segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rubi


EU ODEIO TEATRO!!!!!!!!!!!
Sim! É isso mesmo que você ouviu (leu), eu ODEIO teatro!
Não me convide, não me chame, nao me apresente atores, produtores e nem diretores deste ramo!
Só vou ao teatro de 3 em 3 anos mais ou menos, e quando vou é para ver alguma comédia escrachada e mesmo assim, só se for de graça, porque não desembolso um tostão furado, prefiro gastar com cerveja! Se bem que pelo preço que se paga hoje num ingresso, dá pra gastar em vodka, e aí que não pago pra ir mesmo!!!!!!!!!!!
Eu detesto tanto, mas tanto, que sei que tenho um talento nato para ser atriz ( estou falando sério!), daquele tipo que não precisaria fazer teste para entrar na malhação, eu já iria direto para um papel principal na novela das 8, estilo Gianecchini em Laços de Família, só que com a diferença de que eu REALMENTE tenho talento!!!
Ok, sei que vc está cabreiro aí, querendo saber: " Mas pq diabos você nunca tentou, nunca investiu nesta carreira tão promissora e glamourosa?"
EU RESPONDO:
Pq, meus queridos, eu ODEIO TEATRO!!!!!! E onde já se viu, uma atriz, talentosa, inteligente, e par romântico do Wagner Moura na novela das 8, não gostar de TEATRO??????
Já imaginou isso? Já imaginou o que esta revelação causaria no meio artístico????
Já imaginou o Wagner, super entusiasmado com nossa química na novela, me convidando para atuar com ele na nova montagem de Rei Lear ( Já que Hamlet ele já tá fazendo!), e eu respondendo: " Sorry Wagner, não vai rolar! Acho melhor você convidar a Juliana Paes, pq eu ODEIO TEATRO!!!!!!!!"
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho certeza que na hora, meu personagem na novela sofreria um acidente misterioso e morreria! Sem deixar rastro!
Eu seria banida do meio, seria apedrejada pela Fernanda Montenegro, O Zé Celso iria encomendar uma macumba pesada para mim! Não quero nem pensar!
Meus fãs pediriam anulação do Prêmio Contigo de Revelação do Ano, o qual eu possivelmente teria vencido por unanimidade, pelo voto popular!
Eu teria que ir ao Faustão, dar uma explicação sobre este absurdo, e seria bombardeada por perguntas e xingamentos vindos de Miguel Falabella, Bibi Ferreira e Jorge Fernando ( ?)!
Realizem a cena: Eu dando entrevista para a Monique Evans no TV FAMA ( Mentira, isso não aconteceria jamais, pq quem me conhece sabe que nunca daria entrevista para este programa!), e ela pergunta: E aí Carol, quais os planos para depois da novela? Fazer alguma peça de teatro?? E eu respondendo: Não Monique querida! Menina, antes de responder, preciso comentar que seu bronze tá óooooooooooootemo! Mas voltando á sua pergunta, eu não pretendo fazer teatro não! Pq eu ODEIO TEATRO! Pretendo mesmo é tirar férias, ir para algum paraíso praiano ou pra Conceição do Mato Dentro mesmo, fazer as unhas com uma boa manicure e tomar muita vodka!!!
Realizaram????????? Pois é!!!!
Meus queridos, é por isto, por medo dos amantes desta arte única, soberana e digna, que é o Teatro, que eu não investi na minha carreira de atriz! Sim, eu concordo que é uma pena, o Brasil e o mundo perderem uma jóia como eu, mas o que se há de fazer....
Wagner, Lázaro e Fernanda! Me Desculpem!!!!!!!!!!!!!!!





5 comentários:

Unknown disse...

EU ODEIO RENDA!

ain amore.. tem um tandigente q nem pisa no palco de teatro! deixa de ser bo-baaaaaaaa e se joga em roliuuuuuude! o people lá tbm não curte muito essa onde de teatro! faça como o Santoro.. vai pra LA!
beijossssss - Wanessa

Anônimo disse...

Concordo ocm a Wanessa, com W...
Gloria Pires por exwemplo nunca fez teatro, so cimena, ....

Cathwillows disse...

Ai gente! Tô até emocionada! Todos torcendo pelo meu estrelato!
Mas eu tô com receio de começar a carreira agora, tô véia e a TV agora é High Definition! Não tenho $ para o Pitanguy! Oh my!!

Cathwillows disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narly Simões disse...

Sei. Mas... eu assiti Dona Baratinha, Lobo Mal e o Cachorro e a Bela Adormecida qdo criança. E quem era a protagonista? Bem, ja que aqui um risco quer dizer...
Bjos. Narly