sexta-feira, 4 de julho de 2008

Marítima


Estou feliz e satisfeita com a minha pessoa. Estou conseguindo sobreviver sem ver CSI há meses!

Vi o 1º capítulo da última temporada ( Onde a mala da Sarah é resgatada), e vi um outro episódio, da menina encontrada morta numa caixa. E só. Não vi mais nenhum!!!!!!

Sabe o que isso significa? Que eu posso viver sem cigarro, sem vodka, sem queijo e quiçá sem sexo! (Tá não vamos exagerar!)

Meu ex baixou toda a temporada para mim, mas ainda não peguei com ele, e ele não manda via sedex! Preciso ir ao Rio urgente! E o melhor é quando surge o assunto do seriado em alguma mesa de bar e eu proíbo, energicamente, qualquer pessoa de me contar qualquer coisa sobre a temporada! Tá, sei que o Warrick sai, e tal, sei da carta da Sarah para o Grissom, mas não quero saber detalhes, quero ver!!!!!!!!

Você deve estar se perguntando, pq não vi ainda né? Explico: Estou sem tv a cabo, não tenho computador em casa, e o do trabalho é uma carroça! Mas o principal motivo é: Estou trabalhando meu lado espiritual, da paciência e do desapego! Desapego ao Grissom! kkkkkkkkk

O cigarro e a vodka eu não consigo largar, o queijo eu não quero, e o sexo, já viu né? O título do blog já diz tudo, para um bom entendedor! Então, vamos ver até quando este fraco coração aguentará sobreviver sem Grissom, Catherine, Nick, Jim, Greg, e etc!


Nenhum comentário: