, a resposta sobre ser produtora cultural, de certa forma, dá quase na mesma. Mesmo que você não seja jornalista, acabas mexendo com o mundo da cultura e entretenimento, e essa, realmente, foi uma das minhas impressões. Perguntei se você tem algum e-mail de contato - pra que possamos conversar melhor. Não tenho blog, okut ou qualquer outra coisa do gênero. Mas acho que o mundo virtual pode, sim, abrir portas de conhecimento. He he he, não se preocupe! Vim em missão de curiosidade e, quem sabe, coleguismo com boas doses de idéias. Como você mesma me convidou pra frequentar sempre esse espaço (e eu frequento), apenas gostaria de me aproximar melhor. :)



Beijo!

henrique teixeira disse...

uó este menino!



xx henrique teixeira

henrique teixeira disse...

uó este menino!



xx henrique teixeira