sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cigana

Duendes de Durepox
Brinco de pena
Colar de sementes e corda
Saia rodada
Sandalinha de couro
Bigode ( Elas não depilam, impressionante!)
Sino dos ventos
Disco do Led, Janis, Bob, Jimi e Raul
Barraca
Vinho Chapinha
Faculdade de Filosofia, Biologia e Sociologia
Cabelo Maria Madalena
Cara de sujo
Incenso

Véi, te digo que num grado nem um pouco viu?


Ok, eu assumo, eu já QUASE fui hippie! Digo pouco, pq tenho que admitir, que já fui forrozeira e usei sapatilha, já fui compradora de roupas da Elvira Matilde (http://www.elviramatilde.com.br/ , não custa nada ajudar uma marca hippie e desapegada dos bens materiais a vender muito né? ), e antes que certas pessoas venham falar, já usei muito Drosófila tb ( Mas pra essa não faço propaganda do site, pq já está vendida ao capitalismo e até desfila no Fashion Rio, então se quiser, dá um google aí!) ! Mas não assumo jamais que fui um dia um ser desta tribo, pq GRAÇAS A DEUS, não tenho vários pré-requisitos, como os citados acima por exemplo, nem falo essas gírias citadas na frase acima também não!

E o pior, eu sou uma pessoa intransigente, apesar de ser sociável e comunicativa, eu não aceito, não gosto e nem chego perto de um hippie, a não ser que ele seja meu amigo de anos, ou da minha família, aí não dá para escapar!

Por exemplo, tenho uma sobrinha Hippie! (Cacá, se vc ler isso aqui, fique sabendo que titia te ama, apesar de tudo!) Ela tem a alma hippie, o que é pior! Ama a natureza ( Eu tb amo, mas não troco meu asfalto por nada!), adora ouvir Raul, Bob, e todos citados, não escuta música gringa ( a não ser os gringos citados), e tem um namorido, muito, mas muitooooo mais hippie que ela! O sonho dele é morar numa casa de sapê no Tabuleiro! Mas duvido que ele não tenha medo dos Ets! ( Mas eles se amam, ele é muito gente boa e ta tudo certo!)
Certa vez, eu fui pra BH, e de lá, fui de carona com os dois para CMD. Quando estávamos na linha verde, vejo a Camilla olhar para o namorado com uma cara sapeca, de quem vai fazer merda, e abre o porta-luvas procurando algo. Ela mexe, remexe, e solta: “ Não acredito que esquecemos em casa!”
Eu inocentemente falei: “o que foi Cá, esqueceu o que? “
A danada me responde: “ Que raiva, nós combinamos de fazer uma sacanagem com você, e eu esqueci a coisa em casa!”
Eu falei: “ Como assim fazer sacanagem comigo? O que era a tal coisa?”
A resposta: “ Um cd do Raul Seixas! A gente combinou de tocar Raul daqui até Conceição, para te torturar! Kkkkkkkkkkk ( gargalhada bem alta e solta)!”

Santo protetor dos Hippie Killers! Muito obrigada por esta ajuda! Eu não sei o que seria de mim, se eles tivessem levado o tal cd! Desceria eu ali mesmo e iria a pé, de carona, de jegue ou velotrol? Cortaria meus pulsos com a lixa de unha que estava na bolsa? Enfiaria uma caneta bic no tímpano, para estourá-lo para todo o sempre? Ficaria cantando, durante todo o percurso, toda a discografia do Beastie Boys, no tom mais alto que eu conseguisse? Me atiraria do alto da Serra do Cipó? Só sei que serei uma tia ryca no futuro e não terei filhos ( Não escrevam isso pra jogar na minha cara depois, pq tudo muda, menos minha antipatia por hippies!), e minha linda sobrinha não herdará nem um realzinho pra comprar durepox!!! ( Cacá, te amo e to com saudades!)

Eu não sei, juro que não sei qual seria o meu destino após tão traumática experiência!

Gente, eu não fumo maconha, não bebo xiboquinha, não conheço e NUNCA CONHECEREI São Tomé das Letras, não suporto o cheiro de incenso, não dou conta de ouvir: Véi, bicho, grado disso ou daquilo, doidimais, etc! Morei 6 anos no Rio e NUNCA bati palma pro pôr do sol no Posto 9! Então, se vc que me lê, é hippie ou pelo menos defensor de um, fica na sua, não queira ficar meu amigo ( Já disse que os que já são eu ainda agüento...)!

E TOCA RAUL é o caralho!!!!

E podem bombardear de comentários me xingando ou lembrando de mais algum elemento do meu passado, que me faça ser uma ex QUASE hippie!!!! Ou que me jogue na cara que se dançei forró e usei Elvira Matilde, eu era Hippie sim! To preparada véi!





7 comentários:

Anônimo disse...

Hhahahahahah!
Só você mesmo! bjs!

Anônimo disse...

adoro o visual Hippie !!!!!
saia rodada uso sempre, e escuto muito Raul Seixas ...
tb sou baranga assumida, amo mesmo é Fabio Jr.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vc realmente nunca foi hippie.Por isso continua a procura pelo seu lado místico,doidão e rural. Um dia vc ainda vai se arrepender de não ter amado o saudoso Raul, idolatrado o nosso véio Zé Ramalho e fumado a maldita. Beijão....

Cathwillows disse...

Anônimo que escreveu por último, Zé Ramalho nãooooooooooooooo! Mil vezes nãoooooooooooooo! kkkkkkkkkkk
E eu não to procurando meu lado místico doidão e rural não, tô procurando é uma boaaaaaa manicure! :)

Unknown disse...

eu nunca gostei de Elvira Matilde.. é roupa de gordo professor de comunicação social! agora, fui hippie, hippie, hippie de marrédesi!
fui pra São Thomé, Milho Verde, Dunas, Caraíva...
e já até vendi bijoux na porta da faculllllllllllllllllll!
véi.. doidimais!

Cathwillows disse...

KKKKK Wa! Eu tb já fui pra Dunas e Caraíva! G-suis! Será que fui mais QUASE hippie do que eu pensava????

xxxx disse...

ô, carol, Raul é legal! rsrsrrs