quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dara

Leia o post abaixo e saiba onde fica isso!

E esta foto eu tirei para o meu grande amigo Pedro, marido da minha rolinha Quel, mas como eu sei que a maioria das manicures se interessa por carros, principalmente estes de corrida, e mais principalmente ainda pelo Speed Racer, resolvi postar! Vai que alguma me acha uma mulher boa para tirar sempre a cutícula né? Podemos bater altos papos sobre velocidade, posso falar que prefiro o Piquet ao Senna, meter o pau no Barrichello ( tadinho!) E tudo isso enquanto as unhas estão de molho, se preparando para o alicate!



3 comentários:

Unknown disse...

ainda não vi o filme! mas achei tão fofo o cabelo da Cris Ricci!

Unknown disse...

o pedro já viu a foto e achou "doido"! ta com inveja!

Anônimo disse...

nossa esse carro do sppen ta parecendo ate um dente desse angulo!