sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amarelo Real

Tava vendo este site, http://www.topsocialite.com/celebrities-without-makeup/ que mostra as celebrities sem maquiagem. Nada de novo, e tal, mas aí resolvi fazer disso uma terapia para os dias que acordo mal, com olheiras ( Isto acontece TODO DIA!), bad hair ( Coloquei um arco pra disfarçar), espinha na cara ( Com a velhice isto é cada vez mais raro, mas a lei de Murphy existe para isso, para vc acordar com um monstro no meio da cara quando tem hora marcada com uma manicure por exemplo), e sem inspiração para vestir ( Tô assim hoje, e tenho motivo, mas não vou contar, vou só dar uma dica: Hoje é meu dia de florzinha!)!
E resolvi postar separadamente as fuças mais feias e fazer comentários maldosos ! Eu nunca disse que sou boazinha, sou no máximo educadinha!
Então vamos lá!


Não gosto do Antônio Banderas, mas morroooooooooo de dó dele!

Eu sempre quis entender pq a Kate, sendo milionária, nunca fez uma operaçao na zorêia para acabar com esta cara de Toppo Giggio! Nesta foto tá até disfarçando um pouco, mas se quiserem ver outras, dê um google imagens nela!

Juliette! Feia pra caralho!!!! É o seguinte, eu adoro as músicas dela, gosto dela nos filmes, e tudo mais. Mas aí, ela me reapareceu com o The Licks e eu comentei, várias vezes, com pessoas diferentes: " Ela tá muito feia, tá acabada!" e neguinho respondia: " Que isso! Ela canta demais, ela tem atitude!"
Genteeeeeeeeeeeee! Eu não falei que ela canta mal ou não tem atitude! Falei que ela TÁ FEIA!!!! FEIA! FISICAMENTE FEIA!!!!
Eu não suporto este tipinho de gente que faz isso, igual quando vc comenta assim: Nossa, fulana é feia né tadinha? Estragadinha demais! E a anta responde: " Ah, eu acho ela muito gente boa, é super simpática, educada!"
De novo: GENTEEEEEEEEEEEEEEEE! Eu não falei que é chata, falei que é feia!!!!!!
Odeio pessoas assim, boazinhas demais para não comentarem que alguém foi mal cuspido por Deus! Enfim.... Juliette tá aí e não me deixa mentir:


E alguém ainda duvida que o Kurt se suicidou????

Bilhões de dólares..... Go Oprah!



4 comentários:

Anônimo disse...

To querida.
Agua e sabão lavam até os pecados do mundo, e fazem estragos a beleza humana ....
Revelam a verdade.....
Concordo com vc, beleza não anda junto com gentileza, inteligência, atitude.
Mesmo bonitos por dentro, nem sempre Deus, e o Tempo e o Vento capricham no visual

Unknown disse...

A Melanie é uó... mas pior do que a cara, são as pernas da mocréia... g-suis.. vi uma foto uma vez, que mega me ajudou no regime... minha vontade foi de vomitarrrrrrrr

Anônimo disse...

hahahahah

put a oprah ta pior que Rapper americano qd é preso...
nao existe mulher feia, so mulher pobre...

Anônimo disse...

ihh é a bia aqui em cima