quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rebu

Ontem fui á Abertura do Anima Mundi, no Memorial, a convite da minha amiga querida Mari Pinheiro! Gente! Vcs precisam ir! Vi vários curtas, cada uma mais emocionante que o outro, vejam:
Administrators ( Bélgica)- Lindo, roteiro ótimo!
Dji Vou Veu Volti ( Bélgica)- Fofo tb, mas com um desfecho desnecessariamente pesado.
Pajerama ( Brasil)- Lindo! Muito bem feito e roteiro muito bom!
How to hook up your home theater ( USA)- Nosso querido Pateta em plena forma! Preciso dizer mais?
KJFG nº 5 (Hungria)- GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
La Maison en Petits Cubes (Japão)- O mais bonito na minha opinião! É de chorar!
Câmera Obscura ( França)- Excelente! E profundo....
Tem mais 2, que esqueci o nome...
E tem 1 que quero muito ver, que a Mari me indicou, chama John and Karen ( Reino Unido)!
É isso! De vez em quando ( muitooooo de vez em quando) este blog tb é cultura!
Prestigiem o Festival, vale muito a pena!
De 23 a 27 de julho, no Memorial da América Latina e CCBB
Ah, e lá no Memorial, tem um stand da Petrobrás, com o carro tamanho real do Speed Racer! Fiquei igual criança, babando!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ain que inveja! pena que aqui não vem aqui pra roça tubiacanguense!

Anônimo disse...

ai nao entendo dessas anima mundi to tao por fora haha bjbj