terça-feira, 28 de outubro de 2008

Midnight Red

Ontem eu cheguei no trabalho e a senhora que fica na portaria de manhã me parou antes de eu entrar no elevador e disse: Carol, me faça um favor, entregue isto para a moça que trabalha com você! Eu disse: claro, entrego sim!
Pra que!!! Pra que eu fui pegar aquilo Meu Deus??? Eu não resisto! É mais forte do que eu, é muita tentação! Eu tava conseguindo vencer, já estava sem o vício há um tempo, frequentando as reuniões toda segunda e sempre repetindo o lema: Mais 24 hs sem comprar AVON!!!!!!!!

Ai gente! Era uma revista da Avon! Eu confesso! Não consigo vencer! Era apenas para eu entregar para a minha colega, mas é lógico que folheei ela toda, e agora ela tá toda marcada com setas indicando: produto tal/ Carol do 807!!!!! Só na parte do Renew eu fiquei meia hora, pq tô chocada com a quantidade de variedades do mesmo produto! Renew, para a mão, pra olheira, pro canto da boca,pro pescoço, pra dia, pra noite! Uma L-O-U-C-U-R-A! E eu queria comprar TODOS!!!!!!! Mas como comprei um creme anti-idade ( Quase choro quando escrevo isso!)na Renner outro dia, acabei deixando o Renew pra revista do mês que vem, pq tenho CERTEZA que agora que a tia descobriu que também sou uma ótima cliente, ela vai me oferecer a revistinha todo santo mês e ainda dizer que posso dividir em 2 vezes!!!!

Ai meu pai! Afaste de mim este cálice!!!

Aqui vai a listinha das coisas "úteis" que comprei!

01 Blush em pó ( este eu tava precisando pq perdi o meu que eu amava no VMB e agora só tom o em creme da Contém 1G e eu não gosto muito)

01 Loção demaquilante para os olhos ( Mais primordial impossível! Ninguém vive sem isso!)

01 Gel de limpeza "REVITALIZANTE" para o rosto ( Vou lavar o rosto com ele todo domingo pós balada sarjeta e quero ver se ele revitaliza mesmo!)

01 Creme para olheiras ( Tá, este é desperdício de dinheiro, pq já usei este creme e não serve pra nada, ainda mais pra quem tem síndrome do Urso Panda como eu! Mas eu adoro me enganar, já disse!)

01 Lápis Preto para os olhos ( Não preciso nem explicar né?)


Foi só isso desta vez! Mas só aconteceu pq eu consegui me distrair e não li a outra revistinha " Avon Moda & Casa"! Imagina se eu folheasse? A listinha estaria lotada de Potinho de plástico para guardar biscoito, sutiã que aumenta os peitos, calcinha com enchimento, "correntinha" para o pescoço "folheada" a ouro ( KKKKKKKKKKKK!), Kit manicure ( Este eu ainda vou comprar um dia), e até um diet shake!Só não vendem a mãe pq a véia deve tá caída! E o pior é que a gente compra mesmo! ( menos a correntinha folheada a ouro! hahahahha)

Nenhum comentário: