quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ágatha

São 19:25h, estou ainda no trabalho. Desde semana passada não consigo sair antes das 20 hs. Até aí ok, tem gente que rala mais que eu e não reclama. Mas eu chego ás 9 da manhã, e tiro apenas 15 minutos para engolir uma comida rápida e não morrer de fome ou desmaiar.
O pior é que tenho que comprar um presente para meu sobrinho que faz níver neste finde em Bh e tb para outro sobrinho que fez níver ontem, e simplesmente NÃO TENHO TEMPO!!!!!!!! Sério! Não tem Shopping perto da minha casa, só o Center 3, mas ali não tem loja quase nenhuma, é praticamente praça de alimentação e cinema só! As lojas da Augusta e imediações fecham ás 20 hs. Nem passagem eu comprei ainda! Não tenho cartão de crédito ( pq ainda não enlouqueci de vez, ou pq ainda tenho um resquício de consciência e sei que cartão não é para mim, consumista louca!)e a ultima coisa que vou querer quando chego em casa, morta, com fome, e sono é baixar láaaaaaaa na rodoviária para comprar né? O jeito vai ser arrumar um motoboy amanhã!

E nem sei pq escrevi isso aqui!
Desabafo, sei lá!
Agora vou ali relaxar e tomar uma cervejinha báaasica, pq não sou de ferro!

E amanhã vou pra terrinha! BH!!

Post idiota!

4 comentários:

henrique teixeira disse...

relaxa gata, quem grita seus males espanta.... risos....



xxx henrique teixeira

Anônimo disse...

hahaha

Anônimo disse...

tá, ñ foi uma risada de "se fudeu"!!

Anônimo disse...

gata! tem uma loja da cometa DOLADODECASA que é só vc pedir que eu compro
imbecil :P