quinta-feira, 17 de julho de 2008

Carmim

Tenho usado este espaço do blog, para fazer propaganda da minha procura por uma boa manicure, que não tire bife e seja fixa, pois o difícil mesmo hoje em dia é isto: conseguir uma manicure fixa!!! Mas também o uso para falar de coisas aleatórias, meus gostos, minhas histórias e lembranças da vida no interiorrrrrrr, meus seriados, bobagens, fofocas e óbvio, para divulgar o site da Maria Cláudia: http://atrizmariaclaudia.sites.uol.com.br/

Estou com saudades dos meus pais, da minha família, dos meus cachorros, da minha querida Conceição do Mato Dentro ( a cidade é linda, acessem o site para ver:
http://www.conceicaodomatodentro.com.br/ ) , por isso, resolvi contar mais uma situação da minha feliz infância! ( Eu sei que meus amigos de longa data, já devem ter ouvido isso váriassssssssss vezes, então se vc é um deles, pule este post!)

Eu era pequenininha, devia ter uns 5 anos ( mas eu lembro perfeitamente de tudo o que vou contar, JURO!), quando estávamos eu, meu pai, minha mãe, e meu irmão Saulo na sala da minha casa em CMD e passou um caminhão vendendo gado. Antigamente tinha disso, caminhão vendendo gado e galinha, se bem que deve ter ainda lá por aquelas bandas. Então, quando ouvi o barulho, e a voz do cara anunciando bezerros a não sei quantos cruzeiros, eu olhei pro papai com aquela carinha exxxperta de amorzinho, e falei: “Papai, compra um bezerrinho pra mim!”
Preciso, antes de continuar, esclarecer aqui que sou a filha mais nova de 7 irmãos, sendo que o irmão acima de mim, o Saulo, citado acima, é 8 anos mais velho, então, fui, sou e eternamente serei, a filha mais paparicada do mundo!!!

Continuando..., meu pai, obviamente, se derreteu todo, e corremos para a porta para parar o caminhão! Meu pai mandou eu escolher qual eu ia querer! Fiquei louca de felicidade! Daí escolhi ela, malhada de preto e branco, fofa demais! RAINHA!!! Esse foi o nome que lhe dei! Meu pai deu a grana pro cara, e entramos com ela pela garagem. Gente, vcs não tem noção, minha casa é grande, tem um quintal razoável e tudo, mas detalhe: é todo acimentado!!! Não tem nem uma terrinha, nem um matinho pra Rainha brincar de pastar! Mas mesmo assim, comprei! Meu pai a colocou numa espécie de canil que tinha, e que era bem grandinho. E fomos dormir, pq já era tarde. Eu, claro, de tão excitada que tava, não consegui dormir direito, doida pro dia seguinte chegar e eu correr pra brincar com minha bezerrinha linda de brinco na orelha e tudo ( Isso me faz crer que ela era roubada!)!

O dia amanheceu e lá fui eu! A Rainha era bem novinha, então a gente tinha que alimentá-la com leite. Meu pai improvisou um bico de borracha numa garrafa vazia de vinho, enchemos, e eu fiquei lá, dando mamadeira na boca dela! Muita emoção!
Eu queria de todo jeito, mostrá-la para todo mundo! Então amarramos uma corda no pescoço dela, imitando uma coleira, e eu saí puxando-a, pela rua afora, até o adro da igreja! Enquanto todo mundo passeava ali com seus cãezinhos, eu passeava com uma mini vaca! Kkkkkkkkkkkkkkkk! A cena devia ser muita fofa! Imaginem... uma menininha pequena puxando uma vaquinha pela coleira, em plena cidade, e rindo até as orelhas! Nos fins de semana, meu pai, que na época tinha uma kombi, colocava a Rainha dentro e a gente a levava para passear e pastar na ex fazenda do meu avô, que ficava dentro da cidade. Lá ela convivia com outros bovinos, pastava, se divertia!

E assim se passaram os dias... até que descobrimos, pouco tempo depois, que ela estava doente! Meu tio, que era dentista, mas tinha uma fazenda e também comprou um tourinho no mesmo caminhão da Rainha, e que tb ficou doente ( Malditos vendedores de gado em caminhão!), resolveu operar os dois! Gente, vcs prestaram atenção? Meu tio que era DENTISTA resolveu dar uma de veterinário! O final vcs já imaginam né? Vou me poupar de sofrer relembrando isso!

Pois é, eu queria ter sido MESMO, a Mulher Maravilha para salvar minha bezerrinha de estimação! :(






3 comentários:

delírios disse...

COMO ASSIM VC NAO TEM FOTOS DELAAAAAAAAAAAAAA?????

Cathwillows disse...

Cla, nem me fala! Eu não tenho NENHUMA! Mas um amigo meu tem, ele me mostrou uma vez. Estamos eu e ele abraçados nela! Mas ele não me deu DE JEITO NENHUM! Vou tentar entrar em contato pra ver se ele scaneia e me manda!

Anônimo disse...

To, eu me lembro de vc deste tamanho, sempre grudada nos seus pais...
Adorei a fantaisa da mulher maravilha, é a minha preferida.
Meu amigo gravou pra mim a música de abertura do filme dela, é tudo!!!