terça-feira, 14 de outubro de 2008

Anis

Ontem eu saí do trabalho ás 20:30h, morta de cansaço, sono, fome e louca por um banho. Porém eu precisei passar antes na Caixa Econômica do Conjunto Nacional para fazer um depósito. Me arrastei até lá mas de nada adiantou. Por causa da greve ou sei lá qual o motivo, não consegui. Fiquei P da vida e decidi que depois do dia pesado que eu tive aqui no trabalho eu merecia um PRESENTE! Então lá fui eu para a Livraria Cultura!

Mas não! Não é o que vocês estão pensando! Eu não fui até lá para me presentear com um bom livro! Eu entrei, e fui linda, direto para o café comprar um cheesecake!!! Sim, eu amo cheesecake, e uma vez comi um lá que tava delicioso! Quando pensei no presente, veio o cheesecake na cabeça na mesma hora!!! Comprei e pedi para viagem, pq juro que eu não conseguia ficar mais nem 1 minuto com o tênis e sem banho!

Fui pra casa, comi e a decepção: Cheesecakezinho ruim pra carái!!! Aposto que mudaram a cozinheira desde a última vez que comi! Humph! Ontem não era o meu dia definitivamente!

Mas mudando de pato pra ganso agora... e ao mesmo tempo ainda falando da Livraria, ontem minha flatmate me emprestou a Revista da Livraria Cultura do mês, que ela pegou la algum dia. Ela me deu para que eu tentasse o desafio de fechar a palavra cruzada da última página, que tava super difícil! E olha que sou fera neste jogo! Só faço nível difícil e fecho todas SEM OLHAR tá? Mas enfim, acabei dando uma lida na revista toda, inclusive numa matéria sobre BLOGs!!! A matéria consistia basicamente no fato de que vários escritores, famosos e tal estão também escrevendo em blogs! Fazendo o caminho inverso de um tempo atrás, que era: o cara é blogueiro, o blog bomba e se transforma em livro. Achei super legal a idéia, pois realmente o blog acaba sendo uma ferramenta de aproximação do leitor com o escritor! Uma coisa que li e fiquei surpresa foi que o meu querido José Saramago ( adoro, leio e admiro) também tem um blog!!! Na hora fiquei imaginando: que fofo! Aquele velhinho português lindo ( Sempre lembro de meu avô, tb português, que faleceu há 23 anos, mas que deixa uma saudade enorme no meu coração até hoje) todo moderno escrevendo num blog!!!

Claro que a primeira coisa que fiz hoje foi ver o blog dele! Olha que coisa linda gente! Quase chorei!!! Pena que não tem como comentar!

Ficadica!!!! Aqui !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Desculpe invadir aqui, mas foi inevitável. Por fotologs de conhecidos, num dia qualquer, cliquei no seu link e, sempre que posso, te visito. Por tudo que já li, parece-me que você trampa com Comunicação Social ou derivados, estou certa? Algo como Assessoria de Imprensa, Jornalismo, e/ou afins. Depois de algumas lidas no seu Blog, tive de deixar o espírito cara-de-pau baixar de vez e deixar esse comentário. Como faço pra entrar em contato com você? Também estou nessa área e, realmente, gostaria de trocar umas idéias.

Um beijo. Aguardo resposta. ;-)

Cathwillows disse...

Oi pra vc que comentou acima! Não sei seu nome! E não tem link de algum blog ou site seu para eu comentar, então vou responder aqui. Espero que vc veja!
Não trabalho na área de comunicação não. Sou formada em Turismo e trabalho como produtora cultural.
:)
Continue sempre vindo aqui!
BJS!!!!

henrique teixeira disse...

... eu tambem li na Revista about this....
mas qeum disse qeu não somos artistas?
Esta greve mata qualquer um do coração, nem o cheescake tava bom ne amiga.
Calma, da proxima vez estara... a cozinheira esta de ferias...risosos


xx henriqeu teixiera