quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Baby Doll

Dou um dedo mindinho, mais um rim e um pedaço da orelha para conseguir convite para esta pré-estréia hoje!!!!
Benício em SP! E hospedado no Renaissence, do ladinho de casa!
O problema é que não tenho mais idade pra ficar pagando de tiete em frente a hotel pra TENTAR ver o cara de relance, então eu quero mesmo é ir phyna ver ele de pertinho e ainda de quebra ver o filme! Alguém de bom coração, bons contatos e sedento por algumas partes do meu corpo poderia quebrar este galho pra mim?

Agradeço desde já!

Ah, e quanto ao Rodrigo Santoro, eu tô cagando pra ele agora, pq a prioridade é o Benício, além do que, o brasileiro eu posso ver a qualquer hora, é só dar pinta no Lebronx! Mas Santoro querido, se vc ler este blog ( acho que esqueci de tomar meu gardenal hoje!),não fique chateado, te quiero tambíen!




Nenhum comentário: