sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Raio do Sol

Acabei de saber que o The Gossip cancelou sua participação no TIM Festival.
Bom, eu comprei o ingresso pro show deles, mas nem foi tanto por eles, e sim pelo Klaxons. Mas agora eu quero saber quem vai substituir! Gogol Bordello? MGMT? Hummm... o que seria melhor???

Só sei que se o Kanye West me aprontar uma dessa, eu peço o divórcio na hora!
Falando no show dele, tô igual peru, sofrendo de véspera, pois o show dele é dia 22, e estarei no auge do lerê aqui no trabalho e tô cagando de medo de não conseguir sair cedo... eu queria pelo menos ter tempo de sair daqui, passar em casa, tomar um banho, dar um tapa no visual e tal... pq não vai ser bonito ir com a cara e a roupa desde manhã não! Mas enfim, vou deixar pra sofrer na hora.

Fiquei sabendo tb, que muito provavelmente terei que ir pro Rio a trabalho no dia 09, domingo. Sendo que dia 08 é o Festival Planeta Terra, para o qual já tenho ingresso comprado, e estarei com vários hóspedes queridos em casa. Tomara que meu chefe me coloque na ponte aérea pós meio dia!! Já acendi uma vela pra Santo Expedito, e ele já me disse que tá tudo encaminhado! Salve!!!

Vou fazer uma propaganda básica aqui agora, do Projeto que estou trabalhando no momento e pelo qual estou levando 500 chibatadas todo dia!

GRUPO KODO- Percussão do Japão
Quem me conhece sabe que sou LOUCA pelo Japão! Não conheço o país, mas este dia chegará!!
Tá dando um trabalho danado trabalhar nesta turne, mas vai valer a pena!

"A expressaõ tradicional do taiko- tambor japonês, um dos mais primitivos entre todos os instrumentos musicais- é a essência da arte do Kodo".

Agenda:
27 de outubro- Teatro Nacional em Brasília
29 de outubro- Teatro Castro Alves em Salvador
30 de outubro- Concha Acústica do Teatro Castro Alves
01 de novembro- Teatro Usiminas em Ipatinga
07 de novembro- Teatro do Sesc Santos
09 de novembro- Teatro João Caetano no Rio de Janeiro
13 a 16 de novembro- Teatro Alfa em São Paulo

E aqui vai uma foto para se ter uma idéia do espetáculo!



Tá vendo? Ás vezes me bate um lampejo de consciência e acabo postando algo que não apenas mera bobagem neste blog!

2 comentários:

henrique teixeira disse...

The Gossip cancelou sua participação no TIM ... pois é menina... o brasil ta cheio de CANCELSSSS
kkkkkkkkkkkkkk
abafa... qual sera o proximo cancelado?
kkkkkkk

Esperoq eu nao seja o da Madonna.

xx henriue teixeira

Butcha disse...

Oi, Ana (permita-me ser 'íntimo') !

Toco taiko num grupo em Vitória/ES, e estava na rede buscando informações sobre o show do Kodo aqui no Brasil - coincidentemente acabei caindo aqui no seu blog.

Como você comentou em seu post que "Tá dando um trabalho danado trabalhar nesta turne", fiquei encucado se você estaria diretamente envolvido nessa turnê, e se poderia me ajudar com alguma informação.

Como sou de Vitória, estou tentando encontrar informações concretas (dia, hora, local, preço de ingresso e como comprar) sobre os shows no RJ e/ou MG.

Se você puder me ajudar com algo, fico muito agradecido !

Abraços !
(neobux @ gmail . com)