segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bubblicious

Sem tempo hoje de novo!
Mas não poderia deixar de desabafar a minha raiva e frustração com o lance da corrida ontem!!!
Eu cheguei a gritar histéricamente de felicidade! Como assim? Na última curva aquele viadinho do outro piloto que não lembro o nome deixa o Hamilton passar!!! ÓDIO!!!!

Tudo bem, reconheço que o inglês é bom, mereceu a vitória, mas quando tem brasileiro disputando não quero nem saber,fico com muita raiva! Ainda mais numa corrida como esta, final mais emocionante dos últimos tempos!!!!

Massa, 2009 é nóis viu? Esquenta não!

3 comentários:

Unknown disse...

fomos 2 então... gritei, gritei, gritei e depois chorei!
...

Abobrinha disse...

putz, acho que eu sou muito do contra... :-)

Anônimo disse...

I will not concur on it. I over warm-hearted post. Especially the title-deed attracted me to be familiar with the whole story.