quarta-feira, 16 de julho de 2008

Rosa Pitanga

Ontem eu estava na casa da minha tia comendo um delicioso fondue com minhas primas e o namorado de uma delas, quando começamos a falar de religião ( Já tínhamos falado um pouco de política, sobre a Operação Satiagraha e tal...), papo vai papo vem, eu resolvo falar da minha teoria da conspiração em relação a Jesus, na qual eu acredito piamente e defendo até a morte! E não sou louca, sou bem normal inclusive!
A teoria, como muitos devem conhecer, é a de que Jesus era um ET. Pois bem, ele era!
O cara nasceu de uma mulher virgem, sem que tenha havido sexo para concebê-lo, ele “brotou ali na barriga de Maria”, ele era inteligente além do normal, uma pessoa com uma cabeça zilhões de vezes mais evoluída do que qualquer mortal, ele fazia “milagres”, multiplicava pão, andava sobre as águas, curava gente cega, sei lá mais o que, além de ter conseguido ressuscitar! RESSUSCITAR!!!!!!!!!!
Outra coisa, no dia de seu nascimento, diz a religião católica, que os tais reis magos foram até o local onde ele estava, seguindo uma tal estrela de Belém! Ora bolas! Óbvio que era um Óvni né gente?
Então, este é o resumo da minha teoria, mas o que eu quero mesmo dizer, é pq acredito em Ets, e de uma certa maneira me interesso sobre o assunto.
O lance é o seguinte, o meu querido amado e idolatrado pai, foi ufólogo, há um tempo atrás! Bom, ele não estudou ufologia nem nada, apenas se interessava por isto, mas numa cidade como CMD, entender um pouquinho já é ser expert! Enfim, ele adorava, pesquisava e ia para o campo, ficar acampado por dias, para tentar fazer contato com nossos irmãos de outros planetas! A região de Conceição, é famosa por atrair seres extra terrestres, diz a lenda que a região do Tabuleiro, é tipo a Guarapari deles!
Meu pai, sempre hospedava na minha casa, e eu me lembro muito bem, ufólogos vindos de vários lugares do Brasil e do mundo, principalmente de USA, pessoas conceituadas no meio, jornalistas e tudo mais!
Uma certa vez, conta minha mãe, meu pai estava tão alucinado com os Ets ( ele mesmo nunca os viu!), que ele saiu para o campo, para tentar encontrá-los, e deixou com minha mãe um cheque em branco. Para que??? E a resposta: Para o caso dele ser abduzido, ela poder tirar o dinheiro que ele tinha na poupança, já que com a abdução, o corpo dele não apareceria, e ficaria difícil e gastaria muito tempo para ela provar sua “morte” e conseguir receber algum valor ou bem da herança! KKKKKKKKK! Gente, meu pai não é louco, eu juro! Aliás, ele é super inteligente e divertido!
Bom, continuando as histórias dele...
Há muitos anos atrás, um senhor, já velhinho, humilde e analfabeto, que morava na região do Tabuleiro, sumiu, desapareceu de um lado da serra, e foi encontrado só 02 dias depois do outro lado, a quilômetros dali (distância que ele jamais conseguiria percorrer a pé), com uma cicatriz no meio da testa, e CEGO! Ele era idoso, mas sempre enxergou bem! O velho contou que estava no meio do mato, quando uma forte luz, vinda do céu, o sugou para dentro de um lugar, e ele não enxergou mais nada, e nem lembrava de nada! Na mesma hora, meu pai correu para lá para conversar com ele e apurar os fatos! Ele falou que a tal cicatriz na testa, era de um objeto que colaram ali, e que coçava muito, por isso, quando o deixaram naquele local, ele passou a mão, arrancou e jogou ali mesmo. Papai pirou, ficou louco e na mesma hora pagou não sei quantos peões para limparem toda a área, capinarem e encontrarem o tal objeto, que o senhor falou que pelo tato, lembrava uma espécie de curativo, band-aid... Pois bem, eles encontraram! Meu pai diz que era realmente uma espécie de borracha, sei lá, mas um material que ele nunca viu na vida, que realmente não era comum.
E daí? O que aconteceu depois??????
É gente, meu pai, inocentemente, quando chegou em casa em posse do tal “curativo”, ligou imediatamente para os ufólogos americanos, contando o que rolou! Não deu 3 dias, eles estavam chegando em CMD! Eles prometeram ao meu pai, que iam levar o objeto para análise nos modernos laboratórios dos EUA e dariam notícia em breve!
Agora me respondam! Eles ligaram para vcs? Te deram alguma satisfação após este episódio? Pois é! Para meu pai TAMBÉM NÂO! Isso faz uns 20 anos ou mais, e eles desapareceram no mapa levando a única prova ( tirando o próprio velhinho abduzido), que meu pai tinha, que nós, todos, tínhamos do acontecido! Sim, meu pai foi ingênuo, claro, mas na época, ele não tinha noção disso, e foi manipulado pelos gringos filhos da mãe! E depois disso meu pai ficou tão decepcionado que nunca mais foi “ufólogo”.


É esta a história que eu queria contar! E é verdadeira! Podem crer! Meu pai ta lá em Conceição, se vocês quiserem podem ir lá visita-lo e pedirem pra ele lhes contar tudo!

E aí? Jesus era ou não era ET?
Será que o papa vai pedir a exclusão deste blog para todo o sempre dos domínios da internet? Serei presa? Serei excomungada?
Só sei que se meu castigo por tamanha heresia for ser abduzida, eu tô até achando bom viu?




6 comentários:

Unknown disse...

Claro que G-suis era ET! Quem duvida disso é muito inocente....
inclusive, várias outra celebs são ET's... Buda era ET, Gandhi.... e outras pessoinhas que não são celebs...
eu já tive alguns contatos imediatos do 2º grau... em São Thomé das Letras, lá pelos idos dos anos 90, eu fiz alguns contatos... inclusive conversei com uma family, cujo patriarca era lá das bandas de cima... a mulher era daqui mesmo.... e os filhinhos eram misturados... metade ET, metade terráqueos. Apesar da minha fascinação pelos nossos amigos do espço, confesso q morro de meda deles! uma boa dica para quem gosta do assunto, é ler um livro chamado PROJETO MAJESTIC - A NAVE PERDIDA", de WHITLEY STRIEBER. O livro é um relato daquela nave que, em 1947, caiu no Novo México...
Quando eu li o livro, tive várias experiências estranhas... meu irmão tbm.. é sério... pra quem não acredita, só fica um toque: vc não acha muita presunção e prepotência achar que nesse mundão de iaiá meu Deus, só exista vida aqui na Terra???? affeeeeee!

Anônimo disse...

Tó, falando nisso, dia desses lembrei-me de ti e do teu pai. Estava voltando de BH com a Renata, e meus cunhados, no carro deles, sentado no banco de passageiros, na linha vermelha na altura do Fundão e o que vimos? Sim, eu e minha cunhada vimos ao mesmo tempo, ela ficou calada, mas eu comentei e ela me olhou assustada, porque achava que s[o ela estava vendo...algumas luzes vermelhas muito estranhas na altura da Maré, e não, não era nada disso que os letores do post estão imaginando. Não sei o que era, mas era bizarro, quatro luzes vermelhas muito estranhas. Pausa. Dia seguinte, assistindo jornal e o que vejo...pessoas, no interior de São Paulo viram e gravaram um ocorrido estranho... eram as mesmas luzes! Bizarro! Viva CMD. Beijão e muitas saudades!

Cathwillows disse...

Diomiro, meu amor! Saudades eternas de vc!!!!
Eu acredito que possa ser um Ovni! Queria ter visto tb!
Mas aposto que depois vai sair uma nota falando que as tais luzes eram balões de festa junina! Afffe!
bjs!

Anônimo disse...

Cath! É o Rafael, habitué do Cafezinho da Lagoa. Beta me contou que isso aqui estava ótimo, e só vim comprovar!

Menina... cê é muito engraçada!!! hahahah...

Guarapari dos ETs foi recorde!

Unknown disse...

Minina, eu amo essa história dos ETS de Conceição, super acredito e tenho medo pra caramba.
Será que os ETS vão fazer uma intervenção contra a mineradora que vai se instalar por lá? Porque com a mineradora eles vão perder a "Guarapari" deles, não é?

Anônimo disse...

nunca tinha pensado nisso dessa forma...
será?

Nat. - Portugal