quinta-feira, 31 de julho de 2008

Laranja Siena

Pra mim ir, comer, beber, trepar, andar, cantar, dançar.. pra mim qualquer coisa
DuzentAs gramas de presunto, emagreci quinhentAs gramas...
SejE legal com ela
Conheço fulano A muitos anos
Vou estar te ligando
Ele tem tudo haver comigo
Estou muito anCiosa
Eu devia ter trago minha blusa de frio
A minha viaJem foi ótima!


Se você fala ou escreve alguma frase como estas acima, ou alguma outra tão bizarra quanto, por favor, largue AGORA o cursinho de francês ou alemão e CORRA para um curso introdutório do BOM e VELHO Português! E se você leu e até agora não entendeu o que está errado, por favor, vá morar na Rússia!

É triste ver tantos erros nos blogs, fotologs, orkuts, e-mails, reportagens e sites por aí viu?

O famoso A NÍVEL DE eu preferi deixar pra lá. Dá até preguiça....

Não sou Professor Pasquale, tampouco direi que nunca cometo erros de português, de repente neste post mesmo posso ter errado alguma pontuação ou concordância. Mas estes citados no início são imperdoáveis! É a NOSSA língua, que aprendemos desde que nascemos! São palavras e termos básicos, que TODO brasileiro tem a obrigação de saber como escrever e como empregar!

Tô azeda com gente ignorante! Pronto!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vision

Gossip Girl!

Ontem eu estava no Exquisito com amigos queridos ( Rodrigo e Márcio ficarão orgulhosos quando lerem isto), quando de repente me entra um cara lindo, tesão, bonito e gostosão, que nos fez quebrar o pescoço para admirá-lo melhor. Eis que após ficar perdido e ligar para alguém, ele senta na mesa atrás da gente, bem na minha mira, sem que eu precisasse fazer esforço para admirar sua beleza, mistura de Brad Pitt em Fight Club e Van Damme ( ok, o João Cláudio Van Damme é péssimo, feio e tal, mas na mistura com o Brad, deu no cara mais lindo da noite!)!
Pois bem, ele sentou na mesa, do lado de uma menina que ele cumprimentou com um beijinho no rosto, e onde estavam um casal batendo papo e mais 2 mulheres, sendo que uma delas uma coroa estilo Ana Maria Braga. Nenhuma destas pessoas o cumprimentou nem conversou com ele, apenas a tal menina, que era magrela ( inveja e saudades dos meu bons tempos de 51 kg distribuídos em 1.70m), e alta, e ainda por cima, usava um salto 15! Burra!!!! E vou explicar o porque depois!
Apesar do papo com os garotos estar ótimo como sempre, eu fiquei mesmo foi prestando atenção na conversa do casal. ( Olho pro casal na mesa ao lado, beijos e abraços apertados, e eu querendo te dizer, muito prazer! Não, não rolou nem beijo nem abraço, apenas lembrei desta música, que eu AMO por sinal.) Fiquei ali, treinando minha leitura labial, já que tenho esperança de trabalhar com isso no Fantástico, e pescando tudo o que rolava naquela mesa. A situação era: o cara batendo papo com a menina, as outras pessoas o ignorando e só. Daí, passou um tempinho e a menina foi ao banheiro. Ele ficou tipo sozinho, isolado na mesa, pq ninguém se dignou a falar com ele. Foi aí que eu tive a certeza, que pude ver que eu realmente sou expert em descobrir a vida dos outros só de pescar um papinho daqui outro acolá, além do meu sexto sentido super aguçado! Na hora falei para os meninos ( que tb estavam babando no moçoilo!):
“Gente!!! Já sei de tudo!!! Já descobri qual a relação do cara com a garota!!!!
Eles responderam, assim, meio sem entender: Hein? Como assim?
Baixou a Mãe Dinah em mim e eu comecei:
“ Eles se conheceram sábado na balada, ficaram, mas só lixaram as unhas. Daí eles trocaram telefone, no domingo eles trocaram sms, e só. Na segunda não se falaram, e hoje a garota ligou pra ele, assim como quem não quer nada e falou que estava vindo para cá tomar um chopp com amigos. O cara, obviamente se animou para este segundo encontro ( ainda mais que não tinha nem tirado a cutícula ainda), e foi!Daí quando chegou ficou aquele clima, tipo, não rola de já chegar beijando, não conheço os amigos dela, não sei onde enfio minha cara e tal. E assim foi a noite toda, até que horas depois ele colocou a mão atrás da cadeira dela, e vi ele se esticando pra pegar o guardanapo e roçou o corpo no dela. Eu, no lugar da menina, já teria dado o gancho háaa muito tempo!!!! Teria escorregado voltando do banheiro e caído no colo dele, sei lá!
Só sei que que foi assim a noite toda, até que todos da mesa pagaram a conta e eles foram embora. Não vi como foi na saída do bar, pq eu estava lá atrás. Mas tenho certeza que ficou aquela situação: Ela tipo corada, sem saber se chamava o táxi, ou se oferecia logo pra ir pro salão fazer as unhas, até que ele a convidou: Eu te levo em casa gata! Daí pra frente, só Deus sabe, e eu tb, pq tenho imaginação fértil, como vocês já devem ter percebido!
Ah, e o pq dela ser burra??? Pq ela já é alta, e me põe um salto enormeeeeeeee para o segundo encontro com um cara lindo, mas baixo, quer dizer, não baixinho atarracado, mas não alto tb. Gente! Nesta situação, vá de rasteirinha, e se mesmo assim ficar mais alta que ele, finge que ta mancando e vai andando tipo flexionando o joelho! O que não dá é espantar um Deus daquele de cara, só pra mostrar o quão potencial modelete vc é!

Eu tenho CERTEZA que esta é a história deles. E não foi pela leitura labial, que na verdade nem deu muito certo, mas sim por toda a situação.. juntei alho com bugalho e chequei a esta conclusão! Elementar meu caro Leão Lobo!

Bom, depois que eles se foram, eu paguei minha conta e fui pra casa, a graça já tinha acabado!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Escarlate

Jesus Maria José! Pelamordedadá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://ilustradanopop.folha.blog.uol.com.br/arch2008-07-27_2008-08-02.html#2008_07-28_20_43_25-125924377-0

Vou morrer neste show! Vou chorar igual chorei no Beastie Boys!

Cadê minha lixa de unha e minha espátula para eu cortar os pulsos e a jugular???

KANYE VEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Blitz

E dá-lhe Cabala!

Mammis, o que é isso? Comeu muito espinafre e ficou com o braço do Popeye?
Lola, que estilo é esse? Cigano?

E eu, reles mortal, desconhecida e pobre, ainda fico me mutilando com a lixa de unha quando vejo que saí de casa mal vestida e me sentindo flácida e pançuda! Afffe!







sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amarelo Real

Tava vendo este site, http://www.topsocialite.com/celebrities-without-makeup/ que mostra as celebrities sem maquiagem. Nada de novo, e tal, mas aí resolvi fazer disso uma terapia para os dias que acordo mal, com olheiras ( Isto acontece TODO DIA!), bad hair ( Coloquei um arco pra disfarçar), espinha na cara ( Com a velhice isto é cada vez mais raro, mas a lei de Murphy existe para isso, para vc acordar com um monstro no meio da cara quando tem hora marcada com uma manicure por exemplo), e sem inspiração para vestir ( Tô assim hoje, e tenho motivo, mas não vou contar, vou só dar uma dica: Hoje é meu dia de florzinha!)!
E resolvi postar separadamente as fuças mais feias e fazer comentários maldosos ! Eu nunca disse que sou boazinha, sou no máximo educadinha!
Então vamos lá!


Não gosto do Antônio Banderas, mas morroooooooooo de dó dele!

Eu sempre quis entender pq a Kate, sendo milionária, nunca fez uma operaçao na zorêia para acabar com esta cara de Toppo Giggio! Nesta foto tá até disfarçando um pouco, mas se quiserem ver outras, dê um google imagens nela!

Juliette! Feia pra caralho!!!! É o seguinte, eu adoro as músicas dela, gosto dela nos filmes, e tudo mais. Mas aí, ela me reapareceu com o The Licks e eu comentei, várias vezes, com pessoas diferentes: " Ela tá muito feia, tá acabada!" e neguinho respondia: " Que isso! Ela canta demais, ela tem atitude!"
Genteeeeeeeeeeeee! Eu não falei que ela canta mal ou não tem atitude! Falei que ela TÁ FEIA!!!! FEIA! FISICAMENTE FEIA!!!!
Eu não suporto este tipinho de gente que faz isso, igual quando vc comenta assim: Nossa, fulana é feia né tadinha? Estragadinha demais! E a anta responde: " Ah, eu acho ela muito gente boa, é super simpática, educada!"
De novo: GENTEEEEEEEEEEEEEEEE! Eu não falei que é chata, falei que é feia!!!!!!
Odeio pessoas assim, boazinhas demais para não comentarem que alguém foi mal cuspido por Deus! Enfim.... Juliette tá aí e não me deixa mentir:


E alguém ainda duvida que o Kurt se suicidou????

Bilhões de dólares..... Go Oprah!



quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dara

Leia o post abaixo e saiba onde fica isso!

E esta foto eu tirei para o meu grande amigo Pedro, marido da minha rolinha Quel, mas como eu sei que a maioria das manicures se interessa por carros, principalmente estes de corrida, e mais principalmente ainda pelo Speed Racer, resolvi postar! Vai que alguma me acha uma mulher boa para tirar sempre a cutícula né? Podemos bater altos papos sobre velocidade, posso falar que prefiro o Piquet ao Senna, meter o pau no Barrichello ( tadinho!) E tudo isso enquanto as unhas estão de molho, se preparando para o alicate!



quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rebu

Ontem fui á Abertura do Anima Mundi, no Memorial, a convite da minha amiga querida Mari Pinheiro! Gente! Vcs precisam ir! Vi vários curtas, cada uma mais emocionante que o outro, vejam:
Administrators ( Bélgica)- Lindo, roteiro ótimo!
Dji Vou Veu Volti ( Bélgica)- Fofo tb, mas com um desfecho desnecessariamente pesado.
Pajerama ( Brasil)- Lindo! Muito bem feito e roteiro muito bom!
How to hook up your home theater ( USA)- Nosso querido Pateta em plena forma! Preciso dizer mais?
KJFG nº 5 (Hungria)- GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
La Maison en Petits Cubes (Japão)- O mais bonito na minha opinião! É de chorar!
Câmera Obscura ( França)- Excelente! E profundo....
Tem mais 2, que esqueci o nome...
E tem 1 que quero muito ver, que a Mari me indicou, chama John and Karen ( Reino Unido)!
É isso! De vez em quando ( muitooooo de vez em quando) este blog tb é cultura!
Prestigiem o Festival, vale muito a pena!
De 23 a 27 de julho, no Memorial da América Latina e CCBB
Ah, e lá no Memorial, tem um stand da Petrobrás, com o carro tamanho real do Speed Racer! Fiquei igual criança, babando!!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Serenata

A partir de amanhã terei uma mesa de jantar na minha sala! Tô me achando a pessoa mais phyna do mundo por isso! Me empolguei tanto, que fiquei pensando o que colocar sobre ela como enfeite. Daí me decidi por um Bonsai! Comprei um fofo, que vem numa caixinha vermelha, em estilo japonês e que vai combinar perfeitamente com o lustre japa vermelho da sala! Só que agora tô aqui, quebrando cabeça na internet, pesquisando, para saber como cuidar de um! Como regar, se pode expor ou não ao sol, fertilização e etc! Já vi que terei trabalho!
Mas tudo bem, eu queria ter mesmo alguma coisa para cuidar ( Eu queria ter uma manicure pra cuidar na verdade, mas como não tenho... quebro o galho com a planta!), pensei num animal de estimação, um cachorro, pq odeio gato, mas não tive coragem, pq é muita sacanagi deixar o bichinho o dia todo sozinho trancado num apto, fora que é caro né? Tô podendo carregar peso não! Pensei tb num peixinho, mas lembrei do Nemo, o Beta que comprei uma vez e que eu matei em 1 semana de tanto enfiar comida na guela dele! Então decidi ter um bonsai, um vasinho fofo que eu terei que cuidar todos os dias e que de repente pode me fazer companhia tb! ( Carente, eu??? Imagina!)
Se vcs tiverem alguma dica, como cuidados especiais com este tipo de planta, por favor, me falem, pq se ele morrer em menos de 1 mês, vou começar a pensar que tenho realmente problema, que vou morrer solteira, carente e com as unhas enormes, sem esmalte e com cutícula grossa!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Obsessão

E sábado fui no Studio SP, ver pela terceira vez ver o show do Turbo Trio. No final, o BNegão chegou para mim e disse algo mais ou menos assim: " Você fez parte do show, te vi lá o tempo todo, pulando, agitando!" kkkkkkkkkk
Traduza como quiser... mas te dou uma ajudinha: Comecei a beber cerveja á tarde e emendei com a vodka á noite. Na falta de manicure, vai a diversão!



Ontem fui na Liberdade com as Rolinhas... elas foram comprar e eu fui prospectar! Afinal de contas, sou fã de manicure com alicate pequeno né? Só que no final das contas nem rolou prospecção, pq domingo virou programa de índio ali! Lotação esgotada nas ruas, nas lojas nos "shoppings", Deus me livre! Aqueles corredores apertados, calorentos, com gente saindo pelo ladrão, pessoas andando devagar, crianças chorando, informação, muitaaaaaaa informação visual! Entramos no Ikesaki ( Considero ali o paraíso, fico louca! Mas quero voltar durante a semana), e a Wa comprou esmaltes ( Por isso sou amiga dela, afinal, ela preza por suas unhas!) e um curvex ( não uso esse troço de jeito nenhum! Tenho nervoso, não sei explicar, mas acho que eles vão arrancar meu olho) e eu não comprei Nada! Nem um shampoozinho, ou o sabonete para o rosto que sempre compro..... alguma coisa acontece no meu coração! Ou no meu bolso! Ou no meu juízo! Talvez sejam os planos de ir para a Europa, ou pra Costa Rica, ou para o México... vai saber! Mas pelo menos tirei uma foto da sessão predileta das meninas exxxpertas e saudáveis! Pq digo, repito e fico cansativa: " Fazer as unhas é vital minha gente!"




Ps: Casei com o Kanye West e ele me deu um brinco lindo!
Vejam!








sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cigana

Duendes de Durepox
Brinco de pena
Colar de sementes e corda
Saia rodada
Sandalinha de couro
Bigode ( Elas não depilam, impressionante!)
Sino dos ventos
Disco do Led, Janis, Bob, Jimi e Raul
Barraca
Vinho Chapinha
Faculdade de Filosofia, Biologia e Sociologia
Cabelo Maria Madalena
Cara de sujo
Incenso

Véi, te digo que num grado nem um pouco viu?


Ok, eu assumo, eu já QUASE fui hippie! Digo pouco, pq tenho que admitir, que já fui forrozeira e usei sapatilha, já fui compradora de roupas da Elvira Matilde (http://www.elviramatilde.com.br/ , não custa nada ajudar uma marca hippie e desapegada dos bens materiais a vender muito né? ), e antes que certas pessoas venham falar, já usei muito Drosófila tb ( Mas pra essa não faço propaganda do site, pq já está vendida ao capitalismo e até desfila no Fashion Rio, então se quiser, dá um google aí!) ! Mas não assumo jamais que fui um dia um ser desta tribo, pq GRAÇAS A DEUS, não tenho vários pré-requisitos, como os citados acima por exemplo, nem falo essas gírias citadas na frase acima também não!

E o pior, eu sou uma pessoa intransigente, apesar de ser sociável e comunicativa, eu não aceito, não gosto e nem chego perto de um hippie, a não ser que ele seja meu amigo de anos, ou da minha família, aí não dá para escapar!

Por exemplo, tenho uma sobrinha Hippie! (Cacá, se vc ler isso aqui, fique sabendo que titia te ama, apesar de tudo!) Ela tem a alma hippie, o que é pior! Ama a natureza ( Eu tb amo, mas não troco meu asfalto por nada!), adora ouvir Raul, Bob, e todos citados, não escuta música gringa ( a não ser os gringos citados), e tem um namorido, muito, mas muitooooo mais hippie que ela! O sonho dele é morar numa casa de sapê no Tabuleiro! Mas duvido que ele não tenha medo dos Ets! ( Mas eles se amam, ele é muito gente boa e ta tudo certo!)
Certa vez, eu fui pra BH, e de lá, fui de carona com os dois para CMD. Quando estávamos na linha verde, vejo a Camilla olhar para o namorado com uma cara sapeca, de quem vai fazer merda, e abre o porta-luvas procurando algo. Ela mexe, remexe, e solta: “ Não acredito que esquecemos em casa!”
Eu inocentemente falei: “o que foi Cá, esqueceu o que? “
A danada me responde: “ Que raiva, nós combinamos de fazer uma sacanagem com você, e eu esqueci a coisa em casa!”
Eu falei: “ Como assim fazer sacanagem comigo? O que era a tal coisa?”
A resposta: “ Um cd do Raul Seixas! A gente combinou de tocar Raul daqui até Conceição, para te torturar! Kkkkkkkkkkk ( gargalhada bem alta e solta)!”

Santo protetor dos Hippie Killers! Muito obrigada por esta ajuda! Eu não sei o que seria de mim, se eles tivessem levado o tal cd! Desceria eu ali mesmo e iria a pé, de carona, de jegue ou velotrol? Cortaria meus pulsos com a lixa de unha que estava na bolsa? Enfiaria uma caneta bic no tímpano, para estourá-lo para todo o sempre? Ficaria cantando, durante todo o percurso, toda a discografia do Beastie Boys, no tom mais alto que eu conseguisse? Me atiraria do alto da Serra do Cipó? Só sei que serei uma tia ryca no futuro e não terei filhos ( Não escrevam isso pra jogar na minha cara depois, pq tudo muda, menos minha antipatia por hippies!), e minha linda sobrinha não herdará nem um realzinho pra comprar durepox!!! ( Cacá, te amo e to com saudades!)

Eu não sei, juro que não sei qual seria o meu destino após tão traumática experiência!

Gente, eu não fumo maconha, não bebo xiboquinha, não conheço e NUNCA CONHECEREI São Tomé das Letras, não suporto o cheiro de incenso, não dou conta de ouvir: Véi, bicho, grado disso ou daquilo, doidimais, etc! Morei 6 anos no Rio e NUNCA bati palma pro pôr do sol no Posto 9! Então, se vc que me lê, é hippie ou pelo menos defensor de um, fica na sua, não queira ficar meu amigo ( Já disse que os que já são eu ainda agüento...)!

E TOCA RAUL é o caralho!!!!

E podem bombardear de comentários me xingando ou lembrando de mais algum elemento do meu passado, que me faça ser uma ex QUASE hippie!!!! Ou que me jogue na cara que se dançei forró e usei Elvira Matilde, eu era Hippie sim! To preparada véi!





quinta-feira, 17 de julho de 2008

Carmim

Tenho usado este espaço do blog, para fazer propaganda da minha procura por uma boa manicure, que não tire bife e seja fixa, pois o difícil mesmo hoje em dia é isto: conseguir uma manicure fixa!!! Mas também o uso para falar de coisas aleatórias, meus gostos, minhas histórias e lembranças da vida no interiorrrrrrr, meus seriados, bobagens, fofocas e óbvio, para divulgar o site da Maria Cláudia: http://atrizmariaclaudia.sites.uol.com.br/

Estou com saudades dos meus pais, da minha família, dos meus cachorros, da minha querida Conceição do Mato Dentro ( a cidade é linda, acessem o site para ver:
http://www.conceicaodomatodentro.com.br/ ) , por isso, resolvi contar mais uma situação da minha feliz infância! ( Eu sei que meus amigos de longa data, já devem ter ouvido isso váriassssssssss vezes, então se vc é um deles, pule este post!)

Eu era pequenininha, devia ter uns 5 anos ( mas eu lembro perfeitamente de tudo o que vou contar, JURO!), quando estávamos eu, meu pai, minha mãe, e meu irmão Saulo na sala da minha casa em CMD e passou um caminhão vendendo gado. Antigamente tinha disso, caminhão vendendo gado e galinha, se bem que deve ter ainda lá por aquelas bandas. Então, quando ouvi o barulho, e a voz do cara anunciando bezerros a não sei quantos cruzeiros, eu olhei pro papai com aquela carinha exxxperta de amorzinho, e falei: “Papai, compra um bezerrinho pra mim!”
Preciso, antes de continuar, esclarecer aqui que sou a filha mais nova de 7 irmãos, sendo que o irmão acima de mim, o Saulo, citado acima, é 8 anos mais velho, então, fui, sou e eternamente serei, a filha mais paparicada do mundo!!!

Continuando..., meu pai, obviamente, se derreteu todo, e corremos para a porta para parar o caminhão! Meu pai mandou eu escolher qual eu ia querer! Fiquei louca de felicidade! Daí escolhi ela, malhada de preto e branco, fofa demais! RAINHA!!! Esse foi o nome que lhe dei! Meu pai deu a grana pro cara, e entramos com ela pela garagem. Gente, vcs não tem noção, minha casa é grande, tem um quintal razoável e tudo, mas detalhe: é todo acimentado!!! Não tem nem uma terrinha, nem um matinho pra Rainha brincar de pastar! Mas mesmo assim, comprei! Meu pai a colocou numa espécie de canil que tinha, e que era bem grandinho. E fomos dormir, pq já era tarde. Eu, claro, de tão excitada que tava, não consegui dormir direito, doida pro dia seguinte chegar e eu correr pra brincar com minha bezerrinha linda de brinco na orelha e tudo ( Isso me faz crer que ela era roubada!)!

O dia amanheceu e lá fui eu! A Rainha era bem novinha, então a gente tinha que alimentá-la com leite. Meu pai improvisou um bico de borracha numa garrafa vazia de vinho, enchemos, e eu fiquei lá, dando mamadeira na boca dela! Muita emoção!
Eu queria de todo jeito, mostrá-la para todo mundo! Então amarramos uma corda no pescoço dela, imitando uma coleira, e eu saí puxando-a, pela rua afora, até o adro da igreja! Enquanto todo mundo passeava ali com seus cãezinhos, eu passeava com uma mini vaca! Kkkkkkkkkkkkkkkk! A cena devia ser muita fofa! Imaginem... uma menininha pequena puxando uma vaquinha pela coleira, em plena cidade, e rindo até as orelhas! Nos fins de semana, meu pai, que na época tinha uma kombi, colocava a Rainha dentro e a gente a levava para passear e pastar na ex fazenda do meu avô, que ficava dentro da cidade. Lá ela convivia com outros bovinos, pastava, se divertia!

E assim se passaram os dias... até que descobrimos, pouco tempo depois, que ela estava doente! Meu tio, que era dentista, mas tinha uma fazenda e também comprou um tourinho no mesmo caminhão da Rainha, e que tb ficou doente ( Malditos vendedores de gado em caminhão!), resolveu operar os dois! Gente, vcs prestaram atenção? Meu tio que era DENTISTA resolveu dar uma de veterinário! O final vcs já imaginam né? Vou me poupar de sofrer relembrando isso!

Pois é, eu queria ter sido MESMO, a Mulher Maravilha para salvar minha bezerrinha de estimação! :(






quarta-feira, 16 de julho de 2008

Black out!

Não estou acreditando!

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3012901-EI1118,00-Protagonista+de+CSI+vai+deixar+a+serie.html

Sem mais!

Rosa Pitanga

Ontem eu estava na casa da minha tia comendo um delicioso fondue com minhas primas e o namorado de uma delas, quando começamos a falar de religião ( Já tínhamos falado um pouco de política, sobre a Operação Satiagraha e tal...), papo vai papo vem, eu resolvo falar da minha teoria da conspiração em relação a Jesus, na qual eu acredito piamente e defendo até a morte! E não sou louca, sou bem normal inclusive!
A teoria, como muitos devem conhecer, é a de que Jesus era um ET. Pois bem, ele era!
O cara nasceu de uma mulher virgem, sem que tenha havido sexo para concebê-lo, ele “brotou ali na barriga de Maria”, ele era inteligente além do normal, uma pessoa com uma cabeça zilhões de vezes mais evoluída do que qualquer mortal, ele fazia “milagres”, multiplicava pão, andava sobre as águas, curava gente cega, sei lá mais o que, além de ter conseguido ressuscitar! RESSUSCITAR!!!!!!!!!!
Outra coisa, no dia de seu nascimento, diz a religião católica, que os tais reis magos foram até o local onde ele estava, seguindo uma tal estrela de Belém! Ora bolas! Óbvio que era um Óvni né gente?
Então, este é o resumo da minha teoria, mas o que eu quero mesmo dizer, é pq acredito em Ets, e de uma certa maneira me interesso sobre o assunto.
O lance é o seguinte, o meu querido amado e idolatrado pai, foi ufólogo, há um tempo atrás! Bom, ele não estudou ufologia nem nada, apenas se interessava por isto, mas numa cidade como CMD, entender um pouquinho já é ser expert! Enfim, ele adorava, pesquisava e ia para o campo, ficar acampado por dias, para tentar fazer contato com nossos irmãos de outros planetas! A região de Conceição, é famosa por atrair seres extra terrestres, diz a lenda que a região do Tabuleiro, é tipo a Guarapari deles!
Meu pai, sempre hospedava na minha casa, e eu me lembro muito bem, ufólogos vindos de vários lugares do Brasil e do mundo, principalmente de USA, pessoas conceituadas no meio, jornalistas e tudo mais!
Uma certa vez, conta minha mãe, meu pai estava tão alucinado com os Ets ( ele mesmo nunca os viu!), que ele saiu para o campo, para tentar encontrá-los, e deixou com minha mãe um cheque em branco. Para que??? E a resposta: Para o caso dele ser abduzido, ela poder tirar o dinheiro que ele tinha na poupança, já que com a abdução, o corpo dele não apareceria, e ficaria difícil e gastaria muito tempo para ela provar sua “morte” e conseguir receber algum valor ou bem da herança! KKKKKKKKK! Gente, meu pai não é louco, eu juro! Aliás, ele é super inteligente e divertido!
Bom, continuando as histórias dele...
Há muitos anos atrás, um senhor, já velhinho, humilde e analfabeto, que morava na região do Tabuleiro, sumiu, desapareceu de um lado da serra, e foi encontrado só 02 dias depois do outro lado, a quilômetros dali (distância que ele jamais conseguiria percorrer a pé), com uma cicatriz no meio da testa, e CEGO! Ele era idoso, mas sempre enxergou bem! O velho contou que estava no meio do mato, quando uma forte luz, vinda do céu, o sugou para dentro de um lugar, e ele não enxergou mais nada, e nem lembrava de nada! Na mesma hora, meu pai correu para lá para conversar com ele e apurar os fatos! Ele falou que a tal cicatriz na testa, era de um objeto que colaram ali, e que coçava muito, por isso, quando o deixaram naquele local, ele passou a mão, arrancou e jogou ali mesmo. Papai pirou, ficou louco e na mesma hora pagou não sei quantos peões para limparem toda a área, capinarem e encontrarem o tal objeto, que o senhor falou que pelo tato, lembrava uma espécie de curativo, band-aid... Pois bem, eles encontraram! Meu pai diz que era realmente uma espécie de borracha, sei lá, mas um material que ele nunca viu na vida, que realmente não era comum.
E daí? O que aconteceu depois??????
É gente, meu pai, inocentemente, quando chegou em casa em posse do tal “curativo”, ligou imediatamente para os ufólogos americanos, contando o que rolou! Não deu 3 dias, eles estavam chegando em CMD! Eles prometeram ao meu pai, que iam levar o objeto para análise nos modernos laboratórios dos EUA e dariam notícia em breve!
Agora me respondam! Eles ligaram para vcs? Te deram alguma satisfação após este episódio? Pois é! Para meu pai TAMBÉM NÂO! Isso faz uns 20 anos ou mais, e eles desapareceram no mapa levando a única prova ( tirando o próprio velhinho abduzido), que meu pai tinha, que nós, todos, tínhamos do acontecido! Sim, meu pai foi ingênuo, claro, mas na época, ele não tinha noção disso, e foi manipulado pelos gringos filhos da mãe! E depois disso meu pai ficou tão decepcionado que nunca mais foi “ufólogo”.


É esta a história que eu queria contar! E é verdadeira! Podem crer! Meu pai ta lá em Conceição, se vocês quiserem podem ir lá visita-lo e pedirem pra ele lhes contar tudo!

E aí? Jesus era ou não era ET?
Será que o papa vai pedir a exclusão deste blog para todo o sempre dos domínios da internet? Serei presa? Serei excomungada?
Só sei que se meu castigo por tamanha heresia for ser abduzida, eu tô até achando bom viu?




segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amarelo Real


Eu adorava ler a coluna e o blog do João Ximenes Braga no Globo! Ele é inteligente e tem o tipo de senso de humor que eu gosto. A coluna no jornal não leio mais pq não moro mais no Rio, e o blog já não existe mais, pq ele deu um tempo para ser colaborador do Gilberto Braga em Paraíso Tropical, mas mesmo depois da correria da novela ele não voltou. Infelizmente! Um dos posts do JXB no Globo online, eu jamais esquecerei, seja pq concordei com ele em tudo o que escreveu ou seja pq causou uma polêmica. Eis o post: http://oglobo.globo.com/blogs/ximenes/default.asp?a=10&periodo=200409 O que me refiro tem o título: A crônica do Jornal Não que não valha a pena ler os outros, aliás vale a pena ler o blog todo! A questão é que ele fala deste lance de crianças, de pais que não impõem limites aos filhos, que deixam os pentelhinhos incomodarem todo mundo em um bar, restaurante, shopping, etc, e fingem que não estão vendo e do absurdo que as pessoas acham quando se fala que não quer ter filhos ou que não tem paciência com crianças. E eu SEMPRE sou vítima destas coisas! Uma vez no Rio, fui almoçar numa churrascaria, que estava vazia, com meia dúzia de mesas ocupadas. Porém, havia 02 crianças, 02 irmãozinhos, de uns 6 e 7 anos, que simplesmente estavam pensando que ali era o playground do prédio deles ou o Hopi Hari! Eles corriam, voavam por entres as mesas, aos berros, esbarrando em tudo e todos, quase derrubando os garçons e suas bandejas! Quando olhei, vi que estavam a mãe deles e uma amiga, no maior papo, alheias a tudo, como se aqueles diabinhos não estivessem a ponto de destruir tudo e matar um cliente de enfarto! Eu fui agüentando, agüentando, até que eles passaram por minha mesa e quase derrubaram tudo! Na mesma hora eu falei: “ Epa, epa! Vamos parar com isso? Aqui não é parque não!” ( E nisso o garçom da minha mesa fazendo uma cara de alívio, tipo Graças a Deus alguém teve coragem de falar com estas pestes, já que ele mesmo não poderia, afinal são clientes, mirins mas são.), a garotinha, olhou pra mim, fez careta, deu de ombros e falou algo como “ vai cagar”. Nisso, o meu ex, que estava comigo, e já não se continha de ódio pelos mini capetinhas, virou para ela e falou: “ Vai se foder! ” KKKKKKKKKKKKKKK! Tudo bem, vcs podem achar que ele exagerou no palavreado, afinal era uma criança, mas eu JURO que entendo, pq se não fosse ele seria EU a dizer aquilo! A raiva já tomava conta do meu ser! Quando ele falou isso, a menina, que até então estava toda tupetuda, se achando a rainha da cocada preta, fez um biquinho de quem se assustou muito e correu pra mãe! Nisso eu só olhei e vi a mãe nos olhando, com a cara feia, claro, falando algo pro garçom... Passou 5 minutos eles foram embora. Ela passou por minha mesa, falando com o maitre: Absurdo! São crianças, não estão incomodando ninguém! Ahhhhhhhhh! Eh ruim que eu ia agüentar, retruquei no ato: “ Estão incomodando sim, e muito, mas vc tem razão, a culpa não é delas, e sim da senhora, que não soube dar educação e impor limites a eles! Por isso estão assim e vão só piorar!” Ela saiu batendo pé e o garçom veio depois praticamente me agradecer, pq a gente praticamente os expulsou do restaurante, que é o que eles queriam ter feito há muito tempo! O que ocorreu agora comigo, na quinta passada pra ser mais exata, não tem a ver com criança mal educada, mas com o fato de que uma criança, mesmo um bebê, que é lindo, é uma dádiva, tudo de bom, ás vezes incomoda, e muito uma pessoa que não tem nada a ver com ele! Pode parecer cruel, mas é verdade! Fui para Belo Horizonte na quinta a noite by bus, pq sou pobre e não tem promoção de avião. Eu tava morta, louca para apagar no bus e só acordar na rodoviária de Tubiacanga. Mas........ quando entro no ônibus, me ajeito em minha poltrona, coloco o cinto, tomo meu aprasolan, o que acontece??? Entra um casal com um bebê de 50 dias no colo ( Eu ouvi eles falando para um cara a idade do neném), e sentam atrás de mim! Naquela hora eu já imaginei tudo e tive vontade de chorar ou de cortar meus pulsos já cheio de cicatrizes ( KKKKK! Mentira!). Como o aprasolan já tava fazendo efeito e eu já tava mole mole, não tive forças para nem um nem outro! Resumo da ópera: Este lindo bebê, foi chorando, esguelando daqui de São Paulo até BH, com intervalos de meia hora para respirar! Gente! Eu quase surtei! Eu juro que por um triz, e por causa novamente do Aprasolan, que me deixa sempre mais calma que o normal, eu não virei pra trás e falei para os pais: “ Meus senhores, me desculpem a sinceridade, mas vocês deveriam ter a consciência, de que quem opta por viajar de ônibus a noite, é pq quer e PRECISA dormir! Portanto, um bebê fofinho, mas chorão como o seu incomoda todo mundo neste veículo! Se vc precisa viajar com ele, e não possui carro próprio, opte da próxima vez por uma viagem diurna, pq ninguém merece passar a noite toda com estes choro interminável na orelha!” E tenho dito!!!!!!!!!!!! Não achem que odeio criancinhas, eu gosto, sou tia, tenho 11 sobrinhos e os amo, mas pais sem noção não dá para engolir! Ahhh, e o post do JXB causou um frisson danado na época, foi tema de discussão na tv, com pais revoltados, e burros, que não entenderam o que ele quis dizer, e praticamente o tacharam de monstro! Adoro a pobreza de espírito! Afffe! Enfim, estou de volta a São Paulo, cheia de cutícula pra tirar!




sábado, 12 de julho de 2008

Preto Sépia

Super feliz com a repercusão do site da Maria Cláudia! Até a Dominique, que parece ser a idealizadora do site, veio visitar o blog! Deixou comment e tudo!
Valeu Dominique! Espero ajudar a manter nossa musa na mídia por muitos e muitos anos! Manda um beijo pra ela!

E continuem enviando e-mail para o abaixo assinado!

O link tá no post anterior! Tô com preguiça de colar aqui!
Deve ser pq tomei vódega demais ontem no Velvet!
É bom estar em BH, matando saudades...
E hoje quero mais!
Tubiacanguenses, vamos pra pixxxxxxxxxta!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Condessa

Gente!

Como vcs puderam perceber no site da atriz Maria Cláudia,aqui: http://procura-semanicure.blogspot.com/2008/07/agreste.html que por sinal é lindo, moderno e cheio de informações relevantes, existe uma lista, um abaixo assinado em prol da manutenção desta importante "atriz" na mídia!
Então galera, vamos ajudar! Quero ver todo mundo mandando e-mail para a Maria Cláudia e apoiando esta causa nobre! E se puderem ,falem que viram o link no meu blog! Vai que ela resolve me prestigiar né?

Assinem!
http://atrizmariaclaudia.sites.uol.com.br/abaixoassinado.html

:)

Havana


Ontem eu falei aqui sobre Amor & Intrigas, a novela da Record que eu assisto todo dia!!!!

Mas gente, vcs têm noção, de que estava eu ontem, ligadinha na tv do Bispo, para ver a novela e daí eu vejo que está passando, antes dela, a nova aposta deles, que é Chamas da Vida"!!!!!

Eu preciso explicar e desabafar para vocês a razão de eu estar radiante, feliz e saltitante com isso!

O gancho principal desta novela é a história de amor entre um bombeiro ( Pedro) humilde da região da Baixada Fluminense e a mocinha rica ( Carolina, minha xará) filha do dono de uma fábrica que pega fogo! No incêndio, Carolina fica presa no galpão em chamas, e Pedro, bravamente a salva! Daí vcs já imaginam né? Uma linda história de amor surgirá no meio das fagulhas!!!

Ok, normal, nada de surpreendente para vcs né? PARA VCS, pq para mim.... é tudo o que eu queria!

E sabem pq?

PQ EU AMO BOMBEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, quem me conhece sabe da minha verdadeira adoração por este profissional! Não, não sou tarada, nem os vejo como potenciais manicures! Simplesmente venero estes heróis, os admiro como mártires!

Para vcs terem uma idéia, quando eu morava no Rio, meu apto fica na Rua Raul Pompéia, em Copa, e ali pertinho, na Bolívar, tem um Corpo de Bombeiros, que atende todas as merdas e tragédias que acontecem em Ipanema até o Lebronx. No apto tinha uma varandinha, que dá para a rua, e todo dia, toda madrugada, toda hora passava o caminhão dos bombeiros com a sirene gritando, e eu podia estar fazendo qualquer coisa, dormindo, comendo, dando ( kkkkk) que eu parava tudo e ia correndo para a varanda os ver passar! Meu coração batia mais forte, eu ficava suspirando e pensando: " Lá vão meus heróis salvar mais vidas" ( não riam, é sério, a mais pura verdade)!

Nunca tive interesse sexual ou físico por bombeiros, nunca quis fazer a Luma! Juro!

Mas teve um dia, que eu estava em casa, vendo tv junto com meu ex, e uma amiga minha, que morava perto da minha casa, me ligou, nervosa, falando: " Carol, gata, tá tudo bem? O que tá acontecendo no seu prédio?"

Eu disse que nada e tal e ela falou: " Tem um caminhão do Corpo de Bombeiros aí na porta, alguma merda aconteceu"

Eu pensei: Gente, como assim? Não ouvi nada, não vi nada!

Daí falei pra ela: " Jura? Nossa, vou colocar uma roupa e vou descer AGORA!!!!!! Não posso perder a oportunidade de ver meus ídolos em ação de pertinho!"

Minha amiga desesperou e falou pra eu ficar quieta em casa, que podia ser perigoso e tal.

Mas vc acha né? É ruim!!!!! Eu podia morrer carbonizada, mas ia morrer nos braços de um bombeiro, que com certeza teria feito tudo para me salvar! Aiaiai!

Quando eu desço a escada para o andar de baixo, dou de cara com um deles, todo paramentado, com aquela roupa igual dos bombeiros do WTC! E qual não é minha surpresa, quando viro para ele e pergunto o que tá acontecendo? Ele vira a cara pra mim e eu vejo a face dele, embaixo daquele chapéu! GENTE, O HOMI ERA UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!! LINDO! GALÃ!!!!!!! Passei até mal!

Mas aí ele falou que era alarme falso, pq já tinha olhado tudo e não encontraram nada!

Ah não! Quase chorei né? Eu queria era que um apto tivesse sendo incinerado ( Mas eu ia rezar para o proprietário ter seguro contra incêndio, pq não sou tão má assim), para eles ficarem pelo menos umas 2 hs no prédio!! Mas realmente não era nada, e eu só fiquei ali, do alto da escada, com uma cara de apaixonada, vendo meu bombeiro ir embora, levando consigo uma enorme mangueira (Ui!)!

Outro dia, aqui em São Paulo já, eu estava á noite, parada numa esquina, esperando uma amiga ( Eu não estava rodando bolsinha, juro!), quando um caminhão da Corporação, parou no sinal! Perdi a respiração! Estava eu ali, do lado deles, por alguns minutos, cara a cara! E o caminhão ainda era daqueles que tem escada Magyrus! Meus olhos brilhavam! A minha vontade naquele momento e sempre que os vejo passando na rua, era de aplaudir, aplaudir muito e gritar: Heróis! Ídolos! Maravilhosos! Mas achei melhor não fazer isso, pois eu já estava numa esquina, a noite e sozinha, vai que o cara confunde minha adoração pelo Corpo de Bombeiros, com uma tara pelo corpo do bombeiro né? Fiquei quieta!

Mas é isso, já acordei as 2 da manhã pra ver incêndio a 2 quadras da minha casa! E meu sonho é fazer uma visita ao Batalhão, escorregar naquele cano e tal....

Mas agora poderei saciar minha sede, assistindo todos os dias: CHAMAS DA VIDA!!!!!!!!!!

Obrigada Edir!!!!



quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ti ti ti

Minha querida rolinha Wanessa me indicou isso hoje!

http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm

Tem todos os clássicos, do rock, do rap, do brega, do mela cueca..
Eu, claro, estou ouvindo todos os hits Mela Cueca da década de 80, pq sou brega e apaixonada!
Total Eclipse of the Heart!!!!!!!!!!
All by myself!!!!!!!!
Careless Whisper!!!!!!


Mude as estações no radinho, tem as opções de tipos de música!

Enjoy it!

Agreste

I love tosco!

Não assisto mais Rede Globo, pq não funciona na minha tv, não vejo mais as novelas globais, só vejo Record, Amor & Intrigas! kkkkkkkkk!
Ver o Otaviano Costa tentando imitar o meu parceiro Wagner Moura no papel de Olavo, é de chorar de rir ou rir de chorar! Ver a mocinha, protagonista, tb, pq ela não é má atriz, mas é feia demais! E é tipo a gata, boazinha, que pega o galã ( Ops! Luciano Szafir é galã?) da novela, e tem um outro cara gatinho que tb é apaixonado por ela e tal. Esta atriz até fez plástica, depois que ela surgiu na tv como a amante do Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas, alguém lembra? Ela tinha uma filha, que é aquela atriz mirim chata pra caralho ( tudo bem, todos os atores mirins são chatos pra caralho), e ela morre, pq toma um tiro no arrastão que rolou no Lebronx... pois é, ela fez uma plástica no nariz, pra tentar melhorar, mas ela CAGOU na cara! Ficou mais feia ainda! Plástica no nariz é algo arriscado, todo mundo sabe.... Mas então, a Record a escolheu como atriz linda arrasa corações... vai entender!
Ainda tem a Maria Cláudia! http://atrizmariaclaudia.sites.uol.com.br/ Atriz ( ?) das antigas,que possui site, pq é antenada, apesar de parecer uma múmia hoje em dia e que nunca vi trabalhar tão mal! Chega a ser constrangedor!
A Record merece mesmo um prêmio e a boa audiência que anda tendo por desenterrar tantos atores esquecidos que provavelmente não tinham o que comer e tal... além dos novos, que depois de Malhação não conseguiram nem ponta em Linha Direta.
Vou deixar aqui o link para o site da novela, para caso vcs se interessem em saber um pouco mais.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tá, eu sei que vcs têm mais o que fazer... mas vai que te dá a louca né : http://www.rederecord.com.br/programas/amoreintrigas/home.asp

Eu garanto, que mesmo sendo pobre de espírito, de atores, de roteiro, e não de dinheiro ( Dá-lhe Edir), a novela te diverte! Se vc for igual a mim, que assiste Luciana Gimenez, Tv Fama e Late Show, religiosamente, só para ficar falando sozinha: Como pode ser tão tosco, tão vergonhoso, tão mesquinho, tão trash, tão sensacionalista, vc vai amar esta novela! É vergonha alheia na certa!!!!!!!!

Fica a dica!

Vcs vão achar sem graça tudo o que escrevi, pq tenho certeza que vcs esperavam que eu fosse fã de Os Mutantes! Sinto em desapontá-los!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Flash Dance


Já postei isto no fotolog, mas sabe como é né?
Não se encontra uma manicure que não tira bife e ainda por cima cobra barato tão facilmente por aí não!
Tem que suar! E como!
Então não custa nada, reforçar!

Saudades das minhas rolinhas! ( Não entendam mal, não é o que vcs estão pensando, neste caso, risco NÃO quer dizer Francisco) Mas sexta estarei com todas elas, agarradas, embaixo da minha asa!

Silver Shine



Come, if you got real love for meStay away, if got games and tricks for me I wanna man that means everything he say And not a boy full of play Pulling rabbits out of his hat everydayOh, Baby I’m scared of you I… I don‘t believe in magic I believe in love everlasting I can‘t understand that


I can’t understand that baby I can’t understand that I need a man


Ah, Ah, Ah, I need a little more!!!



Trechos desta música cantada por esta dupla!
AMOOOO! Viciada!

Incolor

Acabei de descobrir que eu vou ter que trabalhar amanhã! :(
Tudo bem que eu não tinha planos de sair hoje... mas eu tinha planos de ficar na cama até ás 14:00h!

E para quem não é de Sp, é feriado estadual aqui amanhã! Mas meu chefe está na França e tenho pendências do nosso brasileiríssimo bloco Olodum para resolver! Requebra, requebra, requebra assim, pode falar, pode rir de mim!

Affffffffffe!

Bianco Puríssimo

Belorizonte Couros! Paraná nº 100!

Sexta irei para minha terra natal, para minha Tubiacanga!
"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá!"

Minha terra tem amigos, fiéis, dignos do meu amor e da minha saudade! Muito colcha pra tecer, muitos detalhes de unhas pra falar, muitas cores de esmalte para discutir, muita cerveja para beber, muitos abraços apertados para dar, muitas manicures para rever, muita música pra dançar, muito cabelo pra bater!

Família, sobrinho gringo, afagos, apertos de bochecha, comida boa, visita a um bebê novinho em folha... tudo isso me espera... e eu não poderia estar mais animada!

Estarei no Velvet na sexta! Muito provavelmente... Queria todo mundo lá, todo mundo MESMO!!! Queria abraçar, abraçar muitooooo, dar muito beijo nos meus amados!

"Sentimental eu sou Eu sou demaisEu sei que sou assimPorque assim ela me fazAs músicas que eu vivo a cantarTem o sabor igualPor isso é que se dizComo ele é sentimentalRomântico é sonharE eu sonho assimCantando estas cançõesPara quem ama igual a mimE quem achar alguém como eu acheiVerá que é naturalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimentalRomântico é sonharE eu sonho assimCantando estas cançõesPara quem ama igual a mimE quem achar alguém como eu acheiVerá que é naturalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimentalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimental "

Aos poucos irei postando todas as músicas "bregas" que eu adoro! Não são poucas!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Renda

ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raiva!

Estou eu, folheando o Estadão de ontem, quando pego a Revista da TV ou algo do tipo, para dar uma sapeada nas novelas né? E com o que me deparo, na primeira página, no índice de matérias??? E eu não tive como não ver? Como não ler? Como não perceber?

" O Assassinato de Warrick Brown em CSI"

Não falo mais nada! Se vc ler uns 03 posts abaixo deste, entenderá o que estou sentindo!

Vou ali tomar chumbinho e já volto!

Rubi


EU ODEIO TEATRO!!!!!!!!!!!
Sim! É isso mesmo que você ouviu (leu), eu ODEIO teatro!
Não me convide, não me chame, nao me apresente atores, produtores e nem diretores deste ramo!
Só vou ao teatro de 3 em 3 anos mais ou menos, e quando vou é para ver alguma comédia escrachada e mesmo assim, só se for de graça, porque não desembolso um tostão furado, prefiro gastar com cerveja! Se bem que pelo preço que se paga hoje num ingresso, dá pra gastar em vodka, e aí que não pago pra ir mesmo!!!!!!!!!!!
Eu detesto tanto, mas tanto, que sei que tenho um talento nato para ser atriz ( estou falando sério!), daquele tipo que não precisaria fazer teste para entrar na malhação, eu já iria direto para um papel principal na novela das 8, estilo Gianecchini em Laços de Família, só que com a diferença de que eu REALMENTE tenho talento!!!
Ok, sei que vc está cabreiro aí, querendo saber: " Mas pq diabos você nunca tentou, nunca investiu nesta carreira tão promissora e glamourosa?"
EU RESPONDO:
Pq, meus queridos, eu ODEIO TEATRO!!!!!! E onde já se viu, uma atriz, talentosa, inteligente, e par romântico do Wagner Moura na novela das 8, não gostar de TEATRO??????
Já imaginou isso? Já imaginou o que esta revelação causaria no meio artístico????
Já imaginou o Wagner, super entusiasmado com nossa química na novela, me convidando para atuar com ele na nova montagem de Rei Lear ( Já que Hamlet ele já tá fazendo!), e eu respondendo: " Sorry Wagner, não vai rolar! Acho melhor você convidar a Juliana Paes, pq eu ODEIO TEATRO!!!!!!!!"
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho certeza que na hora, meu personagem na novela sofreria um acidente misterioso e morreria! Sem deixar rastro!
Eu seria banida do meio, seria apedrejada pela Fernanda Montenegro, O Zé Celso iria encomendar uma macumba pesada para mim! Não quero nem pensar!
Meus fãs pediriam anulação do Prêmio Contigo de Revelação do Ano, o qual eu possivelmente teria vencido por unanimidade, pelo voto popular!
Eu teria que ir ao Faustão, dar uma explicação sobre este absurdo, e seria bombardeada por perguntas e xingamentos vindos de Miguel Falabella, Bibi Ferreira e Jorge Fernando ( ?)!
Realizem a cena: Eu dando entrevista para a Monique Evans no TV FAMA ( Mentira, isso não aconteceria jamais, pq quem me conhece sabe que nunca daria entrevista para este programa!), e ela pergunta: E aí Carol, quais os planos para depois da novela? Fazer alguma peça de teatro?? E eu respondendo: Não Monique querida! Menina, antes de responder, preciso comentar que seu bronze tá óooooooooooootemo! Mas voltando á sua pergunta, eu não pretendo fazer teatro não! Pq eu ODEIO TEATRO! Pretendo mesmo é tirar férias, ir para algum paraíso praiano ou pra Conceição do Mato Dentro mesmo, fazer as unhas com uma boa manicure e tomar muita vodka!!!
Realizaram????????? Pois é!!!!
Meus queridos, é por isto, por medo dos amantes desta arte única, soberana e digna, que é o Teatro, que eu não investi na minha carreira de atriz! Sim, eu concordo que é uma pena, o Brasil e o mundo perderem uma jóia como eu, mas o que se há de fazer....
Wagner, Lázaro e Fernanda! Me Desculpem!!!!!!!!!!!!!!!





sexta-feira, 4 de julho de 2008

Malícia

Tarada eu?



Imagina!
Apenas admiro boas manicures!
Eu faria até aplicações de florzinha na unha do dedo mindinho!



Marítima


Estou feliz e satisfeita com a minha pessoa. Estou conseguindo sobreviver sem ver CSI há meses!

Vi o 1º capítulo da última temporada ( Onde a mala da Sarah é resgatada), e vi um outro episódio, da menina encontrada morta numa caixa. E só. Não vi mais nenhum!!!!!!

Sabe o que isso significa? Que eu posso viver sem cigarro, sem vodka, sem queijo e quiçá sem sexo! (Tá não vamos exagerar!)

Meu ex baixou toda a temporada para mim, mas ainda não peguei com ele, e ele não manda via sedex! Preciso ir ao Rio urgente! E o melhor é quando surge o assunto do seriado em alguma mesa de bar e eu proíbo, energicamente, qualquer pessoa de me contar qualquer coisa sobre a temporada! Tá, sei que o Warrick sai, e tal, sei da carta da Sarah para o Grissom, mas não quero saber detalhes, quero ver!!!!!!!!

Você deve estar se perguntando, pq não vi ainda né? Explico: Estou sem tv a cabo, não tenho computador em casa, e o do trabalho é uma carroça! Mas o principal motivo é: Estou trabalhando meu lado espiritual, da paciência e do desapego! Desapego ao Grissom! kkkkkkkkk

O cigarro e a vodka eu não consigo largar, o queijo eu não quero, e o sexo, já viu né? O título do blog já diz tudo, para um bom entendedor! Então, vamos ver até quando este fraco coração aguentará sobreviver sem Grissom, Catherine, Nick, Jim, Greg, e etc!


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Areia

Playlist:
The Kills
Justice
Hot Chip
Klaxons
Chromeo
Prince
Chicks on Speed
Depeche Mode
The Cure
Rapture
Daft Punk
Stevie Wonder
Madonna
Scissor Sisters
Johnny Cash
LCD SoundSystem
Roberto Carlos
Cut Copy
Primal Scream

É por estes e outros que ando dançando pelas ruas, ou fico sonhando acordada em casa!

Tieta

Olho como sou ridícula!
Eu sou uma mulher de 32 que não quer ter filhos, pelo menos até agora, mas sou uma fã inveterada de Stevie Wonder! Daí que estava eu ouvindo a canção " Isn´t She Lovely" e fiquei toda emocionada, imaginando que lindo será quando minha filha, que se chamará Isadora, nascer e eu e meu marido (ops!) cantaremos esta música olhando para ela e chorando!!!!

Dá-lhe Aprasolan, pq as cutículas estão enormes!!!!!!!

"Isn't she lovely Isn't she wonderfull Isn't she precious Less than one minute old I never thought through love we'd be Making one as lovely as she But isn't she lovely made from love Isn't she pretty Truly the angel's best Boy, I'm so happy We have been heaven blessed I can't believe what God has done through us he's given life to one But isn't she lovely made from love Isn't she lovely Life and love are the same Life is Aisha The meaning of her name Londie, it could have not been done Without you who conceived the one That's so very lovely made from love"

Desejo + Gabriela

Sempre que estou mais pra lá do que pra cá, eu invento de começar um blog. Nunca o divulgo, ele fica escondidinho. É como se eu estivesse contando um segredo meu para mim mesma.
????????
Vai entender....
Mas este resolvi escrachar, mesmo pq não pretendo contar segredos, pelo menos não abertamente... vai ser tipo o ditado: " Para um bom entendedor, risco quer dizer Francisco".

Let´s go!

!Lets get this party started right,Lets get drunk and freaky fly,You with me so its alright,We gonna stay up the whole night.!

Ás vezes esqueço que tenho 32 anos, esqueço que meu corpitcho não é mais o mesmo de outrora, que meu organismo tb não, e que meu fígado e meu pulmão menos ainda!

E foi dada a largada!