quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ametista

É amiguinhos, você vê que seu blog é sucesso absoluto ( KKKKKKKKK, adoro meus devaneios), quando você é convidado a fazer um comercial ( Não falo mais disso aqui, juro!) e quando um outro blogueiro te faz um convite para ser colaborador do blog dele! Isso sim é finesse pura!!! Um lussshoooo!
Foi isso o que aconteceu comigo, meu querido amigo George, dono deste blog , me convidou para ser uma espécie de animadora/humorista do blog dele! hahahah
Ele me disse que aquilo lá tá muito sério, com muita informação, muita cultura, e notícias relevantes! Ele quer mudar um pouco a cara e o sentido do blog, e eu fui a escolhida!!!
Pq se é pra cagar tudo, eu dou até pro gasto! Bobagem é comigo mesmo!!!

Tô aqui já preparando o primeiro post ridículo a ir para lá!

Acessem, comentem, prestigiem!!!

Ah, detalhe, a parte que cabe a ele, ou seja, a parte séria, é super interessante, e é por isso que super vale a pena acessar!

3 comentários:

Abobrinha disse...

Obrigado pelas palavras elogiosas. A estréia foi monumental e emocionante! Brigadúú!!!

nat. disse...

Parabéns!
Já há muito que sigo o blog...
E o reclame da Rexona também esta interessante!

Anônimo disse...

hummmm phyna esta minha amiga!!Tá meu bem!?