terça-feira, 21 de outubro de 2008

Framboesa

Amanhã tem show do meu marido, que no momento é uma das poucas coisas que estão me empolgando! Ando meio "borocoxô"... não sei exatamente o pq. TPM não é, tá longe dela começar, acho que deve ser cansaço.. enfim!
Além do show, estou empolgada para cortar o cabelo ( mais mulherzinha impossível), e para estreiar meu óculos (imitaçao do Ray Ban Wayfare)amarelo lindo!!! Não sou pão dura, até gostaria muito de ser, mas se tem uma coisa com a qual não gasto fortunas é com óculos! Não sou daquelas que compra em camelô, por "dérreal", pq tenho dó dos meus olhos e prezo pela saúde deles, mas também não me vejo comprando um óculos de grife por um preço absurdo! O máximo que pago é "cem real" e olhe lá! Acho óculos muito descartável, tipo sombrinha... a gente perde o tempo todo e eu sou a pessoa mais estabanada do mundo, estrago tudo!
Alguém aí vai no show do meu Kanye amanhã? Se for, beijo me liga!!!

Um comentário:

Abobrinha disse...

E os Pirocópteros, foi legal?