segunda-feira, 21 de julho de 2008

Obsessão

E sábado fui no Studio SP, ver pela terceira vez ver o show do Turbo Trio. No final, o BNegão chegou para mim e disse algo mais ou menos assim: " Você fez parte do show, te vi lá o tempo todo, pulando, agitando!" kkkkkkkkkk
Traduza como quiser... mas te dou uma ajudinha: Comecei a beber cerveja á tarde e emendei com a vodka á noite. Na falta de manicure, vai a diversão!



Ontem fui na Liberdade com as Rolinhas... elas foram comprar e eu fui prospectar! Afinal de contas, sou fã de manicure com alicate pequeno né? Só que no final das contas nem rolou prospecção, pq domingo virou programa de índio ali! Lotação esgotada nas ruas, nas lojas nos "shoppings", Deus me livre! Aqueles corredores apertados, calorentos, com gente saindo pelo ladrão, pessoas andando devagar, crianças chorando, informação, muitaaaaaaa informação visual! Entramos no Ikesaki ( Considero ali o paraíso, fico louca! Mas quero voltar durante a semana), e a Wa comprou esmaltes ( Por isso sou amiga dela, afinal, ela preza por suas unhas!) e um curvex ( não uso esse troço de jeito nenhum! Tenho nervoso, não sei explicar, mas acho que eles vão arrancar meu olho) e eu não comprei Nada! Nem um shampoozinho, ou o sabonete para o rosto que sempre compro..... alguma coisa acontece no meu coração! Ou no meu bolso! Ou no meu juízo! Talvez sejam os planos de ir para a Europa, ou pra Costa Rica, ou para o México... vai saber! Mas pelo menos tirei uma foto da sessão predileta das meninas exxxpertas e saudáveis! Pq digo, repito e fico cansativa: " Fazer as unhas é vital minha gente!"




Ps: Casei com o Kanye West e ele me deu um brinco lindo!
Vejam!








2 comentários:

agoraquesourica disse...

carol, no wordpress eles mostram todos os dias os numeros de visitas e as buscas! no blogspot eu nao sei nao!!!

amei seu brinco kanye west!
bjbj

agoraquesourica disse...

ah é a jana e essa é uma conta minha do passado haha