segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tantalita

Eu li que não haverá substituição do show do The Gossip. Que tenho direito a ver outro show ou pegar meu dindin de volta. Sabe que tô na dúvida?? Apesar de já ter dito e ser verdade que não comprei por causa deles e sim pelo Klaxons, eu tô quase pegando a grana de volta. É que como já falei, tô atolada de trabalho e tenho medo de não conseguir chegar a tempo para ver. No do Kanye West sairei mais cedo de qualquer jeito! Arrumo uma desculpa qualquer, plantinha no vasinho, febre, epilepsia, naõ quero nem saber! Mas dois dias seguidos fica meio suspeito né...
Além do que os 65 reais que paguei serão muito bem vindos de volta á minha conta bancária.

Este fim de semana foi light... cerveja básica com amigos na sexta e domingo e no mais só dvd em casa!
Agora decidi que serei mais caseira, chega de tanta balada, tô véia, não dou conta mais e a consequencia é muita gripe, dor aqui, acolá... vou me preservar mais! (Jurando que é persistente!)

Estou ansiosa para ver o 1º Episódio da nova temporada de CSI! Depois de ver os 17 episódios da última temporada em 03 dias, meu vício voltou com força total e não tô me aguentando de curiosidade! E o melhor, verei daqui uns dias! Jà foi baixado e espero que enviado para mim!
Tudo bem que deve ser o episódio mais triste de toda a história da série, mas deve ser também um dos mais emocionantes! Aiaiai, já ta dando até coceira!

Esta segunda tá braba! Meu chefe dando chilique, eu com muito sono pq tive mega insônia esta noite, muito trabalho, e-mail dando pau e etc! Mas pelo menos a TPM foi embora !Kkkkkkk

Quanta intimidade exposta! Não tomo jeito!!

E o contador do blog tá bombando! Quero que aquele gráfico suba atéeee o infinito! UI!

Nenhum comentário: