quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Peach Pie





Kanye West: O SHOW!

A saga começou quando vi que não ia dar tempo de ir em casa e tive que fazer a transformação da Xuxa aqui no trabalho mesmo! Troquei de roupa, fiz o make up básico e fui!!! Linda! Maravilhosa! Digna do cargo que ocupo: Esposa do Kanye West!

Chegando lá, fui direto para o banheiro, pq já tinha tomado uma cerveja antes de entrar, e fiquei chocada!! A Nívea tá patrocinando o evento também, e o banheiro,todo decorado, é cheio de Creme hidratante, sabonete, protetor solar e desodorante!!! Eles ficam do lado da pia, e você pode usar! Ficam presos por uma cordinha para ninguém roubar! Eu, com a síndrome de pobre que tenho, de quem adora um brinde, já fui logo tacando desodorante no suvaco!!! Afinal fui sem banho pro show ( Vocês podem comprovar que nem sempre sou mulherzinha né?) e todos aqueles produtos vieram a calhar! KKKKKKKKKK! Tô pensando em levar uns potinhos vazios no sábado, para encher e levar pra casa (kkkkkkkkk, to brincando, tenho síndrome mas sou phyna!).

Bom, continuando... fui comprar cerveja ( R$ 5 a ITAIPAVA!!! Eu mereço né? Ô cervejinha ruim!) e fazer o reconhecimento da área! Tava bem vazio e fiquei morrendo de medo do meu macho chegar no palco, ver aquele tiquinho de gente, ficar nervosinho e dar meia volta! Ainda bem que o show atrasou um pouco e deu tempo de ir chegando mais gente, apesar de que mesmo assim ficou vazio. Para ser um show do nível que foi e de quem foi, era pra lotar, mas ingressos caros justificam isso!

Fiquei ai quase no gargarejo, roendo unha e fumando sem parar, ansiosíssima!!!

E aí, com uns 40 minutos de atraso, COMEÇOU!!! Eu não sabia se pulava, gritava ou tirava foto!!! Optei por tirar foto e acabei perdendo um momento único. Meu amigo que tava comigo viu um negão de 2 metros de altura se derretendo em lágrimas quando o Kanye apareceu deitado, naquele cenário incrível!!! GENTE!! Como assim eu perco isso? Se eu tivesse visto eu iria lá dar um abraço nele e falar: Eu entendo seu choro, sua emoção mano!!! Chorei igual criança no show do Beastie Boys e to me segurando pra não fazer o mesmo aqui!
Eu sempre me emociono em shows muito esperados!!! E o do meu maridão, era mais do que esperado!

Enfim, o show foi lindo, ele arrasa MESMO! Produção maravilhosa,cenário, efeitos, luzes, tudo!!!
E ele ainda conversa com a Jane, a nave dele e fala: I Just need some pussy!
Pó nessa hora fiquei meio brava, afinal de contas, ele já tem a minha! Não basta? Humph!

O show teve praticamente 1 hora e meia de duração, suei, tirei trocentas fotos, gritei, pulei, cantei!

E o fim de tudo foi na nossa suíte presidencial do hotel, fazendo nossa segunda lua de mel!!! Kanye me ama!!!! Sorry!

E ele me deu de presente um anel de diamantes desta vez!!! Chorei!!!
Diamonds are forever! Forever!

Nem vou tomar o trabalho de falar da roupa da Luciana Vendramini... tão sem noção que não merece!!!

Queria postar fotos do show, mas ta dando pau aqui de novo e to usando outros meios para acessar o blog, e com isso não tenho como colocar! Depois faço um update e coloco as melhores!


Obs: Agora tô usando as cores de esmalte da Maybeline/Colorama para os títulos!

3 comentários:

henrique teixeira disse...

adoro adoro... gata se joga no TIm Festival... ele vem não vem?
quer dizer...VAI!
risosos
Adoro seus post da uma certa ansiedade achoq eu sofri junto com vc.... apesar de nao gostar, mas adimiro o trabalho do cara...
SENSACIONAL>!!!!!!!!


xx henrique teixeira

Abobrinha disse...

1 - Cuidado! Se te pegam passando desodorante Nívea a Rexona vai te processar menina!!!! Você vai perder seu cachê!

2 - "a nível de" rap farofa eu ainda sou mais o Jay-Z (que fala menos e ainda cata a Beyonção). O Kanye West é uma espécie de Axl Rose do hip-hop. Que seu futuro não seja o mesmo da sua versão branca...

3 - E a vida de quem pagou 150 reais pra ver o Paul Weller e vai ver o Arnaldo Antunes no lugar? Que tosco...

Anônimo disse...

Olá!!

Adorei seu blog!! Vi o link no "blog do cabelo"... fiquei mais de 1hs lendo seus posts muito bom!!

Tá nos favoritos já!

bjão
ps; Depois te passo o numero da minha manicure um luxo só, to postando aqui e indo pra lá já já...