quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tieta

Olho como sou ridícula!
Eu sou uma mulher de 32 que não quer ter filhos, pelo menos até agora, mas sou uma fã inveterada de Stevie Wonder! Daí que estava eu ouvindo a canção " Isn´t She Lovely" e fiquei toda emocionada, imaginando que lindo será quando minha filha, que se chamará Isadora, nascer e eu e meu marido (ops!) cantaremos esta música olhando para ela e chorando!!!!

Dá-lhe Aprasolan, pq as cutículas estão enormes!!!!!!!

"Isn't she lovely Isn't she wonderfull Isn't she precious Less than one minute old I never thought through love we'd be Making one as lovely as she But isn't she lovely made from love Isn't she pretty Truly the angel's best Boy, I'm so happy We have been heaven blessed I can't believe what God has done through us he's given life to one But isn't she lovely made from love Isn't she lovely Life and love are the same Life is Aisha The meaning of her name Londie, it could have not been done Without you who conceived the one That's so very lovely made from love"

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, como sempre, vc arrasa, gata!
sorte minha morar com vc, bombar seu ipod e saber de TUDO, que nem a mtv: ANTES! rsrsrrs
É por isso que eu digo: Carol rules!
Bjs!

Anônimo disse...

E pensar que mamãe clama por uma nora ...

Cathwillows disse...

Pô manicure anônima,tamos aí!